Seu amor é a minha cura - ReNa escrita por soueumesma


Capítulo 16
cap 16 - O clima esquentou!


Notas iniciais do capítulo

Como deixei claro nos avisos da história, esse capítulo terá cenas de sexo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493780/chapter/16


A aula correu normalmente, segui para sala dos professores onde Renê se encontrava

Renê: Vamos Helena?

Helena: Sim!

Suzana: Renê me dá uma carona? - Perguntei me levantando e pegando minhas coisas.

Renê: Não vai dá não, Suzana. Vou pegar caminho oposto a sua casa, Tchau!

Suzana: Mas eu não vou ..... - Ele me deixou falando sozinha e saiu com a que Helena, se ela ta achando que vai tirar o Renê de mim tá muito enganada!

(.....)

Renê: Como foi sua aula com aqueles pestinhas?

Helena: Não fala assim deles, coitadinhos!

Renê: Coitadinhos? hahahahaha

Helena: É! A aula correu normalmente, só a Valéria e o Mário que ficaram na defensiva. E por quê você não quis dá carona para aquela professora, Suzana o nome dela né?

Renê: Sim. Ela é muito chata, com o tempo você vai perceber. Agora vamos deixar de falar dos outros e pensar em nós. - Disse agarrando sua cintura e dando um beijo suave em seus lábios, finalizei o beijo com uma mordidinha em sua orelha, como sempre ela fica toda arrepiada.

Helena: Vamos, antes que alguém nos veja nesse agarramento.

Renê: Eu não ligo! - disse puxando-a para mais um beijo.

Helena Narrando: Como sempre não consigo resistir ao Renê, claro que me entreguei novamente àquele beijo, mesmo sabendo que estavamos espostos a riscos, pois estavamos no estacionamento da escola... Quando estávamos saindo dalí adivinhem quem apareceu? Isso mesmo, a diretora Olívia, mais um pouquinho ela nos pegava aos beijos! (...) Saímos do estacionamento e fomos para um restaurante almoçar, emfim, passamos a tarde inteira juntos, como não era suficiente para matar a saudade de um dia inteiro sem nos ver, combinamos de ir ao cinema à noite. Cheguei em casa às 16:30h preparei as aulas do dia seguite, tomei banho e me arrumei, pois às 19:00 Renê viria me buscar.

–--------------------------------------------------------------------

Renê: Nossa, como você está linda!

Helena: Obrigada! Você também está um gato! - Eu usava um vestido tomara-que-caia preto curto.

Renê: Obrigado! Vamos?

Helena: Ih, tá muito frio aqui fora e está serenando, vou pegar um casaco e já volto. - Coloquei um sobretudo e fomos.

Renê: Vamos fazer o seguinte, como está frio e serenando, vou te levar pra assistiu um filme lá em casa mesmo. - falei entrando no carro.

Helena: Boa ideia!

Renê: Que bom que gostou, vou te deixar bem quentinha!

Helena: Renê, Renê...

Renê: Precisa ficar vermelha não.

Helena: Olha pra frente!

(....)

Renê: Até que emfim chegamos! Quer comer alguma coisa?

Helena: Agora não!

Renê: Qual gênero de filme você gosta? disse pegando todos os dvd's e dando pra ela escolher.

Helena: Adoro muito filme te terror, mas não gosto de assistir de noite!

Renê: Ué, mas por que?

Helena Porque eu fico com medo de dormir, e justamente quando assisto me dá vontade de ir ao banheiro ou beber água de madrugada.

Renê: hahahahahahaha

Helena: Vamos assistir esse aquí ó! - Falei mostrando o dvd pra ele!

Renê: Falsa Loura, gosto muito do trabalho dessa atriz!

Helena: Rosanne Mulholland, já assisti uns filmes dela também e realmente ela é muito talentosa!

Renê: Tá bem, mas o nome dela não se fala como se escreve. É murrólandi.

Helena: Eita, ta sabendo muito dessa mulher em! Tô com ciúme. - brinquei!

Renê: Sou só um humilde fã, ela é casada tá! - Dei um selinho na minha ciumentinha!

Helena: Coloca lá pra gente assirtir! - tirei meu sobretudo e deitei no sofá.

Renê: Pronto!

Helena: Agora busca um cobertor pra gente.

– Peguei o cobertor e me deitei atrás da Helena ficando de conchinha.

