Why Did I Fall In Love With You escrita por Machyri


Capítulo 1
Capítulo Único - Porque eu me apaixonei por você?


Notas iniciais do capítulo

Música: Why did I fall in ove with you - DBSK/TVXQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49415/chapter/1

Doushite... Kimi wo suki ni natte shimattan darou? Donna ni toki ga nagarete mo kimi wa zutto Koko ni iru to omotteta noni

(Por que acabei me apaixonando por você? Não importa quanto tempo passe Eu ainda acho que você esta aqui)

 

Ele voltou, eu sempre soube que ele voltaria, mas nunca imaginei que seria assim tão rápido e que você o receberia de braços abertos, você me dizia que estava tão machucada, desgastada, mas foi só ele aparecer cambaleando na porta da vila que você o abraçou, afagou seus cabelos e sussurrou que o amava, eu acho que você não sabe que eu sei disso, mas eu escutei, sim aquelas foram as três piores palavras que você podia dizer na minha presença, eu pensei que ele nunca voltaria, e que quando ele voltasse eu já teria feito você se apaixonar por mim, porém o tempo voa e o tempo que eu deveria ter usado para te enamorar eu usei indo atrás do seu amor, do meu rival, mas eu achei que você estaria sempre ao meu lado.

 

Demo kimi ga eranda no wa chigau michi

(Mas você já escolheu um caminho diferente)

 

Ele afagou seus cabelos, retribui seu sorriso, você derramava algumas lágrimas, ele as enxugava dizendo que estava bem, tudo bem, não tinha se ferido muito, mas você não acreditou, lia nos seus olhos que ele estava mentindo, eu apenas fui espectador da cena, eu vi você vasculhar o corpo dele até encontra os ferimentos graves que o fizeram chegar cambaleando a Vila, você os tratou ali mesmo, foi naquele momentos nos seus olhos que eu vi uma Sakura que eu nunca tinha visto, a Sakura que nunca se mostrara para mim, a Sakura dos meus sonhos, foi aí que eu percebi que você rumava para um caminho diferente do meu.

 

Doushite... Kimi ni nani mo tsutaerarenakattan darou? Mainichi maiban tsunotteku omoi Afuredasu kotoba Wakatteta noni

(Por que não consegui mostrar a você? O meu amor que crescia dia e noite As palavras começam a ser demais Mas eu sei que...)

 

No início podia ser apenas um amor infantil, bobo e sem sentido, mas aquele sentimento foi amadurecendo no meu peito junto comigo, ele cresceu e amadureceu assim como eu, mas tudo que eu senti, tudo que eu sempre quis te dizer continua até hoje guardado no meu peito e na minha mente, mas porque eu nunca pude me confessar a você, eu dava todos os sinais, tudo para você perceber meus sentimentos, mas você estava tão obcecada pelo Sasuke que nunca conseguiu sentir que eu sempre estive ao seu lado e que eu sempre te amei, às vezes eu invejo a Hinata, às vezes eu acho que somos iguais e às vezes tão diferentes, eu a invejo pela coragem de se confessar para mim (a coragem que eu não tenho), nós somos iguais por amar quem não nos ama e somos diferentes pelo fato de que a minha amada não saber que eu amo, mas eu sei que ela me ama.

 

Mou todokanai

(Você nunca irá entendê-las)

 

A minha maior dor é saber que mesmo que eu me confessasse você estaria surda para minhas palavras e com o coração fechado para o meu amor, sim você nunca entenderia as minhas palavras, as palavras que eu tiraria da minha alma, que seriam arrancadas do meu coração e declamadas pela minhas boca, você não as veria assim, você apenas iria me olhar, passar a mão pelo meu rosto, dar um beijo em uma das minha bochechas e dizer que eu sou seu melhor amigo e que nós tínhamos que procurar por Sasuke e que ele sim era o seu, sem dúvidas você diria que eu mereço coisa melhor que você.

 

Hajimete deatta sono hi karaKimi wo shitteita ki ga shittanda Amari ni shizen ni tokekonde shimatta futari

(Desde a primeira vez que nos encontramos Eu senti que já a conhecia Nos demos bem naturalmente)

Você lembra que no início detestou ficar no meu time e amou estar no do Sasuke-kun, apesar dele não dar a mínima para nós?Desde aquele momento eu queria estar com você, ficar o mais próximo possível, mas antes eu tive que provar o meu valor para você, mostrar que eu não era apenas o menino com as menores notas da turma do Iruka-sensei, eu era e sou o menino que te amou, ama e amará para sempre e com o tempo nós fomos nos aproximando, nos unir, mas então o Sasuke estragou tudo, ele fugiu, foi covarde e egoísta, fugiu nos deixando para trás, um menino sem seu melhor amigo e uma menina com o coração em pedaços, sim eu tentei colar esses pedaços, mas o único que possuía a única cola capaz de colar os pedaços do seu coração era ele.

