Fotografias de um amor escrita por CrisD


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

N/a CrisD: Gostaram dos capítulos anteriores?
Então, obrigada pelos comentários super legais ♥ Tento todos os dias respondê-los.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493897/chapter/18

Pov. Bella

Depois de um dia cansativo, eu estava quase dormindo. Mas minha mente foi até Edward, ele disse que iria mostrar seu livro para o chefe ou iria perder o emprego.

Eu fiquei preocupada, mas ele pediu que ficasse calma e tal porque já estava acostumada.

E então ouvi a campainha, todos dormiam (Jasper, porque Emmett foi para o apartamento de Alice) e somente eu conseguia ficar acordada. Desci as escadas e vi Edward atrás da porta, ele estava radiante.

— Edward, então ele aprovou? — Perguntei animada, ele deu um sorriso.

— Sim, porra eu consegui! — Ele exclamou e me abraçou para depois me rodopiar pelo ar, ri de sua animação e nos olhamos.

— Edward... — Sussurrei.

Nossas respirações estavam ofegantes, nossos rostos quase colados. E nos beijamos, as mãos de Edward me seguraram pelo colo e eu passei minhas pernas pelo seu quadril nos colando mais ainda. Minhas mãos bagunçavam seu cabelo enquanto nos beijávamos, um tanto selvagemente.

— Vamos pro quarto. — Ele falou ofegante e com os lábios mais vermelhos e inchados.

— Ed... Não vamos...

— Não é isso, a... Bella. — Falou e deu um sorriso torto.

Subimos as escadas e fechei a porta do meu quarto com chave para que Jasper não viesse. Edward passou seus braços pelo meu corpo e nos deitamos na cama, não fizemos nada além de nos beijarmos muito e ficarmos nos olhando. Ele era lindo... Lindo de doer.

Daqueles que te deixam no chinelo a qualquer momento.

— Edward você é lindo, sabia?

— Aham.

Ele riu enquanto fazia um carinho em meu cabelo e eu sorri, sempre é convencido.

— Acho que você passou tempo demais prestando atenção em mim.

— E você não gosta de ser o centro das atenções?

— Não, eu adoro ser o centro das atenções para você. — E ele me puxou pela cintura para um beijo, senti algo diferente nesse beijo.

Não eram aqueles beijos que trocávamos, eram beijos significativos. Eu podia falar que era... Amor, oh droga! Eu não posso estar me apaixonando.

Como o intuito de me afastar, empurrei Edward e o mesmo me olhou franzindo o cenho.

— Não tá feliz por mim?

— Edward, não é isso...

— Bella, fale logo a verdade.

Respirei fundo, eu não iria conseguir por muito tempo mesmo.

— Eu tenho medo de estar começando a gostar de você.

Ele ficou calado e olhei para meus dedos enquanto mexia minhas mãos nervosamente, os braços de Edward me enrolaram e ele pegou um edredom para nós dois. Depois ficou do meu lado e me aninhou ao seu peito.

— Não sabe o quanto fico feliz por isso. — Sussurrou.

— Idiota.

— Marrenta.

— Convencido.

— Maluca.

Rimos e ele me deu um selinho, minha noite foi assim... Nos braços de Edward.

(***)

— BELLA!

Ouvi um grito de Jasper e abri meus olhos automaticamente, Edward também se acordou e me olhava meio irritado. Sim, ele era preguiçoso de primeira categoria e odiava ser acordado dessa forma.

— Jasper não pode saber que dormiu aqui. — Murmurei quase roendo minhas unhas.

— Calma, é só Jasper.

— Você tem razão, um pouquinho...

Ele me deu um selinho e abri a porta, Jasper estava lá já arrumado para o trabalho e tomou um susto vendo Edward.

— Ah, oi Edward. — Ele falou corado e constrangido, mordi os lábios com vontade de rir.

— Oi Jasper. — Edward falou dando um aceno, o olhei arqueando as sobrancelhas e o mesmo deu uma risada pensando a mesma coisa que eu. — Não, a gente não transou.

— Fico aliviado, meu quarto é ao lado.

— Fique calmo que quando fizermos isso, não vai ser aqui. — Edward piscou o olho em minha direção e Jasper ficou ainda mais constrangido.

— Eu... Vou tomar café da manhã.

— Vai lá, daqui a pouco eu vou para irmos trabalhar...

— Não! Hoje é folga, estamos contratando os novos funcionários. — Explicou Jasper com um sorriso.

— Ah, ok. — Eu o abracei me abaixando um pouco. — Então vou para algum lugar.

— Aproveite e não fique com um cadeirante assistindo o dia todo, porque eu vou ficar assistindo filmes e séries.

Jasper saiu e eu fechei a porta, evitei dar um grito de felicidade na frente de Edward. Eu adoro ficar sem trabalhar, sério uma coisa que eu mais amo que chocolate ou donuts (exagerado, eu sei) é não trabalhar. Faço um dia B, adoro os dias B.