Renê: Tá quentinha?

Helena: Aham, agora presta atenção no filme.

Renê: Só se você me der um beijo bem gostoso.

Helena: Só um hem! - Iniciei um beijo calmo, como sempre ele aprofundou. Interrompi o beijo e voltei a prestar atenção no filme.

Renê: Quero mais! - cochichei em seu ouvido!

Helena: Depois. - O Renê não me deixava concentrar no filme, ficava a todo instante dando beijos arrepiantes em meu pescoço e mordidinhas de leve em minha orelha. Confesso que estava adorando, mas não deixava ele perceber se não o filme ia por água abaixo, pois realmente queria assistir o filme e namorar também mas havia muito tempo pra isso.

Renê: Esse filme está demorando demais para acabar!

Helena: Mas não tem nem 30 min que o filme começou! Foi você que teve a ideia, agora aguenta aí.

Renê: Eu sei, mas ta demorando muito. Quero namorar. - dei mais um beijo em seu pescoço!

Helena: Tem muito tempo pra gente namorar, agora fica quietinho!

Pensamentos de Helena - Sinceramente eu estava com pena do Renê, a gente estava bem agarradinho de conchinha. O meu vestido era bem curto e havia subido um pouco por causa do tecido.

Pensamentos de Renê: Estavamos de conchinha e o vestido da Helena havia subido um bocado, logo em seguida começou a passar uma cena de sexo no filme, eu estava me controlando o máximo para não me exceder atrás dela, mas com aquela cena foi em vão, não pude mais me segurar, fiquei ereto.

Pensamentos de Helena: Ai meu Deus, senti algo duro atrás de mim! .. fazer o quê né ele é homem, o filme tem cada cena picante e o meu vestido não tava ajudando em nada. Resolvi virar de bruços com a cabeça voltada pra tv.

Pensamentos de Renê: Helena deve ter sentido minha ereção, mas a culpa é dela, foi ela quem escolheu esse filme e veio com esse vestido curto, afinal quem manda ela ser gostosa? - Já que ela virou fiquei admirando a elevação de sua bunda.

Renê: Até que enfim esse filme acabou! Agora podemos namorar. - falei dando vários beijinhos nela que permanecia de bruços.

Helena: Você não tem jeito mesmo. - falei me virando e ficando de frente pra ele!

Renê: Me diz como, se você me deixa louco! - Puxei ela pra mais perto colando nossos lábios e corpos ao mesmo tempo, e ia explorando cada canto de sua boca com a minha lingua. Minhas mãos alisavam suas costas e aos poucos foram descendo em direção ao seu bumbum, .. resolvir ir mais além , sem parar de beijá-la enfiei minhas mãos por debaixo de seu vestido e apalpei seu bumbum sem nenhum pudou, alisava e apertava aquela região farta, ela dava pequenos gemidos. O clima estava ficando cada vez masis quente, dava vários chupões em seu pescoço a fazendo estremecer,, nossas respirações estavam ofegantes..Por um momento senti que ela não retribuia mais as carícias e perguntei:

Renê: O que foi?

Helena: É que ...é que.... sou virgem! - Falei rápido demais

Renê: Fala de vagar que não entendi nada! Falei alisando seu cabelo!

Helena: Renê, eu sou...

Renê: Entendi fique tranquila! Vou respeitar seu tempo! - disse a interrompendo!

Helena: Me desculpa, eu não deveria deixar ir tão longe! Acho que é um pouco cedo também para isso acontecer! - disse com os olhos cheios de lágrimas!

Renê: Não precisa se desculpar e nem chorar, meu anjo. Fui eu que me empolguei demais, fica tranquila! - Falei secando suas lágrimas! - Helena tinha razão, era cedo demais para acontecer, nos conhecemos a menos de um mês e é claro que se acontecesse eu iria adorar, mas admiro muito mulheres que não se entregam logo de cara. Fiquei encantado ao saber que aos 24 anos ela ainda era virgem.

Helena: Jura que você não está com raiva de mim!

Renê: Eu juro, suas atitudes me encantam cada dia mais, Agora vem aqui e me da um beijo. - Demos um beijo bem calmo e cheio de amor. Ela ja não se sentia mais temorosa pelo que tinha acontecido, estava mais segura. Ficamos namorando até às 22:30h e em seguida a levai para casa pois no dia seguinte daríamos aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Comentem please!