Ted Lupin e Victoire Weasley escrita por Srta Granger


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

LUMUS

Gente, essa é minha primeira fic, então por favor, digam o que estão achando, no que preciso melhorar, essas coisas! Beijos e espero que gostem...Ps: não sou boa com títulos então os deixarei enumerados mesmo,e também me perco com datas e tudo mais, então me perdoem qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493992/chapter/1

1998

Já estava escurecendo, o bebê dormia e Andrômeda estava sentada no sofá com a cabeça baixa, totalmente preocupada, e com razão. De repente alguém bate à porta, afastando-a dos pensamentos ruins. Atendeu-a, e era ele, o Menino Que Sobreviveu, e padrinho de seu neto: Harry Potter. Estava acompanhado por Ronald e Hermione, que vieram trazer notícias sobre a Batalha. Não prestara muita atenção, apenas soube que Voldemort se fora de vez, assim como sua querida filha e seu marido lobisomen. Aos prantos, Andrômeda olhou no fundo daqueles olhos verdes e disse:

– Agora ele só tem á nós, Harry.- Que confirmou educadamente.

2008 - Toca

Dez anos já se passaram, e a queda do Lord das Trevas era algo que raramente se mencionava na mesa para o almoço de domingo da família Weasley. No jardim, um garotinho um tanto peculiar apertava a cabeça de um gnomo. O nome dele era Ted Lupin.

– Queria estar em Hogwarts!- disse o menino, emburrado.

– Calma, Teddy, já já nós estaremos lá.- disse Victoire, consolando o amigo.

– Eu amo seus cabelos, Vic! São tão... Loiros.- Ted falou, se policiado a escolher a palavra certa.

– Fique com os cabelos loiros, Teddy!

– Mas gosto deles azuis!

– Por favor, por mim.

– Está bem.

Então, os cabelos dele passaram de um azul cativante pra um loiro claro em um piscar de olhos.

– Nossa, você está lindo! Espere aí, vou pegar um espelho com a Vovó.- disse a pequena Victoire, animada. Voltou com o espelho e entregou-o.

– Estamos parecendo irmãos.

– Então volte-os para o azul! Se parecermos irmãos não poderemos namorar quando formos para Hogwarts!

– É verdade.- disse Ted.

De volta aos cabelos azuis, deitou-se na grama ao lado de sua amiga.

– Eu queria ser como você, e poder mudar minha aparência a qualquer hora.

– Você não precisa disso, já é linda, Vic!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo.Ps: digam o que acharam, no que posso melhorar, etc.

NOX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ted Lupin e Victoire Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.