Doko ni iku nori mo issho de kimi ga iru koto ga touzen de Bokura wa futari de otonani natte kita

(Era tão natural para você estar comigo Nós crescemos juntos)

 

E então quando ele partiu eu devaneie que você finalmente olharia para mim com os olhos que você o olhava, com os olhos que você olhava para a foto do nosso time, eu queria aqueles olhos, eu queria aquele olhar, mas esse não foi o meu primeiro engano e não seria o último, afinal é errando que se aprende, porém para minha surpresa você reconheceu a minha existência, não da forma que eu desejava, mas como ser humano, como amigo, seu melhor e único amigo e dessa forma nós fomos levando, com a força dos braços e as memórias do coração, eu fui treinar com o Ero-sennin e quando eu voltei você já tinha se tornado uma linda mulher, muito mais linda do que eu a deixara e muito mais madura e forte do que antes, a menina fraca que sempre precisava ser salva se transformou na mulher forte que agora protegeria, nós amadurecemos um ao lado do outro.

 

Demo kimi ga eranda no wa chigau michi

(Mas você já escolheu um caminho diferente)

 

À medida que eu notei a dimensão da sua força ficava mais claro que você se tornara essa pessoa por ele, sempre ele!Ele sempre estava no meu caminho em tudo, teve um tempo na minha vida que eu o odiei, mas era impossível agora odiar o meu melhor amigo, e sendo assim eu me sentia sujo, nojento por querer tanto tirar do meu amigo o lugar para onde ele devia retornar, você.

 

Doushite... Kimi wo suki ni natte shimattan darou? Donna ni toki ga nagarete mo kimi wa zutto Koko ni iru to omotteta noni

(Por que acabei me apaixonando por você? Não importa quanto tempo passe Eu ainda acho que você esta aqui)

 

Eu tentei sufocar o que eu sentia, eu tentei amar de novo, eu juro que tentei, mas assim como você eu tenho vocação para amores platônicos e não é novidade nenhuma que eu não consegui, que eu fui vencido pela sua proximidade, pelo seu sorriso e pelo desejo daquele olhar que não me pertencia, sim, se eu te amo, a culpa é sua!Você não me deixou te esquecer, obrigado por acabar com a minha vida.

 

Mou kanawanai

(Agora não tem mais volta)

 

Agora eu sou seu, somente seus, meu corpo, alma e mente, cada célula do meu corpo te pertence e para mim você é como cocaína, viciante e nociva, eu sei que o seu amor me faz mal, mas que posso eu fazer diante do meu coração apaixonado?

 

Tokubetsuna imi wo motsu kyou wo Shiawase kao de tatsu kyou wo Kireina sugata de kami sama ni chikatteru, kimi wo

(Por este dia que guarda um significado especial Por este dia em que mostramos nossa alegria  Por você estar linda enquanto caminhava ao altar)

 

Seu pai entregou sua mão contra a própria vontade aquele que ele julgava um marginal, o marginal que a filha dele amava, a filha dele que eu amava, eu gritava para ele: aqui!Ei!Aqui!Sou eu quem merece a mão dela!Aqui!Mas ele não me ouviu, ele deu a sua mão ao herdeiro do sharingan, você sorria e partia o meu coração.

 

Boku janai hito no tonari de Shukufuku sarateru sugata wo Boku wa douyatte miokureba ii no darou?

(Mas não era eu ao seu lado A imagem de alguém verdadeiramente feliz Como pude perdê-la?)

 

Tive todo o tempo para estar no lugar dele, mas eu não pude, a minha covardia me silenciou, mas naquele momento algo dentro de mim disse: grite!Vamos seu idiota!Grite!Eu não gritei, eu ia, mas eu vi seus olhos brilharem ao encontrarem o dele e os dele brilharam de volta e o mesmo aconteceu com os sorrisos, eu nunca tinha visto Sasuke tão feliz, mas ao seu lado ele parecia também feliz, silenciei aquela voz irritante, deixei escorrer uma lágrima, enxuguei-a rápido, aquele seria meu último sacrifício por vocês dois.

Mou doushite... Kimi ga suki ni natte shimattan darou? Ano koro no bokura no koto

(Então, por quê...

