The Pain Of a Passion. escrita por La Black, YOlivêr, YOlivêr


Capítulo 3
Capítulo 3: Perdedor.


Notas iniciais do capítulo

[La Black]: Oi amores, mais um prazo cumprido... Eu não sei o que houve com a Yasmiin, nós estamos nos desencontrando muito, mas o capítulo era meu então resolvi postar logo, pra não ter erro depois.
Enfim, a fic tomará um rumo triste para a nossa querida Leah, porém a fic não irá demorar a entrar na segunda fase, a fase da vingança... Então preparem-se.
PS: O capítulo não saiu do jeito que eu queria, me perdoem, estava sem inspiração, porém não podia deixar vocês na mão.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493877/chapter/3

A noite estava bastante movimentada, eu estava a procura de um dos rapazes, porém o único que avistei foi Seth se agarrando com uma morena. Com um copo de whisky na mão, dei uma andada pela balada, e adivinha. Paul estava comendo Rosalie num canto da balada. Com celular em mãos, tirei uma foto e mandei para os outros, que responderam imediatamente.

Acabei encontrando alguns meninos em uma mesa, todos comentando à respeito da foto.

–Caralho, esse Paul é um filho da puta- Emmett estava indignado.

–Está se doendo porque Emm?- zoei.

–Ah Jacob, vá foder cara- ele estava muito irritado.

–Eu preciso dá um descanso pro Jakezão, senão quebra a firma- zoei novamente.

–Jakezão?- Embry e Seth caíram na gargalhada.

–Qual a graça?- Paul chegou acompanhado de Rosalie.

–Melhor deixar baixo- Seth falou ainda sorrindo.

–Estavam falando de nós né?- Rosalie falou.

Não- Embry respondeu- Estávamos rindo da piada de Jacob.

–Se é piada eu quero rir também- Paul sentou-se na cadeira vaga, e Rosalie em seu colo, Emmett se mordeu de ciúmes. Tenho quase certeza que ele gosta dela.

–Deixa que eu conto- Seth falou- É que o Jake apelidou o amiguinho dele de “Jakezão”- deu ênfase.

–Jakezão?- Paul arqueou a sobrancelha- É mó pequenininho- todos gargalharam, menos eu.

–Bando de idiotas, não teve graça- fechei a cara.

–Vamos embora gente, estou cansada, meus pés estão me matando- Rosalie reclamou.

–Quem manda por um salto desse tamanho- Seth zoou e ela fechou a cara.

Todos fomos embora. Cheguei em casa e tomei um banho rápido e me joguei na cama, e adormeci.

TPP

Acordei com uma baita dor de cabeça, e olha que eu nem bebi tanto assim. Eu estava meio tonto, fiquei um bom tempo embaixo da água gelada. Minha cabeça doía. Pus uma bermuda e uma camiseta, afinal hoje era sábado e era mais um raro dia ensolarado em La Push.

–Bom dia- Seth falou assim que passei pela porta da cozinha.

–Bom dia- falei sem esboçar emoção.

–Quer café?- ofereceu.

–Forte? Estou com uma dor de cabeça infernal!- exclamei.

–Vichi, tá fraco hein Jacob?- até pela manhã ele ama me zoar.

–Para- fechei a cara- Passa logo o café- peguei a xícara.

Eu tomei o café e comi uma torrada, estava de ressaca, e isso não é nada legal. Mesmo enjoado, resolvi ir dar uma volta na praia, para espairecer e pensar na vida. Posso parecer durão, mas eu gosto de pensar na vida, é passeando na praia que eu tenho as minhas melhores ideias, minhas fantasias entre outras coisas.

Eu amava morar perto da praia, ouvir as ondas se chocarem nas rochas me acalmavam, tirei as sandálias e comecei a caminhar calmamente, sentei-me em uma rocha, o mais distante de casa possível. Fiquei observando as ondas durante um tempo, até o meu celular apitar avisando que tinha uma mensagem.

“Vem nos encontrar onde sempre nos encontramos.”- Embry.

–Ah, eu mereço!- resmunguei.

Caminhei lentamente até a minha casa calmamente, não está com a menor vontade de vê-los logo pela manhã. Cheguei e já subi diretamente para o quarto. Adentrei o banheiro e tomei outro banho, dessa vez quente. Coloquei uma calça jeans, uma blusa da Hollister e um tênis qualquer, colocando uma jaqueta por cima e desci ao encontro de Seth.

–Vamos no Audi?- Seth pediu animado.

–Beleza- eu não estava nenhum pouco animado, só não entendia o porque, talvez um mal pressentimento.

Fomos até o nosso ponto de encontro “Specialty Coffee”, era um local bastante conhecido em Forks, onde sempre vamos para conversar alguma coisa séria.