— Vamos para a praia? — Edward perguntou e eu assenti com a cabeça, depois o abracei.

— Hey, isso tudo só por causa de um dia sem trabalho?

— Você não sabe o alívio! Eu não vou ver Rosalie Smith! Não vou ficar correndo atrás de José para...

— Espere aí, quem é José?

— Um novo fotógrafo, agora não atrapalhe estou em momento de nostalgia e...

— Ele é gay?

— Credo Edward, o cara é bonitão e vai ser gay? — Perguntei rindo da cara dele. — Chega a ser uma falta de sorte, sabe?

— Então ele é mais bonito do que eu? — Perguntou me prensando na porta e seu rosto estava bem próximo.

Perigoso e convencido! Droga de homem! E eu nem sei como não me apaixonei assim tão facilmente, vai ver eu estou apaixonada e nem sei.

— Ér... Eu não sei. Não tenho José aqui do seu lado!

E dei um selinho nele, para depois sair correndo até o banheiro ouvindo sua risada.

Pov. Edward

Lá embaixo Jasper comia panquecas meladas com mel, ele deu um sorriso quando me viu e eu retribui para depois ir fazer um sanduíche.

— Ainda está de pé nosso jogo de basebol? — Perguntou.

— Sim, só temos que falar com Emmett e outros aí.

— Ah claro, Bella vai?

Essa pergunta me pegou meio desprevenido, não sabia se Bella gostava ou não de assistir esses jogos. Que para mulheres basebol era a coisa mais chata de se ver, só homens correndo de um lado para o outro tentando vencer a partida.

— Não sei. Por quê?

— Ela gosta de assistir, tanto que era líder de torcida do colégio.

Dei um sorriso imaginando Bella com aquelas saias curtas, mas depois tirei essas coisas da minha mente. Ela é sua amiga cara!

— Não sabia disso.

— Tem muitas coisas minha que você não sabe, Cullen.

E lá estava Bella, usava um vestido jeans curtinho e dava para perceber o seu biquíni por causa da marquinha azul-marinho subindo até seu pescoço. E ela estava com uma bolsa do lado, uma bege.

— Vão para a praia? — Perguntou Jasper.

— Não Jasper, a gente vai para o museu de biquíni.

— Ah, podia ser. — Falou e riu. — Do jeito que você é doida.

— Olha aqui, seu maluco... — Ela falou o ameaçando e eu só ficava rindo. — Eu cuido de você desde meus dezessete anos!

— Claro, me abandonou na primeira oportunidade.

— Tipo?

— Tipo agora, você vai sair com Edward. — Ele fez um biquinho. — Vai Bells, fica com ele!

— Que idiota.

— Concordo, seus donuts estão na geladeira.

Bella deu um sorriso largo, lindo e mostrando seus dentes brancos.

— Awn Jasper, te amo!

Sei lá, eu queria ouvir de sua boca que me amava. Aí me dei conta quando ela olhou para mim com aqueles castanhos parecendo chocolates derretidos, eu estava apaixonado por ela. Pelo seu jeito de sorrir, pelo seu jeito de ser maluquinha, estressada e linda.

Eu amava todas as feições dela, com certeza percebi que já era tarde. Tudo aquilo foi em vão, esse papo de amizade foi uma furada para ambos e não conseguimos esconder a nossa atração. Pelo menos por parte dela era atração, já que por mim era amor... Amor mesmo.

— Tá vendo Edward? Se quiser ganhar algo da Bella é só dar donuts para ela.

A mesma passou por mim e me deu uma cutucada nas costelas e riu quando praticamente eu tomei um susto, quase pulando.

— Donuts, meus amores.

— Ela é doida. — Falei sentando onde Jasper estava por perto e comi o sanduíche.

— Sim, muito doida.

— O que? Vocês deviam estar felizes por minhas alegrias! — Exclamou e começou a cantarolar algumas músicas, que eu não conhecia só para constar.

(***)

Na praia, Bella lia um livro sentada na toalha estampada dela embaixo de um guarda-sol. Aliás, até que a praia estava movimentada hoje... Geralmente todos estavam trabalhando e isso aqui ficava um deserto, mas hoje não estava assim. Tinha algumas pessoas, surfistas e tal no mar.

—Edward, passa protetor nas minhas costas, por favor. — Ela falou dando um sorriso e eu engoli em seco para logo depois pegar seu protetor e passar em suas costas.

Aquilo estava sendo uma tortura, para mim e talvez para ela que ouvi alguns murmúrios sem nexo. E depois que acabei, ela me agradeceu para voltar a ler.

Céus, ela mulher me deixa excitado e depois vira a cara para mim.

— Eu pensei aqui... — Falou sentando-se de frente para o mar enquanto tirar o óculos, era uma visão de tirar o fôlego. Eu não sabia se o mar era mais bonito, ou ela.

