Seu amor é a minha cura - ReNa escrita por soueumesma


Capítulo 22
cap 22 - Suposta traição :


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Jú Lancasther pela sugestão.
Boa Leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493780/chapter/22

O sinal havia tocado peguei minhas coisas e segui para sala de aula, no caminho me esbarro com a Graça. - Ai me desculpa Graça!

Graça: Não foi nada professora...Oh frorzinha, a mosca andou mordendo seu pescoço, foi? Tá um baita de um roxo!

Helena: Sério isso Graça?

Graça: Muito sério!

Helena: Deixa eu ir lá no banheiro passar maquiagem pra tentar disfarçar. Por favor você pode ficar com as crianças, elas já entraram a mais ou menos cinco minutos.

Graça: Claro, vai lá, vai lá!

Helena: Obrigada! - Segui para o banheiro para ver o que o senhor Renê havia aprontado no meu pescoço. Passei uma maquiagem pesada pra disfarçar pois ele havia deixado muito vermelho com certeza amanha ficará roxo. Terminei e fui para sala iniciar minhas aulas. - Bom dia crianças, abram o livro na página 52.

D. Olívia: Oi professora, esse é o aluno novo que eu te disse. Agora com licença!

Helena: Olá, você pode se apresentar para a turma?

Aluno: Oi, meu nome é Fôr!

Helena: Fôr? - todos os alunos também perguntaram. - Mas Fôr de quê?

Aluno: For.. miga, kkkkkk

Helena: Ah, formiga. Então, como vamos passar o restante do ano juntos eu vou me apresentar. Meu nome é Ota.

Aluno: Ota? Seus pais tem muito mal gosto professora. É Ota de que?

Helena: De Ota formiga. - a sala toda riu. - Pode se sentar Igor! (…) O sinal tocou, liberei as crianças para o intervalo e fiquei corrigindo alguns exercícios, minutos depois o Renê entrou.

Renê: Oi

Helena: Oi uma merda!

Renê: O que que foi?

Helena: Você me deixou com uma marca horrível no pescoço!

Renê: Desculpa meu anjo, foi sem querer. É que quando estou perto de você eu acabo perdendo o controle. Perco o juízo, a noção do tempo porque é maravilhoso está a seu lado.

Helena: Ai que fofo, tá perdoado! - dei um beijinho rápido nele

Renê: Tenho um convite pra te fazer.

Helena: Que convite?

Renê: Minha mãe nos convidou para almoçar com ela hoje. Topa?

Helena: Acho melhor não, preciso me preparar primeiro pra conhecer minha sogra. Olha como estou vestida, não estou apresentável... - não estava afim de ir hoje, o Júlio me disse uma vez que essa mulher é muito exigente e difícil de lidar., pensei!

Renê: Larga disso, você está linda como sempre. Vai fazer essa desfeita pra sua sogrinha?

Helena: Tá bom, eu vou.

(…)

Tereza: Que saudade a mamãe tava de você filho. - O abracei bem apertado

Renê: Também estava com saudades mãe. A senhora sabe muito bem porque não apareci.

Tereza: E essa moça linda é a sua namorada.

Renê: Sim mãe, essa é a Helena a minha preciosa.

Tereza: Prazer querida seja bem vinda à família. - disse a abraçando. - Sentem-se por favor

Helena: Obrigada! - estranho, o Júlio me disse que ela é uma fera, até o momento está me tratando muito bem, pensei.

Renê: E cade minhas irmãs?

Tereza: Cecília está trabalhando e a Bruna foi fazer um trabalho da faculdade.

Renê: Que pena, queria vê-las!

Tereza: A quanto tempo vocês namoram?

Helena: Há três meses e dois dias. - Olhei pro Renê e sorri

Tereza: Torço pra vocês ficarem velhinhos juntos, fazem um belo casal. De longe se vê a química entre os dois. - Esqueci de dizer meus amores, temos mais um convidado para o almoço...Nesse instante a campainha toca. - Suzana minha querida, quanto tempo não nos vemos. Até pensei que não viria, esqueceu de mim por acaso?

Suzana: Jamais eu me esqueceria da senhora. Estou com muito trabalho na escola. A diretora vive me pedindo trabalhos extras, isso poque ela confia em mim é lógico sou a melhor professora da escola. - provoquei a Helena.

Tereza: Sente-se, o almoço está quase pronto.

Suzana: Renê, Helena como estão? Nem vi vocês hoje na escola.

Helena: Bem!

Renê: E eu estava bem a minutos atrás.

Helena: Renê! - disse entre dentes o cutucando. Ainda não entendi porque ele não suporta a Suzana.

Tereza: Filho, o registro do chuveiro do corredor lá de cima quebrou, você poderia trocar pra mim?

Renê: Claro, os materiais para a troca estão aonde?

Tereza: Já estão no banheiro, meu amor. - Disse e ele subiu.. - Helena você e a Suzana poderiam me ajudar a terminar de preparar o almoço?

Helena: Claro!

Suzana: Eu preciso mandar uns e-mails primeiro, posso usar seu computador? - pisquei disfarçadamente pra ela.

Tereza: Pode sim querida, assim que terminar se junte a nós.

Renê narrando: Entrei no banheiro, tirei minha camisa para não sujá-la enquanto eu efetuava a troca do registro. Constatei que não tinha nada quebrado, mas pra não contrariar minha mãe troquei assim mesmo, só pra ela não dizer que eu estava com má vontade. Estava tudo bem até a Suzana entrar e começar a falar na minha cabeça, a voz dela me irrita.

Suzana: Você não quer mesmo a minha ajuda?

Renê: Já disse que não, me deixa sozinho aqui por favor.

Suzana: Eu não vou sair mas prometo ficar quietinha pra não te irritar.

….

Tereza: Que bom que meu filho arrumou uma namorada doce e gentil como você, tenho certeza que você o fará muito feliz.

Helena: Esse é meu objetivo, fazê-lo feliz.

Tereza: Que linda. - Terminamos, você pode chamar o Renê enquanto eu termino de arrumar a mesa. É só subi as escadas o banheiro é logo ali em frente. Depois ele termina o concerto.

Helena: Vou lá.

…...

Suzana narrando: Recebi uma mensagem da Tereza avisando que a Helena estava subindo. Aproveitando que o Renê estava de costas pra mim tirei meu vestido ficando completamente nua, Escutei o barulho do salto da Helena nos últimos degraus da escada, chamei o Renê e ele se virou, o puxei e ele cai desequilibrado sobre meu corpo me forçando a apoiar na parede, coloquei minha perna por volta da sua cintura, segurei firme sua cabeça e arranhei suas costas nua. Comecei a dizer: Adorei acordar agarradinha a você essa manhã após uma longa noite de amor, dizia tudo entre gemidos altos. Ele tentava se desvencilhar de mim e eu o puxava de volta em um tranco firme com as pernas o fazendo grunhir de raiva, e isso dava mais veracidade a cena que a Heleninha olhava aos prantos parada na porta do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Helena, presenciou aquela simulação de traição planejada por Suzana e Tereza. E agora o que vai acontecer com a relação de ReNa?
Comentem!!!