O destino escrita por Mari Henderson


Capítulo 23
Mais brigas


Notas iniciais do capítulo

Cheguei chegando kkkk gente,muito obg pelos coments,vcs sao os melhores leitores do mundo,tia mari ama vcs . Bem gente,escrevi esse cap pelo cel entaonao me matem viu kkkkk o cap nao ta grande,pq eu qeria deixar um suspense no ar hmmmmmm kkkkkk bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493467/chapter/23

Pov Jo

Acordei com uma baita dor de cabeca. O quarto estava totalmente claro,com a janela aberta. Estava um sol de cegar. Aquele quarto nao era meu. Era do Kendall. O que eu estava fazendo ali? Eu nao me lembrava de quase nada,so de flashes. Eu havia ido ao bar com a Tori,bebido alguma coisa de que nao me lembrava e votado pra casa com o Kendall. Fui levantar e foi quando eu vi que estava so de lingerie. Ah nao,o que eu tinha aprontado? Levantei totalmente e fui pro meu quarto. Eu tinha perdido aula na faculdade e minha mae me mataria se descobrisse o motivo,mas a faculdade era o que menos importava no momento. Entrei no chuveiro. Deixei a agua no mais gelado possivel. Estava muito calor. E a agua gelada me fazia pensar direito nas coisas. Depois das tentativas inuteis de tentar lembrar alguma coisa e tirar aquele cheiro de bar que estava empreginado em mim,me troquei e fui comer alguma coisa. Eu estava morta de fome. Nem toda comida do mundo seria suficiente. Comi quase tudo que estava na geladeira e depois,mandei uma mensagem pra Tori,pra que ela passasse a noite aqui,pra me passar a materia do dia. A tarde,eu ficaria conversando,ou melhor,discutindo com o Kendall. Aquilo doia em mim,mas era verdade,eu nao podia mentir pra mim mesma,achando que tudo ficaria bem de um segundo pro outro. Isso so acontecia em novela. Coloquei um dos meus Dvds de Friends e fiquei assistindo,ate escutar o barulho da porta se abrindo.

Gelei. Senti rapidamente o perfume gostoso dele invadir toda a sala. Me virei. Era ele. Estava com cara de sono,com uma calca jeans e com uma regata branca. Eu tentei abrir a boca,mas nao consegui dizer nada. Lembrei da nossa briga,da noite anterior....a unica coisa que cconsegui pronunciar foi

– Eu queria saber o queaconteceu ontem.

Ele deu um sorriso cinico e aquilo me deixou com medo.

– A princesinha ficou bebada,eu tive que socorrer, voce queria ter sua primeira vez comigo ontem e acho que so.

So? Ele me olhava com uma raiva nos olhos. E ele percebeu isso.

– Olha,nao sei onde a gente tava com a cabeca quando achamos que esse namoro daria certo. Somos muito diferentes. Agora nao quero nem mais sua amizade.

Ele foi pro quarto. Me deixou com mil lagrimas querendo cair. Depois de alguns segundos,saiu do quarto com outra blusa e sem mochila. E bateu a porta com a forca.

Fiquei sentada,sem reacao,por muito tempo. O dia foi escurecendo e nada dele voltar. De madrugada,a campainha tocou. Levantei correndo e fui abrir,achando que era ele. Mas nao era. E eu nao lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mim ser ma haha,sorry pelo cap pequeno,o proximo vai ser um livro. Oa aconteceu com a Josinha? Hj no globo reporter. Bjos amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.