Seria Somente Ódio? Ou Algo a Mais? escrita por Azuma


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

E mais uma vez, estou aqui postando outra fanfic Yuri do LOL, realmente só tive coragem para escrever porque amo de mais a Vi e a Jinx então, boa leitura.
E pra quem não entender: Jinx é o feitiço e Vi o Trator



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493528/chapter/1

Vi and Jinx

Seria somente ódio?Ou algo a mais?

-Por Vi

Mas uma vez estava eu, naquela monótona perseguição, aquela repetitiva perseguição, sempre com o sangue nas veias pulsando o mais rápido possível, tão rápido que era impossível uma pessoa normal está tão tensão, ansiosa, eufórica, com raiva, cheias de sensações como eu naquele momento, mas por que sempre ficava assim quando via aquela garota? Quando escutava aquela risada maníaca de dar medo? E principalmente quando via aqueles olhos tão intrigantes? Por quê?

Nada vinha em sua mente se não ódio, sim era ódio, tudo que sentia era o maldito ódio de mais uma vez ter deixado a transuda fugir e explodir o que bem entendesse.

Mas desta vez era diferente Vai estava disposta a morrer, mas não deixaria essa maldita fugir, não aceitaria a sensação de ser humilhada mais uma vez pela mesma pessoa, a odiosa Jinx.

-Hahahahahaha, não acha legal Fishbones? O fato da mãozuda ainda não ter desistido?- falava sorrindo para sua arma, que mais parecia um tubarão.

-Mãozuda o caraio!! – desferia um soco que era pra acerta a cara daquela doida, mas como sempre ela era mais rápida.

-O que foi? Em mãozuda? Já esta com raivinha?- seu sorriso piorava a cada provocação, era impressionante como um ser humano conseguia sorrir daquela maneira.

-AHHH Jinx dessa vez você me paga!!

-Quanto te devo?- cínica perguntava e eu olhava furiosa para aquela “coisa” com a pior cara que conseguia, a céus, como ela me irritava.

-Você sabe muito bem, você me deve uma Jinx toda quebrada! – Avançava para cima dela com muita ferocidade, esmurrava o ar, mas ainda não tinha conseguido acertar um único soco, só havia conseguido quebrar sua arma rosa, com orelhas de coelhinho, mas também metade da minha manopla da mão direita estava em estado critico, mas não tem importância contando que eu consiga pegar essa maluca desta vez.

Jinx distanciava-se um pouco, após receber o meu primeiro soco, que foi bem em sua barriga, tinha certeza que ela sentiria a dor mais tarde,e por enquanto aquela desgraça ainda não havia tirado aquele sorriso ridículo do rosto.

Jinx me encarava daquela forma por um único motivo, simplesmente para me deixar maluca, o que ela queria? Porque fazia isso? Distraída em meus pensamentos não tinha percebido que um míssil de seu Fishbones estava seguindo em minha direção, junto de mais dois ou três não vi direito, só foi o tempo de colocar as minhas manoplas para frente na tentativa de defender-me , como esperado o meu ato desesperado havia feito elas ficarem totalmente destroçadas em minhas mãos, sabia que deveria ter as reforçado da última vez, mas não, a preguiça e a ansiedade de ir ver logo Caitlyn não me deixavam.

-Olha o que você fez seu demônio!!- Gritava com ódio no olhar

-Hahaha, foi essa minha intenção, se não eu não teria feito isso, não acha?- fala como se fosse à coisa mais lógica do mundo, mas já era tarde não tinha volta, ela havia destruído as minhas preciosidades, minhas queridas manoplas, eu não a perdoaria, não mesmo.

Joguei no chão os restos das manoplas, era visível mesmo com as ataduras em meus braços e mãos que estava sangrando, e sangrando muito.

-Vamos ver do que a mãozuda é capar sem suas mãozonas, hahahahahaha!

-Ou vai dizer-me que vai amarela, me deixando mais uma vez entediada?

-Você vai ficar entediada é na sua cela de cadeia depois que eu acabar com você!! – Não importava se eu estivesse sem minhas manoplas ou não, iria quebrar a cara dela, sem dúvidas.

Agarrei em sua última arma que havia sobrado a jogando no chão, tenho certeza que os dentes desse tubarãozinho haviam se quebrado com tamanha força do ato.

-Fishboness!! Você esta bem?- ela gritava desesperada para a arma destroçada no chão a minha frente.

-Pare de ser iludida, maluca, ela não vai falar com você, tenho certeza que sabe disso!

-Porque você fez isso com o fishbones?

-Ora pelo mesmo motivo de você ter acabado com as minhas manoplas minha querida, com a Vai é assim, olho por olho, dente por dente!

Tenho certeza que a vi resmungar alguns palavrões, já que ela não tinha como atirar em mim, parti para cima dela, lembro-me de ficar mais ou menos uns 3 minutos tentando detê-la, impedir-lhe de fugir, finalmente quando a peguei pelo braço e a derrubei no chão, percebi outra arma em um cinto na sua coxa, recuei.

