Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 11
Uma poderosa ameaça ! Um Lobisomem...


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem deste capítulo..Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/11

Sieg estaria Observando a floresta pela janela da casa de Selena que ficava em cima de uma outra residência, como um 2° andar. Já estava de noite, e bem tarde , Sieg murmurou a si mesmo:

–Droga...nada vai aparecer?

– Eu disse que seu plano daria errado...-Disse Selena se aproximando de Sieg com um sorriso provocante.

–Ora ...-Disse Sieg -Nesse vilarejo pequeno, parece que só nós dois estamos acordados, todas as luzes estão apagadas, até a nossa, o que dificulta a visão.

– Então o que pretende fazer? -Disse Selena -Ligar as luzes e mostrar a qualquer coisa sobrenatural que estamos observando ela?

–Não...eu vou descer..-Disse Sieg -E você fica aqui vigiando.

–Vigiando o que? -Murmurou Selena -Não da para ver droga nenhuma..

–É...-Disse Sieg -Então acho que não tem problema você vir comigo. Sabe usar uma pistola?

–Sim...-Respondeu Selena -Ás vezes eu caço alguns animais na floresta, usando arco e flecha ou pistola.

Sieg jogou uma pistola para Selena , e a mesma pegou.

–Tem balas de prata...-Disse ele -Para o caso de lobisomem...

Selena e Sieg ficaram próximos da floresta , e nem perceberam que uma criatura os observava escondida entre o mato, ela esperava que eles saíssem para que pudesse capturar Arthur. Infelizmente para a criatura, isto não ocorreu, então a única maneira de resolver aquilo era através da matança.

–Hum...-Disse Selena -Realmente parece que não tem nada.

–Espere..-Disse Sieg -Nunca duvide dos meus pressentimentos, e eu pressinto que tem algo aqui.

A criatura avançou contra Sieg , porém o mesmo desviou por pouco, a criatura foi ao vácuo porém fincou suas garras ao solo com freio e abriu sua boca e seus dentes afiados. Era um lobisomem, de pelos marrons e olhos castanhos. Parecia ser incrivelmente forte.

–Lobisomem...-Disse Selena -Não acredito, você estava certo...

–Eu sempre estou. -Respondeu Sieg -Agora atire !

Sieg e Selena dispararam contra a criatura só que ela desviou , então os barulhos de tiro atraíram pessoas, 3 homens armados com espingardas apareceram, e atiraram contra a criatura, e a mesma pulou para cima de um telhado e se ocultou entre as telhas para se proteger.

Um dos homens tinha uma barba branca e parecia já ter um pouco de idade como uns 59 anos, ele usava uma roupa típica de um caçador comum que mora na floresta , os outros dois eram homens fortes e musculosos, usavam uma blusa de manga cumprida e uma calça, além de alguns sapatos sujos e um pouco estragados.

– Sr.Spielberg? -Disse Selena -O que esta fazendo aqui?

O homem mais idoso sorriu e disse:

–Te ajudar...Vamos acabar com esse lobisomem e acabar com esses fenômenos sobrenaturais.

– Estão com balas de prata? -Perguntou Sieg aos homens de espingardas.

–Não...-Disse Spielberg -E esses são os irmãos Futter...Jhon Futter e Rafael Futter.

–Hum...-Disse Sieg -Quando a criatura aparecer, iremos atirar..

–Entendido..-Disseram todos ao mesmo tempo

A criatura avançou contra os homens ali, em grande velocidade , poucos tiros atingiram a criatura, e nenhum de prata, Sieg parou de atirar por só ter duas munições , então ele correu para o lado e tentou disparar contra a criatura em outro ângulo, não adiantou ela foi tão rápida que avançou contra Rafael o matando pois o decapitou com suas garras, o corpo de Rafael caiu ao solo, e todos continuaram a atirar, especialmente Jhon, que já chorando avançou para mais perto do lobisomem e berrou:

–Meu irmão !!! Morre seu lobisomem filha da pu...

Antes que Jhon pudesse fazer qualquer coisa o lobisomem o agarrou pelo pescoço e esmagou sua jugular, outro banho de sangue.

As munições de Selena acabaram, ela não tinha tempo de regarregar e os tiros de Spielberg não faziam efeito , então só haviam duas balas com Sieg , ele disparou uma vez, acertando a pata direita da criatura, então algo ruim aconteceu, o alvo do lobisomem , Arthur saiu de sua casa indo para a rua por causa do barulho, seus pais nem viram nada , era uma criança de 6 anos.

O lobisomem fitou Arthur e avançou contra ele, o tiro na pata direita da criatura fez com que ela fosse mais devagar, então Sieg acertou um tiro na direção das costas do lobisomem , e apesar dele estar sangrando muito ele não morreu, avançou contra Arthur que tentou correr , agarrou o garoto e correu até a floresta.

–Não ! -Berrou Selena -Não conseguimos..

– Não acabou , acho que tenho mais munições em meu bolso. 5 balas de prata -Disse Sieg -Vou matar a criatura e salvar o garoto, seguirei o sangue do lobisomem.

–Irei com você meu jovem...-Disse Spielberg indo até Sieg

–Eu também...-Disse Selena recarregando sua pistola e indo até Sieg.

A floresta pareceu mais sombria , todos sabiam dos riscos de enfrentar a criatura. O terrível lobisomem de Wartheflod !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.