Novos Horizontes escrita por Buublé


Capítulo 1
A noite das mulheres


Notas iniciais do capítulo

Tudo não passou de uma ideia bem louca da minha cabeça.

Quis criar uma fic diferente, decidi partir para o lado mais cômico ao invés do romântico ou poético.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494262/chapter/1

- Pizza seria uma boa pedida!

- Pode ser Flavinha, liga lá naquela pizzaria e pede três pizzas meio marguerita, meio quatro queijos e uma pizza de chocolate belga!

- Nossa Marina! Pra que tanta pizza?

- Ah Vanessa para de implicar, vamos ficar conversando e a fome vai bater e não quero ninguém reclamando do meu lado!- advertiu Marina.

Clara sorriu diante da bronca de Marina em Vanessa, existia momentos em que a ruiva era muito inconveniente, mas no fundo gostava dela. A assistente tentava não pensar que havia deixado Ivan sozinho em casa com Cadu, mas não queria deixar Marina na mão, se sentia em debito com a amiga que sempre estava do lado dela a apoiando. Flavia chegou no estúdio com três pizzas como pedido por Marina e dois engradados de cerveja.

- Meninas o cheiro esta ótimo! Deixem ai as fotos e vamos atacar a pizza! - ordenou Marina.

- Tomara que o gosto seja mais gostoso que o cheirinho!

- Não se preocupa Clara os pizzaiolos dessa pizzaria são os melhores do Rio! - falou Flávia pegando o primeiro pedaço de pizza.

- Poxa Flavinha logo Itaipava?Porque não pediu uma budeweiser?

- Ah Marina no final cerveja è tudo igual, e acaba tudo no mesmo lugar... No vaso! Toma isso e não reclama! Melhor comer pizza bebendo algo do que comer a seco!

Clara olhou a cena e achou aquilo muito diferente. Ela nunca havia visto Flávia responder a uma ordem dada por Marina, vendo aquela cena ela percebeu que não conhecia um terço das colegas de trabalho quanto achava que conhecia. Afinal ela nunca tinha ficado mais que o normal no trabalho e não conhecia nenhuma delas, Vanessa, Gisele, Flavia e se bobiasse nem Marina fora do trabalho. Em uma questão de minutos a primeira pizza foi devorada pelas mulheres e o primeiro engradado de cerveja já estava no final.

-Viu encrenqueira! A pizza mal chegou e já esta acabando! Tá vendo se tivesse reduzido a quantidade de pizzas estávamos todos morrendo de fome!

- Ah ta bom Marina! Me erra vai!

- E você Clara? Tá difícil de virar essa latinha de Itaipava? - perguntou Flávia mordendo mais um pedaço da pizza.

- Ah eu não bebo muito, gosto de ficar no controle.

- Então quer dizer Clara que se você beber muito não vai saber se controlar é?

- Ah Gisele não é assim também, mas todo mundo sabe que geralmente quando fazemos merda sempre culpamos o fato de estarmos bêbadas.

Logo a segunda pizza havia acabado e o engradado de cerveja acabado, Marina abriu mais um dos engradados e junto encontrou outros destilados trazidos pela produtora.

- Escondendo o ouro é Flavinha? Big Apple, Redbull, Wisky! Nossa eih!

- Não estava escondendo nada Marina, comprei apenas caso a nossa noite ficasse entediante!

- Perfeito! Vamos melhorar a noite então!

Marina não perdeu tempo e misturou a vodka ao energético e foi ate a cozinha trazer sal e limão para tomar com o Wisky. Clara percebeu que não tinha como fugir, e decidiu aproveitar a noite com as amigas e virou sua primeira latinha de cerveja que já estava quente.

- Vamos fazer umas apostas? Eu aposto cinqüenta centavos que a Vanessa não vira meio copo de Wisky puro sem limão ou sal!

- Ai Gisele que aposta mais fraca, aposta igual mulher! Eu aposto cinqüenta reais!- falou Marina já um pouco alterada pelo álcool.

- Tudo bem ate aceito ser objeto se apostas de vocês, mais se ei ganhar a aposta a Marina vai ter que me beijar!

- Feito Vanessinha! Vai lá vira tudo! - incentivou Marina.

Clara olhou toda aquela situação de uma forma cômica, talvez fosse o efeito que a sexta latinha de cerveja havia feito a assistente que agora estava mais solta, mais alegre. Vanessa não esperou mais e virou o copo tomando toda a bebida contida nele.

- Nossa que cara horrível! Toma Marina meus cinqüenta reais!

- É Gi, ate parece que você não conhece a Vanessa! Por um beijo da Marina, ela come ate excremento com grafo e faca!

- Que nojo Flavinha! - falou Clara já completamente alcoolizada.

- Então Marina! Hora de pagar a promessa!

Marina puxou Vanessa que estava sentada próxima a Flávia no outro sofá e a beijou rapidamente, Clara olhou aquela cena com uma pontada de ciúme e tomou mais um gole do copo de Gisele que continha Vodka com energético.

- Agora é minha vez de ser motivo de aposta!

- Sim Clara e ate já sei qual será a sua aposta!

- Oh Vanessa segura a sua onda! - sussurrou Flávia no ouvido da ruiva.

- Aposto cem reais que a Clara não dança aqui e agora!

Clara bebeu mais um gole e lançou cem reais sobre a caixa da pizza.

- Aceito!

- Calma nem falei o que você vai dançar.

- Não importa! Não sou mulher de fugir!

- Nossa Clarinha! Isso ai arrasa! - incentivou Gisele.

- Beleza então! Vai dançar funk e não será qualquer tipo de funk! Vai dançar beijinho no ombro!

Clara engoliu seco, como iria dançar uma música que ela não conhecia e nem curtia, por um momento pensou em desistir mais a questão ali não era apenas a aposta e sim vencer Vanessa.

- Espera Vanessa, eu tenho uma proposta pra Clara caso ela vença a aposta.

- Ah é Marina e qual é a proposta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Horizontes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.