— Em?

— Que a gente poderia ajudar um ao outro, tipo já que você vai lançar seu livro e tal. Podemos encontrar a modelo exata para a capa! Uma garota com a expressão determinada e tal...

— Podia ser, ajudaria muito o estúdio e minha carreira já que vocês estão famosos.

— Por aí, sejamos modestos. — Falou fazendo uma careta e dando um sorriso, ela veio até mim e sentou-se no meu colo e eu não sou besta né leitores? Passei meu braço por cintura e minhas mãos mexiam em uma mecha de sua franja. — Olha é bem legal o que você fez.

— Não fiz nada.

— Ah fez, foi na minha casa e garanto que fui a primeira pessoa a saber disso.

Sim foi, mas sou orgulhoso demais para admitir que sentia a vontade de te falar primeiro do que qualquer outra pessoa. – Pensei.

— Aquilo não foi nada, marrentinha. — Falei dando um sorriso e a peguei no colo, olhei para o mar e Bella estava com seus olhos arregalados.

— Edward... Não!
— Só um pouquinho.

— NÃO!

Mas foi tarde demais eu já corria em alta velocidade ao mar, e depois mergulhamos juntos lá. Quando subi a superfície Bella não estava lá e comecei a perceber que estava desesperado procurando ela, quando virei-me para trás alguém puxou minha perna e segurou-se por minhas costas. Tomei um susto, mas vi que era Bella atrás de mim rindo loucamente.

— Tá vendo, idiota.

— Você é uma chantagista. Abusou dos meus sentimentos.

— Ora Cullen, existem sentimentos em nossa amizade?

Nesse exato momento estávamos de frente um para o outro, nunca tinha percebido o quanto ela bonita assim tão de perto. Suas bochechas levemente rosadas, seus lábios carnudos e convidativos a qualquer homem, seus olhos castanhos puxados ao verde que deixavam certa dúvida e seus cabelos macios, com cheiro de morango.

— Você... Sua chantagista de quinta categoria.

— Nada haver, não pode ter brincadeira mais tosca do que ser chantagista.

— Ah, é? — Puxei ela para mais perto pela cintura e ela arfou. — Então, Swan vai responder?

— Ér... Eu. — Gaguejou e a interrompi com suas gaguejadas com um selinho. — Ah pare e me beija.

A beijei, nosso beijo estava muito... Romântico. Eu sabia que existiam pessoas que nos olhavam, e certamente percebi que não estava com medo de receber várias multas por estar assim em público. Eu me sentia no lugar certo, onde eu iria ficar.

Pov. Bella

(***)

Fechei meus olhos sentindo o cheiro de chocolate quente entrar em minhas narinas. Estava em uma Starbucks sozinha, Edward tinha ido embora logo depois da nossa saída para a praia e agora estava aqui sozinha.

— Bella!

Como sempre, sozinha por não muito tempo. Virei-me vendo Jacob, droga! Ele estava lindo em sua camisa preta e calças jeans gastas, parecia ter saído daquelas revistas de homens selvagens.

— Oi Jacob.

Ele na maior cara de pau sentou na minha frente, idiota e cínico!

— Então, o que faz aqui? — Perguntou dando um sorriso amarelo.

— O que fazemos em uma Starbucks? Comemos!

— Sempre tão delicada.

— Acho que você não veio falar sobre minhas características, certo?

— É, eu queria te chamar para sair.

Arfei surpresa, aquele idiota estava me chamando para sair depois de tudo que ele fez comigo?

— E quem disse que ela vai aceitar? — Virei-me dando de cara com Edward.

O que acontece que esses homens vem para a mesma Starbucks? Sendo que há várias em Nova York. Mas não! Os dois têm que virem no mesmo dia, horário e turno que vim.

— Edward! — Exclamei e ele deu um sorriso torto, mas encarou Jacob com raiva.

Eu ein, o povo tá doente aqui? S.O.S

— Eu chamei Bella para sair, só... — Ele riu. — A não ser que vocês dois estejam... Tipo namorando.

— É, estamos. — Advertiu Edward e eu abri a boca em surpresa, eu ia abrir a boca para falar que Edward não era meu namorado e sim um amigo. Mas o idiota botou a mão na minha boca. — Fique quieta.

— Ah tá, então tchau Bella.

Jacob saiu visivelmente estressado da Starbucks, virei-me para Edward com raiva.

— EDWARD! Eu perdi um encontro! Você sabe o quanto é difícil eu arranjar um homem para sair comigo?

— Não. — Ele falou me puxando pela cintura, a essa altura eu fiquei de pé olhando a briga anterior. — Então, você quer sair comigo?

E o que eu iria falar? Dar uma desculpa esfarrapada de que tinha que concluir meu trabalho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Jacob voltando na área?
O que será que Bella vai responder? * Música de suspense *.
Merecemos recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotografias de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.