-Ora o que foi? Esta com medo do Zap? – A olhei torto, ela era tão maluca a ponto de por nome em todas as suas armas? Cara pra que isso? São só armas.

Quando ela levantou-se e me apontou a arma, entrei em modo defensivo, quem sabe o que sairia pelo cano daquilo, de Jinx eu não esperava mais nada.

-E Zap

Jinx havia lançado uma onda de choque contra mim, não pude desviar afinal quem é mais rápido que uma corrente de energia?

Meus músculos se contorciam no chão, eu escutava a risada dela, era um dos meus piores sonhos se tornando realidade.

-Hahahahahahaha, parece que o feitiço destruiu o trator não é?

A cada passo que Jinx dava em minha direção, meu coração batia acelerado, minha respiração já estava descompassada por lutar, e agora, por não poder me defender de uma maníaca que sempre me causara insônia quando não era a perseguindo pela a madrugada era em meus sonhos, ou melhor, pesadelos.

-Vi... - ronronou o meu nome no meu ouvido, não só um, mas sim vários arrepios subiam pelo meu corpo, tentava ao máximo voltar a me movimentar, mas o efeito do choque ainda não havia cessado.

Virou o meu rosto para sua direção, fazendo-me encarar aqueles intrigantes orbes rosados sanguinários, sua mãos em contato com o meu rosto me faziam tremer, a pele clara dava a impressão de fria, mas não, ela era realmente quente, quentes ate de mais.

-Vi, eu sei que você me odeia, mas... - a cada palavra que ela pronunciava nossos rostos perdiam a distancia, de tal modo que senti a sua respiração contra minha face, que já se encontrava totalmente rubra...

Empurrei-a... Foi à única coisa que passou pela minha mente, foi à única solução que encontre para aquele momento, porque Jinx estava fazendo aquilo, por qual motivo não parara de pensar nela dês do primeiro ataque a cidade? Porque já se fizera tantas vezes essa mesma pergunta? Seria somente ódio? Ou algo a mais?

Quando a empurrara, logo Vi pôs-se a tentar prende-la, impedindo de mais uma vez fazer uma fuga inesperada, gora Vi estava por cima de Jinx, finalmente havia voltado os seus movimentos, havia conseguido se livrar daquela situação constrangedora, mas o que Vi ainda não tinha percebido, era que agora a situação havia piorado, inconscientemente no momento que empurrara Jinx quando tinha finalmente a prendido,e a prensando contra o chão, segurando os seus braços, sua perna havia ficado entra as da garota de tranças assim fazendo sua coxa roçar o intimo da outra, e como estava fazendo força para a azulada não escapar, fazia pressão contra ela.

Um gemido foi o estopim para os sentimentos estranhos voltarem à tona, ela não odiava Jinx, mas também não sabia dar nome ao que sentia por ela, deixando seus extintos seguirem, entrou na dança de Jinx que a tentava beijar de novo, aproximava seu rosto ao encontro do da menor, os lábios haviam se selado, causando um choque, percorrendo tanto o corpo de Vi como no corpo de Jinx, ficaram assim por mais ou menos meio minuto sem saber o que fazer, só com os lábios selados, mas Vi não se importava, a sensação era tão boa, a sensação daqueles lábios perigosos, como tudo em Jinx, a fazia querer mais e mais, não escutava a voz da razão a chamando desesperadamente, afinal o que ela estava fazendo?

Não havia tempo para resposta Jinx separava os lábios, e começava a beijar seu pescoço, tensão percorria nos dois corpos...

Novamente a ardência do choque, Jinx a havia pego de surpresa, atirando novamente o Zap contra Vi, ela caiu ao chão se contorcendo pela segunda vez, mas ela tinha percebido que desta vez o choque tinha sido menor.

Jinx já estava correndo por ai, mas uma vez rindo, e que risada, pegara os restos de sua arma Fishbones e havia sumido no escuro do armazém gritando entre risos-

- hahahahahaha, Não se preocupe mãozuda, quando o Zap estiver totalmente carregado, continuamos a nossa brincadeira.

O ódio voltou a se instalar no corpo de Vi, em menos de um minuto ela havia se recuperado da descarga elétrica, resmungando todos os palavrões possíveis, esmurrando o chão, não importava se suas mãos começassem a sangrar novamente, ela só queria descontar em algo o seu ódio.

-Vadia, estava tão perto de mim, ahh como eu sou idiota, porque não a prendi? Ahhh!!- estava com voz de choro-

- Mas que diabos de sentimentos são esses?- resmungava chorosa.

-Vii!!! Você esta aqui???- ela reconhecia aquela voz, sim era de Caitlyn, sua companheira.

-Eu vim o mais rápido que pude Vi, você esta bem?- Corria Caitlyn ao meu encontro.

Virei-me com cara de choramingo para ela.

-Cait, e-ela fugiu de novo!

Caitlyn não sabia se ria ou ficava preocupada, Jinx havia fugido, mas a Vai fazendo um drama desses, era inédito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a quem leu até o fim, comentem se tiverem gostado e digam se tiver algum erro porque não to afim de revisar e talss' Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seria Somente Ódio? Ou Algo a Mais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.