Seu amor é a minha cura - ReNa escrita por soueumesma


Capítulo 36
cap 36 - Perfeitos um para o outro


Notas iniciais do capítulo

Avisos: Sexo
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493780/chapter/36

Helena: Chegamos, o que você planejou pro resto do dia?

Renê: Assistir filme agarradinho, ir ao teatro e namorar muito!

Helena: Gostei das ideias mas a que peça vamos assistir?

Renê: Os 39 Degraus, tô doido pra conhecer a Mulhô pessoalmente! - falei todo animado

Helena: Quem é Mulhô Renê!

Renê: É a Rosanne Mulholland, aquela atriz que eu te disse que sou fã, também chamo ela de Rô ou Mulhollinda!

Helena: Mulhollinda? Até apelidos carinhosos você inventou pra ela? - cruzei os braços enciumada

Renê: É só admiração princesa, não precisa ficar com ciúmes, só tenho olhos pra você!

Helena: Eu não estou com ciúmes, e não quero ir a essa peça!

Renê: Nossa, quanta consideração com seu namorado. É um sonho meu conhecê-la, mas se você não quer não iremos, me conformo de vê-la atuando pela TV e cinema ! - sentei no sofá me fazendo de chateado.

Helena: Tá bom Renê, nós vamos, se é um sonho seu eu jamais o impediria de realizá-lo! - sentei em seu colo e acariciei seu rosto.

Renê: Sabia que iria me compreender, obrigado! - Helena mal sabia o que eu estava aprontando.

Helena: Falta muito ainda pra irmos ao teatro, o que vamos fazer agora?

Renê: Que tal um filme?

Helena: Eu topo, mas só se você fizer brigadeiro!

Renê: Tá enquanto isso vai escolhendo um filme aí.

Escolhi, escolhi e acabei pegando o filme: A inevitável história de Letícia Diniz. Eu apenas tinha lido o livro mas o filme não cheguei a assistir.

Renê: Prontinho, qual filme escolheu?

Helena: A inevitável história de Letícia Diniz!

Renê: Sabia que teve uma peça teatral de A inevitável história de Letícia Diniz?

Helena: Não!

Renê: É foi a Rô......Rosanne Mulholland quem estrelou a peça, pena que o filme não.

Helena: Que bom!

Renê: Que a Rô fez a peça?

Helena: Não, falo do brigadeiro!

Renê: Para de implicar com a minha Rô! - falei brincando

Helena: Sua Rô? - Levantei e coloquei a mão na cintura entrando na brincadeira

Renê: Sim, minha Mulhollinda!

Helena: kkkkkkkk bobo! - dei um tapa nele que puxou pelo braço me fazendo cair em cima dele . E é claro me beijou! - Agora já chega, vamos assistir o filme.

Renê: Você quem manda! - deitamos de conchinha, mal começou o filme e a Helena já estava chorando, e foi assim durante várias partes do filme, no final ela até soluçava. - calma, é só um filme meu amor.

Helena: Eu sei mas dá dó coitada! - funguei

Renê: kkkkkkkkkkk, vai lá tomar um banho pra gente ir ao teatro, vou ajeitar umas coisas e em seguida tomo.

….........

Renê: Tomei meu banho e fiquei na sala esperando a Helena terminar de se arrumar. - Nossa como você tá linda! - - falei ao vê-la se aproximando!

Helena: Obrigada! - Você também está lindo, muito elegante para tal ocasião.

Renê: Obrigado! Pronta?

Helena: Prontissima, vamos? - Chegamos ao Teatro Itália 15min antes de iniciar a sessão, fomos para nossas poltronas que ficava na primeira fileira.

Renê: Você vai amar tudo que vai acontecer aqui

Helena: Tudo o quê, tá aprontando alguma coisa?

Renê: Tô falando do espetáculo, mania que você tem de desconfiar de mim!

Helena: É que eu conheço o namorado que tenho! - deitei minha cabeça em seu ombro. A peça começou minutos depois. Era mesmo muito boa, dei várias gargalhadas as vezes chegava a ficar sem fôlego. A interpretação da Rosanne Mulholland era realmente sensacional, enfim não só dela mas de todo elenco. Depois de quase duas horas a peça terminou.

