A nova jóia escrita por Kagomesama


Capítulo 3
O inesperado já acontecido!


Notas iniciais do capítulo

Gente pra quem não se lembra a flooresta do inuyasha é a floresta em que ele foi selado pela kikyo e o riacho era aquele dos primeiros episodios em que a kagome tomo banho.
ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494166/chapter/3

Vilarejo da sacerdotisa Kaede- Era feudal, Japão

Abria os olhos lentamente, sua vista estava tudo borrada, não sabia onde estava e nem o que estava acontecendo, olhou fixamente para o teto pensando:

– Será que foi tudo um sonho??

Quando conseguiu enxergar melhor, viu que estava em um pequeno cômodo feito totalmente de madeira, e que estava dormindo sobre um pequeno colchão, desconfortável, ao lado de Rin e de Kaede, virou-se para a janela, com a visão não totalmente melhorada, e viu que ainda não tinha amanhecido, mas estava sem sono, então levantou-se até ficar sentada em uma posição confortável, e falou baixinho para si mesma:

– Não foi um sonho!

Deu um leve sorriso com uma risada dócil e baixa, pois não queria acordar ninguém. Resolveu ir lá pra fora. Tirou o cobertor de cima de suas pernas e foi se levantando suavemente para tentar não fazer tanto barulho. Andando na ponta dos pés foi até a porta, deu uma rápida olhada para trás e virou-se para a porta novamente, mas percebeu algo diferente ao dar uma vista geral, e ao olhar de novo, viu ao fundo um kimono que, ao observa-lo de longe, lhe parecia pequeno para Kaede e grande demais para Rin, resolveu se aproximar para averiguar melhor, e, novamente na ponta dos pés, foi andando em direção a aquela linda vestimenta de época. Estava tão admirada que não viu que no chão, daquela pequena casa, havia uma madeira quebrada e enquanto caminhava entre as duas, ambas ainda dormindo em um sono profundo, fincou um de seus pés nesse pequeno obstáculo e acabou caindo face a face com a velha sacerdotisa, ficou totalmente paralisada e com os olhos arregalados de medo, e enquanto a encarava para ver qual era a sua reação, Kaede deu um longo suspiro se ajeitou, como se fosse acordar, e virou-se para o outro lado. Kagome suspirou aliviada, e depois de se recuperar do susto, Rin repentinamente senta-se em cima do colchão , bocejando e conçando os olhos de sono, pergunta:

– Que que está acontecendo aqui??

Kagome rápidamente responde:

– Não está acontecendo nada, pode voltar a dormir.

A pequena menina faz que sim com a cabeça e volta a dormir e deita-se, voltando a dormir. Kagome alivia-se outra vez, talvés dali a algum tempo iria rir daquela situação, mas agora o seu objetivo era ver de quem era aquele estranho kimono que havia aparecido no lugar onde ontem haviam jantado. Levantou-se até ficar de quatro no chão, andou um pouquinho engatinhando, olhou para trás para ver se as duas estavam realmente dormindo, virou-se novamente para frente e, ainda engatinhando, foi até o seu destino. Quando se aproximou viu que ao lado tinha um bilhete escrito em um pedaço de pergaminho:

" Kagome,

Esta madrugada lembrei que você não trouxe nenhuma muda de roupas para se trocar, então peguei esta velharia que estava a tempos guardada em meu pequeno armário atrás de casa, era de minha querida irmã Kikyo quando tinha mais ou menos a sua idade. Considere-a como um presente de boas vindas, apesar do aspecto e das descusturas, dá ainda para usá-la.

Com carinho,

Kaede"

Realmente estava sem uma muda de roupa para se trocar, e sentia a necessidade de tomar um banho. Correu para fora e viu que não tinha ninguém acordado, ainda bem porquê ela não gostava de tomar banho sabendo que poderia ter alguém a observando, então voltou pegou sua roupa nova e foi até o riacho.

Riacho da floresta do Inuyasha- Era feudal, Japão

Averiguou o lugar para ver se nãos tinha realmente ninguém por lá. Olhou para um lado, olhou para o outro e viu que estava totalmente solitária. Colocou o seu kimono no chão e se despiu inteira. Correu para a margem do rio e colocou, delicadamente, o dedão de seu pé na água, e falou consigo mesma:

– Kami-Sama que água gelada!!!

Entrou aos poucos para ir se acostumando com aquele liquido gélido. Quando seu corpo já estava totalmente submerso sentou-se, relaxada, e começou a admirar aquela incrível aurora entra a fauna e a flora que só a era feudal podia proporcionar.

Virou-se para o lado e sentiu-se sendo observada, mas falou para si mesma:

–Pufrf!! Impossível, não tinha ninguém acordado até pouco tempo atrás, como poderia ter alguém me olhando ??

Ela ignorou e retornou ao seu banho.

Floresta do Inuyasha - Grande árvore

Deitado em um de seus galhos, estava Inuyasha com as duas mãos na nuca, apenas observando o dia amanhecer. Entediado, ele se senta e com um simples impulso de suas mãos ele sai do galho e vai ao chão. Pensou em ir para casa de Kaede para ver como Kagome estava.

Enquanto andava, lentamente, para o norte, ouviu uns ruídos estranhos vindo de trás dos arbustos, ele estava perto do riacho onde todos do vilarejo tomavam banho, mas como ainda era bem cedo de manhã, ele estranhou, pois ninguém iria tomar banho a aquele horário, e, curioso, foi ver o que estava acontecendo.

