A nova jóia escrita por Kagomesama


Capítulo 5
Aquela noite...


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem 😘😘🎂✌️🌜🌛🌙☺️☺️☺️💗



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494166/chapter/5

Fontes Termais - Japão, Era Feudal
Em meio a aquela escuridão a única coisa que iluminava seu caminho era a lua. Passava seus pés completamente nus entre aquelas folhagens que lhes davam arrepios a cada passo que dava , e com coragem, ia tirando gradativamente a única coisa que cobria seu corpo.
Já sem vestimentas, pôs o pé direito a prova daquelas fontes termais para ver se a temperatura daquelas águas lhe favoreciam, e assim foi acostumando parte por parte até cobrir-lhe o pescoço. De forma relaxada encostou-se em uma das pedras que formavam as beiradas daquela pequena piscina de águas quentes, e disse:
– Ahhhhh!! - enquanto fechava seus olhos de tão confortável que estava.
Olhou para cima como quem não quer nada, e com as pálpebras quase fechando totalmente sua visão, conseguiu ver aquela linda esfera branca no ar, levantou sua mão na mesma direção em que seus olhos encaravam a lua cheia daquela bela noite, e apreciava o belo anel de ouro que refletia a luz do luar, e pensava:
– Quem diria que ser levada por um yokai para dentro de um poço resultasse nisso.
Deu um breve sorriso apenas com os lábios e começou a pensar em todos os momentos que passou com InuYasha, tanto bons como ruins, e se sentia orgulhosa, pois apesar de tudo havia conseguido conquistar seu objetivo sendo apenas ela mesma, ficou com suas bochechas literalmente rosadas de vergonha, e repôs seu sorriso, só que dessa vez mais cativante.
Seu rumo as lembranças foi interrompido por um pequeno e indiscreto barulho de folhagens de arbustos sendo afastados, como se alguém a estivesse observando. Olhava para todos os cantos tentando achar algum possível suspeito, enquanto cobria seus peitos com os braços entrelaçados. Procurava, procurava, procurava, até que seu olhar se fixou em um pequeno amontoado de folhas que estava se mexendo, e em situação de desespero, fechou seus olhos, levantou levemente o seu corpo, mantendo os braços cruzados, e gritou:
EU SEI QUE VOCÊ TA AÍ !!!
E recobrando o seu fôlego, sentou-se novamente e quando decidiu abrir seus olhos, já não havia mais nada, virou-se para os lados e nada também, já quase suspirando de alívio, resolveu verificar atrás, para ter certeza de que não havia nada por lá . Devagar entortou seu corpo de forma que pudesse ver o que estava ocorrendo atrás dela, e como qualquer reflexo de um humano, tomou um susto e cobriu os olhos com a mão, mas rapidamente percebeu que colocar a mão foi um ato inútil e é assim que a retirou pode ver um pequeno coelho, e a miko, primeiramente, ficou confusa , mas em seguida ignorou e voltou-se para onde tinha parado. De repente viu o reflexo da lua nas águas sendo apagado por um sombra enorme, e com medo, olhou para cima e pensou:
– Não era um coelho!
E gritou:
AAAAAAAAHHH!
No mesmo instante se ouve ao longe alguém gritando :
KAAAAAGOMEE!!!
E depois somente se via uma imagem nos ares de um homem com belos cabelos longos e prateados sacando a sua espada e matando com apenas um golpe seu adversário. Quando seus pés tocaram o solo foi imediatamente procurar sua mulher.
Sem perceber, nem se quer, que tinha mudado de uma superfície sólida para uma aquática, encostou suas mãos nos ombros de Kagome e perguntou:
– Você está bem ,Kagome??
A miko não respondeu, apenas virou-se um pouquinho para o lado e ficou completamente vermelha, o hanyo não entendendo a reação dela e a olhou por inteiro, ... E se deu conta, acabando por ficar na mesma situação que ela, apenas locomoveu seu corpo para o lado contrário do dela e teve a mesma intensidade de vergonha.
Os dois sabiam que, naquela noite, iriam acontecer mais do que somente beijos e abraços, mas, como nenhum dos dois tomava atitude, talvez não.
Já estava ficando tarde, e eles teriam que sair. InuYasha estava com medo de decepcionar sua mulher, mas não tinha coragem alguma para dar o ponta pé inicial, e como ainda não tinha se despido inteiramente, havia tirado somente a parte de cima de suas vestimentas, saiu e disse:
– Fica aí que eu vo pegar alguma coisa pra você se aquecer.
Ela apenas concordou com a cabeça , e podia-se ver a decepção em seus olhos que tanto ansiavam por aquela noite, mas mesmo assim o hanyo não conseguia.
Saiu da fonte e foi em direção a um pequeno acampamento que eles montaram, com uma fogueira, um pouco de comida e um cobertor que daria para os dois, e viu no chão, ao lado da fogueira a parte de cima de sua roupa, e falou para si mesmo:
– Acho que isto serve
Agachou-se e pegou aquele tecido vermelho, esticou novamente suas pernas, virou-se para entregar , e ..... Lá estava ela, de pé, inteiramente para ele, apenas o olhando do jeito que ele amava, com os olhos meigos demonstrando a inocência que, apesar de não parecer, queria ser quebrada.
Largou o manto avermelhado ali mesmo, correu em direção a miko, pegou-a em seu colo, deitou-a ao lado da fogueira e InuYasha soube que aquela seria A noite...
NO DIA SEGUINTE...
( som de pássaros cantando de manhã )
Acariciando seus longos cabelos negros o hanyo observava a sua linda miko dormir e sorria satisfeito.
OBSERVANDO ESCONDIDO DENTRO DA FLORESTA...
Pensava :

– Não acredito que o meu plano para separar esses dois não deu certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova jóia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.