Brilhante Victorious- Modificado ☆ escrita por AlGillies07


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

comentem pff :3 como vocês acham que a jade vai reagi ??e sim vai haver mais capítulos,e tem algumas coisas haver com o primeiro dia da tori mais sempre será Bade U.U pode haver Tori+Andre e Cat+ Robbie.Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493540/chapter/1

POV Jade

Lá estava eu na escola Hollywood Arts,mais um dia em meu armário pegando alguns livros para minhas próximas aulas,quando Andre e Beck vieram até mim.

–Hey Jade-Andre e Beck falaram para mim,Andre estava usando uma camisa vermelha com calça jeans escura e tênis branco já Beck estava usando uma regata cinza com uma camiseta xadrex vermelha com preto e suas famosas botas de combate pretas e café na mão.

–Hey.o que vocês querem?,espera um pouco,ah é! eu não ligo, me deixem em paz.

Eu ia saindo mais antes peguei o café da mão de beck pois eu não sei como mais o café que ele fazia era muito bom!!!.Mais antes que eu saisse Beck puxou meu pusso com cuidado com sua mão,isso fez uma corrente elétrica percorer meu corpo,tentei me soltar mais Beck era mais forte e também o unico que não tinha medo de mim.

–Ei me solta-Gritei para ele,mas invés de me soltar falou

–Jade, por que você está tão brava hoje pode confia na gente,vai diz logo o que está acontecendo de errado e nem tente mentir por que eu te conheço muito bem e sei que algo não está certo,não tente mentir para mim_Ele diz com sua voz calma e doce,não sei por que raios ela me acalma,eu suspiro e digo meio que forçada mais ele não iria parar de me irritar até eu falar e eles iam acabar descobrindo mesmo :/.

–Tem uma aluna nova e eu odeio meninas novas,principalmente uma Vega já não basta a aberração da Trina-Falei,Andre disse em seguida.

–Calma ai a Tori vai estudar aqui!!,Até que em fim a mãe dela convenceu ela,ela canta muito bem...-Quando ele ia continuar falando dela,eu soltei meu pusso de Beck e lhe dei um tapa com força em sua cabeça e sai andando com o Café de beck na mão o bebendo.So ouvi de longe ele gritando.

–Aiii Jade Doeuuu!!!-Ele gritou.

–Era para doer Idiotaaa!!-Gritei de volta.

Continuei andando,até a sala de Sikowitz e Beck veio correndo atrás de mim.

–Jade por que você odeia tanto a Tori?,vai ser seu primeiro dia,você nem a conhece ainda -quando ele disse isso eu virei para ele e disse tudo de 1 vez.

–Que sabe vou te falar o por que de eu odiar tanto a miss Vega,isso foi na minha 3 série e ouve uma apresentação de canto,eu fiquei dias e dias ensaiando sem para para ficar perfeito e eu conseguir o papel,pois eu queria muito aquela apresentação para ver se assim meu7 pai prestava mais atenção em mim ou se orgulhasse so 1 muito bem ou bem dele eu queria e sabia que aquela era a minha chance de consegui,mas invés de me escolherem eles escolheram Tori e assim foi continuando peça por peça apresentação por apresentação e eu só ficando para substituir,ate que eu sai daquela escola e conseguir entrar aqui e eu vou fazer de tudo para que ela não consiga 1 papel melhor que eu e assim eu não ficarei em segundo lugar nunca mais.-Depois de dizer isso 1 lágrima solitária começo a escorrer,mas eu segurei ao máximo e sai correndo,Beck gritou alguma coisa que me fez parar no mesmo lugar que eu estava.

–Jadey,para mim você nunca estará em segundo lugar,principalmente em meu coração-Como Assim O Beck Gostava De Mim ?!?!?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pff :3 como vocês acham que a jade vai reagi ??e sim vai haver mais capítulos,e tem algumas coisas haver com o primeiro dia da tori mais sempre será Bade U.U pode haver Tori+Andre e Cat+ Robbie.Espero que gostem!!