Eu me apaixonei por você?

Não podemos mais voltar no tempo...)

 

Eu queria apagar você do meu coração, mas ainda não inventaram nada que cure amor incorrespondido ou que faça voltar no tempo, quem sabe assim eu não teria me apaixonado por você e nunca estaria passando por tudo isso, vendo você se casar com outro na minha frente.

 

Mou modorenai

(Ou como nós éramos)

 

Perdi tempo de mais e eu gostaria de ter de conquistado, mas as pessoas mudam, o mundo muda, eu mudei, e você mudou, mas não foi para mim, talvez a menina por quem eu tenha me apaixonado tenha ficado no passado, porém você não pode voltar a ser o que era antes.

 

Kangaeta

(Eu tenho pensado sobre isso)

 

Você mudou por ele e para ele, e eu mudei para você, mas você nunca conseguiu ver isso não foi?Enquanto eu estou aqui vendo o padre abençoar a união de vocês eu penso tudo que nós passamos, toda a oportunidade que eu deixei passar por medo, e agora não tem mais volta, quando você passar pela escadaria da igreja eu jogarei arroz em você e direi banzai, você sorrirá para mim, porém eu não poderei retribuir esse sorriso, mais tarde direi que não estava me sentindo bem, você acreditará na minha meia verdade?

 

Doushite... Kimi no te wo tsukami ubaenakattan darou? Donna ni toki ga nagarete mo kimi wa zutto Boku no yoko ni iru hazu datta

(Por quê...

Eu não sou capaz de segurar a sua mão?

Não importa quanto tempo tenha passado

Você deveria sempre estar ao meu lado)

 

Vocês se viram para sair da igreja, você passa por mim e roça sua mão a minha, suspendo o meu olhar e você me pergunta se esta tudo bem, digo que sim com um falso sorriso no rosto, você sorri de volta e continua o seu desfile pelo tapete vermelho, a medida que você se afasta sinto o local onde você passou a mão pegar fogo, por quê eu não consegui segurar a sua mão?É como seu organismo me repelisse, assim como uma doença, algo que vá lhe fazer mal, isso dói, pois você deveria sempre estar junto a mim.

 

Sono mama nii

(Agora eu nunca direi a verdade)

 

Todos os convidados, inclusive eu, desceram para a escadaria da igreja, jogamos arroz em você, e em retorno você sorria e agradecia a todos os “boa sorte” que recebia, você parou por um momento e me abraçou, senti que aquela seria minha última chance de dizer tudo, as palavras se formaram diretamente no meu coração, mas morreram antes de chegar aos meu lábios então eu apenas proferi mais um “boa sorte”, eu nunca pude dizer o que sentia.

 

Soredemo kimi ga boku no soba nara to itte mo Eien ni kimi ga shiawase de iru koto Tada negatteru

(Mas, apesar de tudo, eu disse que precisava de você perto de mim

Eu apenas rezo para que você seja

Feliz para sempre)

 

Eu não posso viver sem você e mesmo que eu tenho que te observar de longe, apenas o seu “bom dia” vai deixar meu dia realmente bom e eu espero com todas as minhas forças que ele a faça feliz, feliz como você merece ser e ser e mais feliz do que eu faria você.

 

Tatoe sore ga donna na sabishikute mo

(Não importa se isso me torna só)

 

Mesmo ferido e sem amor eu vou continuar, pois eu nunca volto nas minhas palavras, esse é o meu jeito ninja de ser, afinal eu ainda sou o ninja imprevísivel número 1 desta vila e vou honrar o título, mesmo que isso me torne só, mesmo que isso sifnifique deixar você partir, eu vou continuar rezando pela sua felicidade em qualquer lugar que você esteja, pois nós estamo unidos por laços fortes que foram construidos ao longo do tempo com muito esforço e sacrificio, e se para salvar esses laços eu tiver que me tornar só, a mim não haverá problema.

 

Setsunakute mo

(Ou triste...)

 

E assim eu me despeço pedindo que me perdoe, que me acolha quando voltar, você nunca vai saber o motivo pelo qual eu parti, mas eu sempre vou me saber e lembrar de tudo que aconteceu, eu te amo tanto que eu preferi a sua felicidade a minha e se para manter a sua felicidade eu tiver que ser triste eu serei, pois eu já não suportava os seus “bom dia”, eles já não me eram suficiente, e ao perceber isso eu parti deixando vocês para trás, salvando a sua felicidade e me condenando a tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Did I Fall In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.