Hearts Burst Into Fire escrita por Anne


Capítulo 3
The world I love, the tears I drop




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493896/chapter/3

Uau. Ok. Aquilo havia me assustado, bastante.

– Han, que? Como assim? - Respondi em meio a perguntas, meio envergonhada, sem saber o que dizer. Eu não tinha pensado nessa possibilidade ou coisa parecida. Minhas amigas, sim. Mas eu sempre dizia que, assim como eu, ele não devia ter interesse algum em mim.

– Calma, não quero te assustar. - Ele riu. - Só, sei lá. Eu curto muito você. Você já deve ter percebido... Conversar com você, a gente se dá bem pra caralho. E é isso.

– Bom, eu.. Também gosto de conversar com você.

– Sério? - Perguntou com um sorriso meio bobo.

– É...

– Na verdade, até hoje eu não sabia se gostava só de conversar com você mesmo, ou sei lá. Mas...

– Mas?

– Ao ver você dormindo no meu ombro e com a minha blusa hoje, parecendo um anjo, eu vi que queria algo a mais... Eu sei que você não quer o mesmo, você nem me conhece direito. - Pelo pouco que conheço, eu gosto. Muito. - Como eu disse, não quero te assustar com tudo isso. Só tô te contando, porque não gosto de guardar as coisas pra mim. Eu só queria sair com você mais vezes, e quem sabe assim, sei lá, você me conhecendo melhor, talvez queira me dar uma chance?

– É, eu não sei...

– Que droga, eu sempre falo o que não devo, devia ter ficado quieto.

– Não, Tyler... O problema não é você ter falado nada. Fica tranquilo.

– Então você... Vai sair comigo de novo?

– É... A gente pode combinar um dia desses. - Vi o sorriso dele se abrir mais uma vez. - Agora, como eu disse, estou cansada e quero mesmo ir pra casa.

– Eu te levo até lá.

– De carro? Não precisa, é praticamente do lado!

– Não. Eu te acompanho a pé mesmo e depois volto.

– Ah tá... - Eu acabei rindo da minha pergunta anterior.

Ele me acompanhou até minha casa, e, ao pararmos na frente me deu um beijo no rosto de despedida.

– Até mais.

– Até. - Respondi, e observei ele voltando até a esquina. Peguei as chaves no bolso, abri o portão e entrei em casa.

Só quando eu estava prestes tirar a roupa pra tomar banho é que eu percebi que ainda estava com a blusa dele. Droga.

"Me desculpa, esqueci de devolver sua blusa!" Mandei um sms avisando.

"Não tem problema, pode ficar, outro dia você me entrega... E aí, já tá indo dormir mesmo?"

"Ok então. Já sim, boa noite, Tyler!"

"Boa noite Amy.."

Eu estava sentindo uma sensação boa. Uma leveza que nunca havia sentido antes... Me deitei na cama após por meu pijama, com a blusa dele nos braços, que tinha o cheiro dele, e acabei dormindo assim mesmo.

Acordei no dia seguinte por volta das nove horas. Peguei meu celular e, como de costume, já tinha uma mensagem de "Bom dia" do Tyler... Comecei a relembrar os acontecimentos da noite passada, as coisas que ele me disse. Ele parecia mesmo estar bem interessado, e parecia além de tudo se importar comigo. Isso devia parecer como algo bom, mas pra mim não era. Eu tinha acabado de sair do relacionamento dos sonhos, terminado com o menino que todos julgavam que eu iria me casar. Que todos que viam pensavam que era amor. Mas não era. Não da minha parte. Eu não quero mais ninguém que se importe comigo, porque eu tenho costume de fazer todo mundo sofrer. Não é de propósito, mas sempre acontece...

Por isso, o certo seria me afastar dele desde já. Mas eu não sei se conseguiria... Ele já era parte da minha rotina. Os assuntos que eu conversava com ele eu não tinha com mais ninguém. E, ainda que como amigo, ele me fazia tão bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Burst Into Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.