Passou entre as folhagens, e, um pouco mais a frente viu uma figura de um homem que estava olhando, encantado, para alguma coisa que estava naquela pequena bacia de água que todos aproveitavam para se limpar, e percebeu que seu cheiro não lhe era estranho. Se aproximou, silenciosamente e perguntou:
– Quem é você ??

Assustado, o indefeso homem se vira e ele mesmo se joga contra a árvore, a qual estava se escondendo, mas ao observar bem quem era se acalmou e falou:
– Inuyasha-Sama ??? Você não se lembra de mim??..... Sou eu o Akitoki!!

Buscando em suas lembranças, Inuyasha se lembra das poucas vezes em que se encontraram, e falou:

– Claro que me lembro!!....... O que você está fazendo aqui??

Akitoki um pouco nervoso responde:

– Bom eu estou me mudando para essa vila e quando estava passando por aqui, vi a mulher de minha vida tomando banho e parei para observa-la.

Curioso, o hanyo vai la ver quem era a sua pretendente, e quando olhou arregalou os olhos e gritou para o indefeso homem:

Seu pervertido, porquê você está olhando para a mulher dos outros??

Assim que gritou isso, pássaros saíram voando , por conta da brutalidade em sua voz , e Kagome deu um salto e grito:

BAKAAAAAA!!! OSUWARIIIII!!

Os dois caíram agarrados um no outro, porquê Inuyasha estava quase matando o pobre indivíduo. Kagome pegou sua roupa nova e colocou na frente de seu corpo, apenas para cobrir certas parte que não poderiam ser vistas, e ordenou:
–Virem-se para o outro lado!!

Virados, Akitoki se pergunta:
– Será que ela me reeconheceu ??

Enquanto que Inuyasha o encarava com uma ira em seu olhar.

Feliz com a roupa nova em seu corpo, falou para os dois:

– Agora podem virar!!

Voltaram-se para ela, e a linda mulher que tanto admirava a pouco atrás, totalmente nua, estava vestida como uma linda sacerdotisa, e se aproximava cada vez mais dele, e a cada passo mais próximo dela, ele ficava mais nervoso. E quando ela estava cara a cara com ele, falou:

– Ohayo, Akitoki-Kun!

Kagome sorrio, Akitoki engolio um seco e respondeu:

–Ohayo, Kaome-Sama!

Enquanto os dois conversavam , o hanyo olhava enciumado e simplesmente virou-se para o outro lado, fingindo ignorar, deu uma olhada por trás do ombro esquerdo e Kagome virou seu olhar para ele, e quando os dois olhares se encontraram Inuyasha rápidamente se virou, por impulso e não por não querer olha-la.

Alguns minutos depois, Akitoki observa a posição do sol e vê que já está tarde e que a sua mudança já devia estar feita, então se despedio:
– Tchau Kagome-Sama

–tchau Akitoki-Kun

Assim que ele deu o primeiro passo para fora, ela virou-se para Inuyasha, deu um leve sorriso, levantou-se caminhou em direção a ele, abraçou-o por trás e falou:

– Eu sei que você só estava me protegendo.

E contorceu seu rosto no pescoço dele. Inuyasha deixou toda a raiva de lado, virou-se e a abraçou de volta e seus pensamentos se voltaram somente para aquele momento, e depois de alguns segundos falou , em seus ouvidos:

– Nunca mais deixe outro homem te ver desse jeito além de mim.

O rosto de Kagome ficou corado, mas depois de algum tempo ela notou o que ele tinha dito, e rápidamente se afastou de seus braços, gritando:

Seu pervertidooo!!

Virou-se de costas para ele e foi embora com raiva, Inuyasha adorava aquele jeito dela de quando ficava com raiva e simplesmente sorrio, como se não houvesse tido nada.

Com um sorriso pervertido em seu rosto, ele se levantou e saiu correndo atrás dela. ao alcança-lá agarrou sua mão levou-a para perto de seu peito, fazendo com que ela se virasse para ele e o olhasse apaixonadamente, então, cara a cara um com o outro, Inuyasha pergunta:

–Você lembra a última coisa que a gente fez antes de você derrotar a shikon no tama??

Flashback

" Naquela imensa escuridão, dentro da Shikon no tama, Inuyasha tinha que salvar a sua amada Kagome, dessesperado e quase sem esperança, apareceu uma linha de luz que parecia ser o caminho certo, então, captando a mensagem, ele corta aquela faísca de esperança com a sua tesaiga e ao atravessar o contínuo espaço tempo encontra Kagome, e ela fala para si mesma chorando:

– Inu...yasha!!

E os dois dão um doce beijo, agora, segura do que queria desejar sobre shikon no tama, ela deseja:
– Quero que você desapareça para sempre!!

E a Jóia se quebra em mil pedaços..."

Kagome ficou corada ao lembrar-se disso, colocou a mão em sua boca e disse bem baixinho:

–O beijo...!!

Olhou espantada. Ele tirou delicadamente o obstáculo que estava para atrapalhar o seu objetivo, e foi aproximando o seu rosto do dela, que não parecia ter reação, e quando seus lábios finalmente tocaram os de sua amada, ela o abraçou apertado, não querendo o largar nunca mais, ele a levantou no ar, e pensou:
– Quero torná-la somente minha!!

Quando o seus lábios se afastaram, ele a abraçou, e, acariciando a cabeça dela, nervoso, fala:

–Se casa comigo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova jóia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.