Seu amor é a minha cura - ReNa escrita por soueumesma


Capítulo 2
cap 2 - Vinte anos depois e volta ao Brasil


Notas iniciais do capítulo

Ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493780/chapter/2


Dias depois do ocorrido, Adolfo, Pai de Helena a coloca em um internato na Suíça. A menina se sentia completamente sozinha, num lugar distante e rodeada de desconhecidos. Alí, Helena vai crescendo com uma mágoa muito grande do pai, pois após o ocorrido, ela queria se sentir protegida e amada pelo pai, mas isso não aconteceu.

Passado 20 anos, Helena agora tinha 24, se formou em psicologia e pedagogia. Era uma pessoa meiga e carinhosa, mas tinha dificuldade de expressar seus sentimentos através de palavras. Jamais voltou a pronunciar a palavra EU TE AMO, pois a última vez que dissera e escutara essa palavra, foi naquela terrível noite onde sua felicidade se foi junto com sua mãe.

Em 2 semanas Helena estaria de volta ao Brasil, onde sua vida iria mudar completamente, e seus lábios voltariam a sorrir.

–-------------------------------------------------------------------

Renê, um rapaz super-carinhoso e brincalhão. Sempre demonstra o que está sentindo.Rapaz de bom coração. Herdeiro de uma grande fortuna, cursou faculdade de música e admistração. Trabalhava na escola Mundial ( era mais por opção mesmo). E uma vez por mês fazia trabalho voluntário em uma ONG, que levava alegria para orfanatos, hospitais e asilos.
Porém, Renê tem um defeito, se deixa levar facilmente pelos comentários dos outros e principalmente o de sua mãe. Isso ainda vai gerar muita confusão.

–-------------------------------------------------------------------

Helena volta ao Brasil

Helena desembarca no aeroporto, onde um motorista a esperava.

Motorista: - Senhorita Helena?
Helena: -Sim. Cadê, meu pai?
Motorista: - Ele pediu para que eu viesse buscá-la, vamos?
Helena: -Não tem outro jeito né? - resmungou baixinho
Motorista: -Hãm?
Helena: -Nada, nada não!

~~~Pensamentos de Helena~~~~

Poxa, a mais de anos não vejo meu pai e nem se quer no aeroporto ele veio me buscar, quanta consideração da parte dele.~~~Seus olhos se encheram de lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será a recepção de Helena? Será que ela vai se dar bem com a famíla?