Bonequinha Machucada escrita por Breathe


Capítulo 6
Magia dos selkies




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49372/chapter/6

-Ei,Hermione-jules avistou a pequena garota que estava sentada no lago,ela se virou e novamente suas bochechas estavam manchadas de lagrimas-Você esta bem?

ela realmente não sabia oque responder,estava  meio embaraçada,pela ação de seu loiro quando viu eles conversando(N/A: CONVERSANDO UMA VIRGULA NÃO É?) naquele corredor
-eu não sei.- ela estava sendo sincera ,estava tudo muito confuso, ela sabia que os dois Malfoys escondiam algo dela.e essa palavras eu não sei,eram gravissimas para ela até porque era considerada a garota mais inteligente do colégio, mas ultimamente não prestava atenção nas aulas ,não fazia os deveres ,nada.
todos estavam preocupados aquela não era hermione.
ele se sentou ao lado da castanha,que se afastou automaticamente.
-não...-foi oque ele apenas disse mas fez com que hermione permaneseçe imovel olhando o lago.
até que uma coisa parecida com uma foca,muito fofa se aproximou deles.
-selkies -disseram ao mesmo tempo
-acho que li sobre isso em alguma lugar-disse hermione intrigada com o animal.
-eu sei a lenda delas , são criaturas vistas de perto realmente maravilhosas.
eles viram os tres animais se dedrobarem na agua como se dançasem(N/A:quero um de estimação!*-*)foram se afastando com se fossem embora mas, antes eles se aproximaram de Hermione com um sorriso brincalhão nos labios e jogaram água nela.
-Selkies são criaturas magicas, que quando encostão na terra se transformam em humanos e depois podem voltar a sua forma natural entrando nas aguas,mas quando um selkie se apaixona por um humano terá de escolher entre seus dois amores: as aguas e o seu amor na terra.
Ele a olhou com um sorriso fofo, mas A pequena se virou rapidamente corada.
-Ele vai voltar.
-e-e-eu tenho que ir.-disse a pequena para o lindo garoto,que a olhava confuso,ela se virou e saiu andando.ela não conseguia aguentar aquele clima pesado,só com malfoy conseguia agir naturalmente só com ele consiguia rir, só draco a fazia feliz.Jules era fofo mas ela achava aquilo tudo tão...forçado.


___________enquanto isso_____


eu certo Malfoy recebia uma carta que dizia:


vejo cada passo que você dá,cuidado ,você não vai conseguir oque deseja
D.M.
__________Continua

bjssssssssss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mal ae gente, cap pequeno, e um pouco complicado,estou sem tempo por causa de meu inferno de notas baixas.(N/Unhas roxas: deve ser porque você escreve a fic na aula de matematica!)bom, continuem aconpanhando prometo que vou postar logo logo,bjsss



obriagado pelos comentarios, já postei fran!(posso te chamar assim não é?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonequinha Machucada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.