Rô Mulholland: Queria agradecer a todos por vir prestigiar nosso espetáculo, mas ainda não acabou, quero chama aqui no palco Helena Fernandes Lários.

Helena: Eu? - estalei os olhos!

Rô Mulholland: Sim, você mesma!

Helena: O que você está aprontando, Renê? - cutuquei com o cotovelo

Renê: Nada, deve ser algum sorteio que você ganhou! - vai logo

Rô Mulholland: Helena! - chamei outra vez, ela atendeu e subiu até o palco!

Helena: Oi

Rô Mulholland: Tudo bem? - a cumprimentei com um beijo e um abraço!

Helena: Tô um pouco nervosa! - sorri sem graça

Rô Mulholland: Então respira fundo! Te chamei aqui porque tenho um presente pra você.

Helena: Pra mim?

Rô Mulholland: Sim, segure essa caixinha mas não abra agora, tenho que te mostrar uma coisa primeiro.

Helena: Mulhô, minhas pernas estão bambíssimas, você quer que eu tenha um treco aqui? - a plateia riu

Rô Mulholland: kkkkkkkk, calma Helena! - Posso mostrar?

Helena: Sim! - Ela ligou o projetor e um video começou a passar. Nele continha várias fotos de momentos inesquecíveis que eu e Renê passamos juntos e frases de amor, de fundo tocava a canção “ Moments” de One Direction. No finalzinho do vídeo um depoimento.

#Depoimento ON

Helena, desde a primeira vez que ti vi meu coração teve a certeza que você seria a mulher da minha vida. O tempo foi passando e reforçando mais a minha opinião, você é a pessoa mais linda e meiga que existe na face dessa terra. Tudo que eu preciso reside em você, contigo tenho carinho, amor, cuidados e tranquilidade. Quanto penso em seu sorriso encontro forças para enfrentar qualquer adversidade da vida. Os momentos que passei ao seu lado foram os melhores, agora percebo que quando você não se fazia presente em minha, tudo era vago e sem graça, sua presença veio iluminar o meu caminho e fazer dos meus dias mais alegres e coloridos. É inexplicável nossa sintonia. Tenho ganas de conquistar o mundo e dividi-lo contigo. Helena, não quero perder mais nenhum segundo longe de você, por isso princesa, quero te fazer uma pergunta.. Amor, você aceita se casar comigo?

#Depoimento OFF

Rô Mulholland: Já pode abrir a caixinha Helena!

Helena narrando: Eu já estava emocionada com as fotos e frases do vídeo, mas quando vi aquele depoimento chorei feito bezerra desmamada. Mal acreditava que aquilo tudo era verdade, o Renê não existe. - Fiquei mergulhada em meus pensamentos por um tempo até que sou despertada pela a Rô que me pedia para abrir a caixinha. Abri, e tinha um lindo anel de noivado. Olhei para a plateia e não vi Renê. - Cadê o Renê? - perguntei e o mesmo apareceu atrás de mim. Me virei para ele e sorri!

Renê: Então Helena, aceita se casar comigo?

Plateia: Aceita, aceita, aceita!

Helena: É lógico que aceito! - ele sorriu me deu um selinho e colocou o anel em meu dedo.

Rô Mulholland: Parabéns, vocês são perfeitos um para o outro!

Helena: Obrigada!

Renê: Obrigado pela ajuda Rô, fiquei superfeliz quando você se propôs a me ajudar.

Rô Mulholland: Imagina, faço de coração!

Helena: Obrigada! Tiramos alumas fotos, passamos na recepção do teatro e recebi mais alguns mimos do Renê, uma cesta de chocolate e um buquê de flores, em seguida nos dirigimos para casa.

Renê: Gostou da surpresa? - perguntei ao entramos em casa

Helena: Amei, de onde você tira tanta criatividade? - Entrelacei minhas mão em seu pescoço.

Renê: Pensar em você me faz imaginar até mesmo o impossível!

