Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 13
A Floresta Enfeitiçada - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo serão mostrada duas cenas , uma do Sieg e da Selena e outra dos inimigos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/13

Dark Horizon - Age of Shadow's - Capítulo 13

Selena e Sieg estavam correndo seguindo o sangue do lobisomem, depois de correrem por mais ou menos 3 quilômetros e fazerem diversas curvas pela floresta, eles falaram.

–Pobre Spielberg....-Disse Selena -Espero que a alma dele esteja em um bom lugar.

–Ele era um bom homem...-Disse Sieg -São poucas as pessoas no mundo com a sabedoria dele. Retiro o chapéu para o mesmo..

–Enfim...-Disse Selena -Não podemos deixar que a morte dele tenha sido em vão. Temos que descobrir a fonte de todo o mal aqui em Wartheflod, vamos continuar logo.

Selena e Siegfried continuaram a andar, em uma velocidade média enquanto isso, a mulher dentro de seu esconderijo os observava.

–Desgraçados...-Disse a mulher -Escaparam dos Ent's. Mas não tem problema...Existem outros perigos pela floresta. As plantas não tem que se mexer para serem fatais.

Sieg e Selena chegaram até um local repleto de uma espécie exótica de plantas, elas tinham uma cor roxa e estavam fechadas, pareciam pequenas plantas carnívoras, e eram milhares delas.

–Que tipo de planta é essa? -Perguntou Sieg -Nunca vi nada parecido.

–Eu não sei...-Respondeu Selena -Nunca fui até essa parte da floresta antes.

As plantas começaram a soltar uma espécie de gás verde , em pouca quantidade, sem que Sieg e Selena percebessem.

–Ah...-Disse Selena -De repente me deu um sono.

–Em mim também...-Disse Sieg -Mas isso é normal, vamos continuar..

As plantas começaram a se abrir , soltando uma grande quantidade de gás.

–Espere ! -Disse Selena -São as plantas, esse gás das plantas..uma espécie de sonífero...corra !

Sieg e Selena correram, só que o gás das plantas fazia a sua mente tontear , e seus olhos se fechavam.

–Não da...-Disse Selena , quase caindo de sono

Sieg deveria estar pior , a força de ambos havia sumido, já não conseguiam segurar as armas , e nem pensar , Sieg caiu ao solo e logo adormeceu , Selena resistiu um pouco mais , até que caiu e ela fazia força para continuar acordada, até que acabou não resistindo e adormeceu.

= Esconderijo do Clero - Floresta de Byord - Continente de Lasirion =

O Esconderijo do Clero parecia um castelo subterrâneo, haviam diversos guardas da igreja no local, e diversos padres , um dos padres estaria conversando com o guarda, e perguntou :

–Como estão as defesas?

–Ótimas..-Respondeu o guarda - Temos 40 guardas ao redor do esconderijo e 20 dentro do mesmo.

– Perfeito...-Disse o Padre -Pode se retirar.

–Certo, vossa santidade. -Disse o guarda logo em seguida se retirando.

– Tudo deve ser feito para proteger este objeto de importância súbita para a Igreja. -Pensou o Padre fitando uma caixa protegia por diversas correntes e cadeados.

Do lado de fora, os guardas ficavam vigiando toda a floresta, cada um em sua posição, alguns com espadas , outros com lanças e outros com flechas escondidos nas árvores.

Flechas foram disparadas na direção de 3 guardas um pouco mais distantes dos outros, eles morreram e ninguém reparou. O local ficou mais sombrio , os guardas permaneceram calados, mais sentiam medo, então, diversos deles foram atacados por flechas.

–Estamos sendo atacados ! Avisem todos lá dentro ! -Gritou um guarda pouco antes de ser atingido por uma flecha no crânio e morrer.

Eram encapuzados que disparavam as flechas , eles usavam mantos vermelhos , então um dos encapuzados retirou sua capa , era Hellsing, ele mostrou sua marca de estrela na mão para a maior parte dos guardas , paralisando-os. Os que não viram a marca foram mortos por outros inimigos.

Havia entre todos os encapuzados uma pessoa com o manto diferente, tinha algumas mechas douradas como se fosse o líder , ao lado dele estava o vampiro que lutou contra Sieg , Devon e William no trem. E o tal líder disse ao vampiro:

–Trevor... sabe o que fazer.

O vampiro transformou-se em uma espécie de monstro, estava escuro então não dava para ver direito o monstro, mas ele tinha asas e com elas voava e matava diversos guardas. Então, uma mulher retirou seu capuz e apontou o palmo na direção de alguns guardas, atingindo-os com rajadas de magia negra e os matando em segundos.

–Muito bem Ravenna -Disse o líder -Sempre me surpreendendo..

Alguns guardas recuaram para dentro do esconderijo, e outros com medo fugiram para o interior da floresta. Os guardas que estavam na fora assim que entraram gritaram a todos:

–Estamos sendo atacados !

Antes que alguém tivesse qualquer reação, os inimigos adentraram no esconderijo e rapidamente mataram a quase todos lá dentro com feitiços e ataques, os guardas não poderia fazer nada.

–Quem são vocês? -Perguntou o padre -Respondam ! Seus demônios ! Inimigos de Deus !

–Demônios? -Respondeu o líder -Não..acho que nós somos o início da nova Era. Somos a Elder Star.

Após dizer isso, o vampiro Trevor novamente em sua forma original, matou o padre com uma mordida no pescoço.

Ravenna lançou um feitiço nos cadeados e correntes que protegiam a caixa, e eles viraram pó. Então o líder se aproximou da caixa, pegou a mesma , abriu-a e disse:

–As pernas de Niggabruh...Excelente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais os objetivos sombrios dos inimigos?
E o que acontecerá com Sieg e Selena?

Até o próximo Capítulo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.