Bonequinha Machucada escrita por Breathe


Capítulo 8
Draco Dormiens...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49372/chapter/8

 

Cap 9 : Draco Dormiens nunquam titiliandus.
 
-então você veio?- perguntou draco encostado em uma das árvores da floresta proibida,havia algo diferente na floresta naquela noite ,algo mais sombria,talvez fossem os oiuvos do lobo inquieto o o guinchos (N/A: é assim que escreve?não falem que sou burra, só não passei em portugues tá?)de um unicornio.


-você me chamou esqueceu?-Draco encarou o outro malfoy com um sorriso sarcastico-não enrole malfoy você sabe muito bem que é proibido alunos de hogwarts virem aqui.


O loiro riu ,mas bem foi um riso de raiva. e os uivos do lobo ficavam cada vez mais altos.


-faça-me o favor jules,você sabe muito bem que pode entrar e sair de hogwarts quando quiser.Dumbledore deixaria.


-Exato Dumbledore não é Dumbledore.Tenho que admitir foi uma jogada interresante DELE.


-seja como for Jules ,não vou meter nesses asuntos; só há uma coisa que quero saber: oque você quer com hermione?


-então sua mensagem que sua coruja me intregou hoje não era verdade estava só tentando me intimidar.


- não, não presciso intimidar ninguém ,apenas tenho uma vaga idea do que seja...
-HaHaHA ,Draco,meu querido adoraria ficar mas há alguém que presico encontrar.


mas antes que ele pudesse se virar ,o loiro olhou nos seus olhos e lhe deu um soco,que fez o nariz de Jules sagrar e jorrar sague para todos os lados


-isso ,malfoy me bata, é bom para aliviar a sensação de perder Hemione.
-ME DIGA!!-malfoy já gritava e a sensação de dessepero ja havia enchido o seu corpo,ele estava ao maximo ,qualquer coisa que jules falasse agora tiraria ele do sério.
-Draquinho,são só dividas do passado
-CALA A BOCA ,VC A MATOU.
-EU NÃO MATEI,ELA SE SUICIDOU,PORQUE NÃO AGUENTAVA A GENTE GRITANDO E BRIGANDO UM COM O OUTRO,EU A AMAVA VC DRACO SÓ BRINCAVA COM O0S SENTIMENTOS DELA.
-eu não matei Clarie.você a trocou por outra isso a levou a se suicidar,a agora diz que sou eu só para ter um motivo de fazer isso com hermione , vc não irá matar hermione.
-Malfoy ,Hermione é mais forte do que você pensa.
-ENTÃO VC ADMITE????
-EU NÃO DISSE ISSO DRACO.
E assim jules se virou deixando a serpente para trás.
______Enquanto isso___
O velho andava desconfiado pelo colégio ,olhando os lados nevorso, Gina o olhava confusa : "talvez rony tenha razão , esse não parece ser dumbledore"
-Dumbledore!!

______continua_____


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por leremmm!!as coisas vão começar a complicar mais com a descoberta que Gina irá fazer e tambem o seu pedido ao velho...

COMENTEM !
eu tenho uma dica pra vcs minha melhor amiga Ana Sanches faz fanfics e são otimas,se vcs gostam de fanfic com os filhos de harry leiam: Alvo severo e a sala vazia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonequinha Machucada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.