Helena: Seu fofo! - Nos beijamos, sua língua invadiu minha boca em questão de segundos, fazendo que o beijo ficasse desesperado. Suas mãos passeavam pelo meu corpo deixando arrepios pelo caminho onde percorria, parou na minha bunda, onde apalpou com vontade. Seus lábios devoravam ferozmente os meus deixando nossa respiração fraca, foi então que ele puxou meu cabelo para trás deixando meu pescoço livre para receber seus beijos. Fui virada brutalmente de costas, senti sua ereção pressionar minha bunda e sua mãos brincarem com meus seios. Levo várias mordidas na orelha que me faziam arrepiar, ele desceu lentamente as alças do meu vestido que caiu sobre o chão, logo depois tirou meus sutiã. As mão voltaram a passear pelo meu corpo, apertou meus seios, deslizou por meu ventre e roçou o tecido da minha calcinha me fazendo gemer. - tá vendo o que você faz comigo! - disse ele pegando minha mão e colocando-a sobre sua ereção pressionando meus dedos ali. - ele arfou! - Deixei a timidez de lado, virei de frente pra ele e retirei sua roupa o deixando somente de cueca, enfie minhas mão por dentro dela e peguei seu membro estimulando-o, ele geme e segura meu rosto entre suas mãos e me beija, suas mão descem e dá um tampa em minha bunda. - Ahh! - gemo ao sentir uma eletricidade percorrer por todo meu corpo. Renê me pega no colo me levando para quarto, me deita cuidadosamente na cama, tira sua cueca e se encaixa entre minhas pernas. Sinto seu lábios macios abocanhar meu seio direito enquanto sua mão esquerda desliza para dentro de minha calcinha. Meu corpo estava em chamas não conseguia mais controlar os gemidos, seus dedos me torturavam brincando dentro de minha calcinha. - Renê! - sussurrei seu nome entre gemidos, ele me olhou e sorriu maliciosamente tirando minha calcinha. Sua boca atacou meu sexo aquela corrente elétrica invadiu meu corpo de vez, segurei forte os lençóis! - Renê, gemi outra vez seu nome após chegar ao prazer. Meu corpo ainda estava sobre efeito do orgasmo quando ele me penetrou, Renê se movia lentamente me preenchendo por inteira, era torturante a forma que se movia, pressionei meu quadril indo de encontrou ao seu. Os movimentos se aceleraram, fecho meus olhos e me deixo levar pela aquela sensação maravilhosa. Ele aumenta ainda mais o ritmo, sinto o tremor novamente tomar conta do meu corpo, agarrei forte seus cabelos a ponto de arrancá-los -Ohh,- geme ele dando a última investida nos levando ao prazer. Seu corpo quente e suado desabou cansado em cima do meu.

Renê: Que safadinha em professora Helena!

Helena: Para Renê! - valei tímida desviando meu olhar do dele

Renê: KKKKKK! - Me virei na cama, jogando o corpo dela sobre o meu. Ela apoiou sua cabeça em meu ombro e dormiu em questão de segundos.

Helena narrando: O dia amanheceu rapidamente, me levantei lentamente para não acordar o Renê e fui tomar um banho. Deixo a água cair sobre meu corpo pensando na noite maravilhosa que tive ontem, nem acredito que estou noiva. Sinto meu corpo sendo agarrado por trás, era Renê. Suas mãos já estavam percorrendo por meu corpo, ele me inclina me fazendo apoiar as mãos no azulejo da parede, dá um tapa em minha bunda e em seguida me penetra. Suas mãos tocavam meu seio e o sexo ao mesmo tempo e sua boca me provocava dando leves mordidas em minha nuca. - Helena! - rosnou ele em meu ouvido após ter chegado ao prazer. Renê me vira de frente me pegando no colo, laço minhas pernas em torno de sua cintura, meu corpo começa a estremer ao ritmo de seus movimentos que aumentaram. Gememos o nome um do outro após chegar ao clímax juntos e desabamos sobre o chão frio do box. Ficamos caídos ali até nosso corpo se recompor, depois tomamos um banho e fomos para escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo de hoje?