Genêsis Zero escrita por Vidar Beauchamp


Capítulo 2
Genêsis dois


Notas iniciais do capítulo

Hai minna, falem sempre o que sentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494218/chapter/2

Seis anos depois

–Itachi-nii-san, assim está bom?

–Está ótimo naruto. Você tem treino com Sasori depois do almoço

–aaa, O sasori-sensei é muito chato.

–Não fale assim com sasori, ele é só...

–Muito calado? – disse sasori atrás dos dois

–Isso... Sasori! – Naruto se assustou.

–Vá almoçar naruto. – disse por fim sasori

Naruto estava no fim do treinamento. Estava com 16 anos e com a força de um sannin. Por 2 longos anos, ele treinou com Nagato e Itachi 24 horas por dia. Ele treinava e lutava contra os dois sem cansar. Até que um dia, ele foi recompensado.

Flash Back:

–Naruto, pense mais um pouco! Use a cabeça!

Naruto estava com 13 anos, Itachi com 15 e Nagato com 16.

–E-estou tentando nagato-nii, mas estou sem chakra.

Naruto estava segurando uma esfera negra entre as duas mãos.

–Naruto, use o resto do seu chakra com aquele golpe que eu te ensinei, e direcione a esfera.

–ok- Disse se concentrando. - Saigo ni saisei

Assim que disse isso, Naruto lançou um jato de energia amarela, transformando a esfera Negra em branca.

–Parabéns naruto, você quase completou o treinamento.

–QUASE?!

–sim, só falta a ultima frase do treinamento, despertar seus doujutsus.

–Seus?!

–Sim, a família Uzumaki é muito velha. O primeiro senju teve uma filha, e o primeiro Uchiha, um filho. Esses filhos tiveram um caso e dele, nasceu um bebe, Esse bebe tinha cabelos vermelhos e foi chamado de Uzumaki Ryuu. Infelizmente, O primeiro uchiha e o primeiro senju descobriram e, além dos dois amantes serem separados, Ryuu foi jogado em um rio que daria pro mar. Na praia, uma Hyuuga passeava com sua filha quando viu ryuu. Ela se chamava Hyuuga Hana, e sua filha Hyuuga Hynari. Naquela época, Hynari tinha 1 Ano e Ryuu, 10 meses-itachi parou de falar, passando o “bastão” para Nagato.

–Quando cresceram, Hynari e Ryuu tiverem tiveram uma Filha. Essa filha foi chamada de Uzumaki mito. Mito se casou com Senju hashirama. Sua filha foi chamada de Uzumaki Kushina. Kushina se casou com Namikaze minato. Os namikazes tem um doujutsu, o Shigan. O filho deles, então, Teria o corpo dos senjus, Os olhos Uchiha, Os olhos Namikazes, Os olhos Hyuuga e ainda o chakra denso dos uzumakis. E se de quebra ainda tiver a Kyuubi... – nagato nem precisou terminar, naruto sacou

–Eu sou filho do Yondaime Hokage com Uzumaki kushina... Eu sou o Herdeiro dos 6 caminhos.

–Sim, você é. Mas o maior problema é, seu corpo não vai agüentar todos os seis caminhos mais a Kyuubi, então...

–Iremos tirar a Kyuubi de você, mas você não vai morrer.

–E iremos fazer uma surpresinha pra você.

Depois disso, eles o amarraram em uma cama de metal e fizeram o que tinha de ser feito...

Flash back off

–Kurama, vamos, temos uma missão.

–Hai naruto-kun, qual é a missão? – disse uma Menina de olhos vermelhos, cabelos cor de cenoura. Sua roupa era preta com detalhes em azul. Usava um short azul marinho e suas sandálias eram as de ninjas padrão

–Capturar o Ichibi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Genêsis Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.