Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 25
Derrame de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Bom..o título já diz que vai ter sangue para todo o lado!
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/25

Os membros da Elder Star usavam mantos vermelhos e escuros com uma grande estrela desenhada em suas capas, a maioria usava uma máscara escura com uma estrela desenhada na mesma. Alguns tinham espadas, outros armas de fogo e etc. Alguns homens da Ordem Sagrada tentavam parar os intrusos, Alec Ulfric aproximou-se de um inimigo, e desferiu-lhe um soco em sua face que fez com que a máscara quebrasse. O homem tentou revidar dando um chute em Alec, porém o mesmo pegou sua perna e torceu-a, fazendo o homem gritar de dor, e para finalizar Alec pisou fortemente no pescoço do tal, quebrando-o.

Acontecia uma luta na Ordem Sagrada, o Cardeal aproximou-se de Sieg e murmurou desesperadamente:

–Não podemos deixar que achem o livro e os órgãos de Niggabruh.

–Eu sei..-Respondeu o mesmo -Temos que contê-los aqui.

O Cardeal concordou, o mesmo ergueu sua pistola e disparou 3 vezes contra o tórax de um inimigo, fazendo-o cair morto no solo.

Sieg avistou um homem da Ordem Sagrada lutando contra um inimigo, tentou ajudar o mesmo, porém o inimigo fincou uma faca no crânio do homem, matando-o.

Devon e Selena aproximaram-se de Sieg , um grupo de inimigos cercaram os 3, então houve uma épico confronto. Um inimigo com uma faca aproximou-se de Sieg tentando acertar seu peitoral esquerdo, subitamente Sieg esquivou para a esquerda, fazendo o homem ir ao vácuo, e em seguida Devon desferiu uma série de socos na face do inimigo, localteando-o

–É estranho..-Murmurou Devon -Parece que esses homens estão apenas para atrasar..

Uma sombra monstruosa apareceu dentro do esconderijo, era Trevor em sua forma demoníaca.

–Acho que agora tudo vai piorar -Disse Sieg ao fitar Trevor -Já que é impossível matá-lo..

3 membros da Ordem Sagrada com bestas carregadas de flechas e banhadas de água benta dispararam contra Trevor. As flechas o acertavam porém nada acontecia, Trevor deu um pequeno e rápido vôo até um dos homens ao se aproximar dele mordeu seu pescoço, matando-o.

Os outros dois conseguiram correr e se afastar um pouco de Trevor, aproximando-se dos demais membros da Ordem Sagrada, e atacando outros inimigos.

A situação piorou, 3 pessoas entraram na Ordem Sagrada, os 3 usavam mantos brancos e máscaras. Dois deles tiraram as máscaras, um era Hellsing e o outro era Ravenna, a bruxa.

–Então era isso. -Disse Selena á Sieg -Eles queriam nos enfraquecer, mandando inimigos mais fracos primeiro e depois mandar os mais fortes, que devem ser uma elite.

Hellsing ergueu duas pistolas ao mesmo tempo de sua cintura e disparou contra os membros da Ordem Sagrada, quase sempre acertava afinal sua mira era quase perfeita.

Um jovem sacerdote provavelmente em treinamento era possuidor de uma pistola, levantou-se e mirou contra Hellsing, e quando iria disparar foi surpreendido por uma espécie de rajada mística enviada por Ravenna, que o atingiu e o fez bater a cabeça com força em uma pilastra da Ordem,deixando-o inconsciente.

–Patético...-Murmurou Ravenna pouco antes de acertar uma última rajada de magia contra o corpo do sacerdote quebrando vários ossos do mesmo e resultando na morte.

Sieg , Selena e Devon ergueram suas armas e dispararam contra o líder da Elder Star, porém Ravenna criou uma espécie de escudo místico que fez com que as balas não acertassem seu alvo.

–Muito bom Ravenna...-Afirmou o Líder -Agora, por favor devolva o presente para aqueles que os enviaram.

Ravenna abriu um sorriso maligno em sua face, e fez com que as balas voltassem para Sieg ,Selena e Devon . Infelizmente uma dessas balas acertou um dos três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então..quem será que foi atingido?
Será que o atingido vai morrer?
Continua....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.