O destino escrita por Mari Henderson


Capítulo 7
Primeiro dia de faculdade


Notas iniciais do capítulo

Hey,obrigada pelos vários coments fofos meus doces,eu amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493467/chapter/7

Às vezes as pessoas fazem jogo duro porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais-One Tree Hill

18 de fevereiro-02:44

O dia de ontem foi muito cansativo.Muito mesmo.Na verdade,cansativo por ser tedioso. Kendall saiu com a Lucy e me deixou sozinha o resto do dia ,enquanto eu engordava comendo pipoca de queijo assistindo a One Tree Hill.

Quando Kendall voltou,eu já estava dormindo.Quando ele saía com a Lucy,ele voltava muito tarde,afinal ele queria um pouco de privacidade com ela e eu entendia plenamente.

Ele voltou a mais ou menos 10 minutos e como eu tenho sono leve,acabei acordando.

Levantei,tomei um copo d'água e dei de cara com ele apenas com uma toalha na cintura,deixando o corpo a mostra(as tatuagens dele me seduziam isso é fato)

Meu Deus,eu não sei o que acontece comigo,mas tenho certeza de que me sinto atraída pelo Kendall.

Decidi me esconder.Ele estava na cozinha preparando alguma coisa,então fiquei deitada no sofá,assim ele não me via,afinal,ia ser super constrangedor pra ele me ver,achando que estava ''sozinho''

Ele terminou de preparar alguma coisa e pro meu azar,estava vindo pro sofá.

''Jo,finja que está dormindo''-pensei de novo.

É ,só que dessa vez não deu nem um pouquinho certo.

–Jo Taylor, será que da pra parar de me espionar?-ele disse rindo.

Comecei a rir e me levantei.

–Desculpa,é que eu fui ver se você ainda estava acordado e dei de cara com você assim,achei melhor se esconder.

Além de estar só de toalha,ele estava mais lindo do que nunca com os cabelos molhados.

–Jo,a gente mora junto agora,acho melhor você se acostumar me vendo assim.

–Vou tratar de me acostumar-eu não me importava nem um pouquinho de vê-lo assim todo dia,tá,para Jo,ele tem namorada-vou ir dormir,amanhã tenho aula.

–Boa noite srta.loira.

–Boa noite sr.loiro-dei um beijo na bochecha dele e fui pro meu quarto.

Fui para o meu quarto e fiquei pensando:Eu estaria mesmo tendo uma quedinha pelo Kendall?

Acabei dormindo absorta em meus pensamentos.

18 de fevereiro-06:10

O despertador tocou.Ai,primeiro dia de aula.Detesto primeiros dias de aula,principalmente em qualquer lugar novo.Primeiro ano de faculdade.Ainda nem acredito.

Tomei um banho,me troquei e fui tomar café.Kendall ainda dormia,afinal,com a hora que ele tinha chego ontem...

Comi uma maçã,comer bacon e ovos todo dia não era nada saudável,então decidi parar de comer isso pela manhã.

Dei uma última olhada em tudo só pra ver se o Kendall não acordava.Fui até o quarto dele.Ele dormia feito um anjinho. Como ele ficava bonitinho dormindo ♥

Fui mais perto dele.

–Tchau Kendall-eu disse baixinho.

Saí do apê. O primeiro dia de faculdade apenas começava.

18 de fevereiro-07:15.

Eu já estava na faculdade.15 minutos adiantada.

Sentei em um dos bancos e fiquei lendo um livro qualquer que eu tinha comprado.

–Oi,tudo bem?-uma menina alta,dos cabelos castanhos veio falar comigo.

–Oi,tudo sim e você?

–Estou ótima.Posso me sentar com você?-ela perguntou.

–Claro.Como é seu nome?

Tori.E o seu?

–Josephine,mas me chame de Jo.

–Ok Jo.

Começamos a conversar até dar a hora de entrarmos na sala de aula.

18 de fevereiro-12:30

Finalmente o primeiro dia de faculdade tinha acabado,eu já tinha um milhão de coisas para fazer.Tori e eu estávamos realmente nos dando bem.

–Então você ganhou a bolsa aqui.Você mora sozinha?

–Não,moro com um amigo.

–Hum...amigo-ela disse com um sorrisinho malicioso.

–Pode parando Tori,não é nada disso,ele tem namorada sabia?

–Calma Jo.Explica desde o começo.

Sentamos no banco do parque.

–Ele é filho de uma amiga da minha mãe,também tem 18 anos.Minha mãe pediu que ele morasse comigo e agora estamos morando juntos.

–Entendi.Ele ébonito?

–Pra ser sincera,ele é lindo.Loiro,olhos verdes,alto...um sonho.

–Você gosta dele,digo,se ele não tivesse namorada você pegava?

Comecei a rir.

–Ai Tori,você é uma piada.

–Você não me respondeu Jo,você está fazendo jogo duro porque gosta dele?

–Tori,acho melhor eu ir.Até amanhã.

–Jo,você não escapa.Vou querer saber a resposta viu?

Me despedi dela e fui pro apartamento.

–CHEGUEI-eu disse abrindo a porta.

–Oi Jo.Como foi o primeiro dia de faculdade?-ele perguntou.

–Já tenho um monte de coisa pra fazer-me joguei no sofá-pelo jeito eu não vou ficar a tarde inteira vendo seriados.Sorte sua que está sem aulas.

–Mais ou menos sorte.

–Porque?

–Decidi ir a academia

–Jura?

–Sim,começo hoje e já estou indo.

–Nossa,é sério mesmo?

–É sim Jo.

–Tudo bem então.

Ele me deu um beijinho na bochecha e eu fiquei jogada no sofá,querendo não ter nada pra fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeeeeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.