–E aí- Seth chegou cumprimentando todos.

–Fala aí- todos nos cumprimentamos.

– E então, o que querem?- perguntei.

–Bom, só falta você Jake- Embry falou e juro que não entendi- Só falta você cumprir a sua parte na aposta.

–Mas e o Emmett?- estava surpreso.

–Já cumpri- ele riu e me mostrou a foto.

–Ah seu vadio! Parabéns- eu ri do meu próprio comentário.

–Valeu cara- todos rimos.

–Bom, acabo de ter uma ideia. Como todos já cumpriram sua parte na aposta, eu estava pensando em fazer uma mini festa lá em casa hoje e convidar ela, porém vocês não poderão chegar perto dela, ok?

–Adorei a ideia- Paul cachaceiro.

–Cada um leva sua bebida?- Jasper perguntou.

–Sim, a comida é por minha conta- avisei.

–Eu convido o pessoal, porém convidei poucas pessoas- Seth alertou.

–Tudo bem então, fechado-todos confirmamos.

–Que tal sairmos pra almoçar juntos?-Paul deu a ideia.

–Ainda é cedo- argumentei.

–Não é não, já passa de meio dia- dessa vez foi Embry quem falou.

–Nossa, hoje o dia voou! Enquanto almoçarmos eu darei os telefonemas convidando para a festa, as nove- Seth sorriu maleficamente.

–Pode ser- afirmei.

TPP

O restante do dia passou voando. Os detalhes para a festa já estava acertado. Tudo pronto, agora eu só precisava ficar com a gata Rosalie Hale.

Seth já estava pronto, eu ainda me vestia. Coloquei uma calça jeans e uma blusa social que as mangas iam até o cotovelo, marcando os meus músculos. Era tão bom ser gostoso. Como eu havia ligado para Rose, eu ia busca-la em casa.

–Já vai?- Seth perguntou assim que passei pela sala.

–Sim, já estão chegando os convidados, preciso ir busca-la logo.

Mandei uma mensagem que já a estava esperando do lado de fora de sua casa. Eu estava escorado no carro com as mãos no bolso.

–Nossa- ela estava boquiaberto- Que gato!- eu sorri.

–Gata está você- beijei-a no rosto- Vamos? – abri a porta para ela.

Fomos conversando o caminho inteiro, bobagens, ela ria das minhas palhaçadas, eu precisava convencê-la a ficar comigo. Quando chegamos a casa já estava bem movimentada, grande parte dos convidados já haviam chegado. Esperei um tempo para falar com ela, era agora ou nunca. Avisei os meninos que seria agora, todos estavam juntos observando.

–Rose?- chamei sua atenção.

–Oi Jacob- ela sorriu.

–Aceita ficar comigo?- ela arregalou os olhos e eu gelei.

–Jake... Eu... Eu não posso- formou-se um nó na minha garganta- Desde que eu fiquei com Emmett não consigo pensar em outra coisa, em outro alguém, vários caras já pediram para ficar comigo depois disso, mas eu.. eu não consegui, eu acho que estou apaixonada por ele, não posso ficar com você- ela saiu me deixando sem palavras.

–Jacob?- eu estava estarrecido.

–Ela não quis ficar comigo- arregalei os olhos também. Todos começaram a rir.

–Perdeu Jake, vai tirar a virgindade da Leah- Paul zoou, eu ainda não estava acreditando.

–Perdeu Jake, sinto muito- Embry também zoou.

–Emm, ela não quis ficar comigo porque ela gosta de você, agora vai lá e cai pra matando que eu tenho que me virar com a Leah agora- eu não poderia cumprir essa aposta.

–E aí cara, como fica a Leah?- Emmett saiu deixando eu, Paul, Seth, Embry e Jasper ali.

–Eu não posso cumprir essa aposta.

–Vai amarelar agora? Cara, você topou e ainda se gabou. Qual é? Tu não é homem não?

–Claro que eu sou! E vou cumprir- afirmei.

–Só que tem um detalhe- outra bomba.

–Você vai ter que gravar tudo e nos mandar, depois resolveremos o que fazer com o vídeo- Embry estava tramando.

–Vocês não acham que estão pegando muito pesado não?- franzi o cenho.

–Isso é só o começo- Paul piscou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[La Black]: Então? Gostaram? Digam-me sinceramente. Eu particularmente não gostei, porém como eu disse não podia deixar vocês na mão, tenho que me tornar responsável com as minhas fics, e até agora estou conseguindo.
A fic está tendo um ótimo retorno, porém ainda existe aquelas "fantasminhas" que só acompanham a fic, por favor meninas apareçam! Nós precisamos gentilmente dos comentários de vocês! É importante para nós escritoras... Aquelas que comentam, eu e a Yasmin agradecemos de coração. Amamos vocês, beijos.