Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 7
Hitchook , O Homem que salvou Wartheflod


Notas iniciais do capítulo

Bom..este capítulo mostra um acontecimento do passado..


Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/7

== Vilarejo de Wartheflod - 10 Anos Atrás ==

Hitchook era um antigo caçador de monstros, membro da Ordem Sagrada, o mesmo havia recebido a missão de capturar uma bruxa poderosa que estava fazendo um ritual na lua de sangue para que seus poderes fossem ampliados em 7 vezes, a tornando praticamente invencível.
A bruxa estaria no meio da floresta, cercada por espécies de zumbis que ela mesma havia invocado. ( Para quem não sabe, zumbis são corpos de pessoas já mortas ) A bruxa se encontrava ajoelhada sobre a luz da lua de sangue. A feiticeira tinha na verdade uma boa aparência, cabelos negros e uma pele de coloração normal, seus olhos eram escuros e a mesma usava um manto preto.
Hitchook após ter passado por diversas armadilhas que a bruxa havia deixado para matá-lo na floresta, encontrou a bruxa realizando o ritual. Com alguns zumbis rodeando tudo, ele chegou a rir, e murmurou para si mesmo:
–Zumbis? Não tem nada melhor não é?
Um lobisomem que era servo da bruxa que estava escondido na árvore avançou contra Hitchook , o mesmo deu um giro e desviou da investida , porém o lobisomem avançou contra ele novamente e o jogou até uma árvore com bastante força. Hitchook não tinha uma pistola com balas de prata, a munição havia acabado com os outros 2 lobisomens que ele havia enfrentado , a bruxa realmente controlava diversas criaturas para as escravizar, era desumano...( Se é que ela é humana ).
Hitchook resolveu atirar contra o lobisomem com a besta, para que o assustasse , mas não adiantou, ele desviou das flechas e se aproximou de Hitchook, estava próximo de morder o caçador, porém o mesmo correu, para uma espécie de precipício não muito longe dali, e o lobisomem o seguiu, a velocidade do lobisomem era tanta que o Hitchook quase foi pego, porém ele virou a direita, e o lobisomem não conseguiu parar, e caiu no precipício, morrendo.
– Deus tenha piedade da sua alma...-Disse Hitchook tirando seu chapéu.
Hitchook avançou contra o local onde estava a bruxa , passou facilmente pelos zumbis, porém a bruxa o viu e mesmo fazendo o ritual, a bruxa lançou um feitiço em Hitchook, o mesmo tentou desviar, porém foi atingido, o feitiço o deixava sem ar, como se não soubesse mais respirar , o mesmo estava com a face já roxa, e caído no chão, a bruxa tinha sobre ela um escudo, então, quase morrendo Hitchook atirou uma flecha contra o livro que a bruxa usava.
– Não ! - Berrou a bruxa -Maldito Hitchook ! Eu vou matar você !!
A bruxa lançou contra o caçador de Monstros uma rajada de fogo, o mesmo desviou, a bruxa tinha perdido o controle dos feitiços , fazendo com que Hitchook voltasse a respirar.
A bruxa não tinha muita energia, havia gastado bastante com o ritual que não havia dado certo, então Hitchook estava com a besta apontada para a face da bruxa, infelizmente a bruxa ainda tinha uma única saída, a sedução. A mesma assumiu uma forma sensual e mais bela, então disse:
–Hitchook...atire uma flecha em seu próprio estômago.
Hitchook não conseguia resistir, na verdade ele ainda aguentava mais do que qualquer outra pessoa, o feitiço de sedução da bruxa era fantástico e muito poderoso, porém Hitchook aguentou firme. A bruxa, vendo que tinha um tempo extra pegou uma faca, e fincou-a na barriga de Hitchook, o mesmo já sabendo que iria morrer conseguiu disparar 3 vezes contra a bruxa, matando-a.
Ambos estavam com sangue saindo de sua boca, a bruxa se transformou em uma espécie de pó, provavelmente morrendo, Hitchook caiu morto ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...Até o próximo capítulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.