O destino escrita por Mari Henderson


Capítulo 14
Devo me declarar?


Notas iniciais do capítulo

hey babies ,desculpa por ter demorado um pouquinho pra postar esse cap, estava mto ocupada nos últimos dias,eu queria ter feito um momento Jendall mas deixei pro próximo(o próximo cap é o mais esperado,já vou avisando)beijooos e obrigada por tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493467/chapter/14

Conviver com um anjo lhe faz querer ter asas.-Gossip Girl

Pov Kendall

–Você acha mesmo isso?-perguntei a ela,tendo vontade de me declarar no mesmo instante.

–Acho e dependendo da situação ,acho que você pode pegá-la de jeito e beijá-la -ela dizia com um sorrisinho malicioso.

Queria beijá-la naquele momento

–Hum...vou pensar no caso Jo.

Ela sorriu.

–Kendall,acho melhor você descansar um pouco,você teve um dia bem cansativo.

–É ,acho que vou tomar um banho e ir dormir.

–Também acho.

Dei um beijo na bochecha dela.

–Vou ir tomar banho ,qualquer coisa me chama viu loira?

–Ok loiro -ela deu aquele sorriso lindo.

Sorri de volta ,por mais que eu tenha tido um dia horrível.

Pov Jo

Eu queria muito ser essa garota que o Kendall havia se apaixonado. Mas eu não era. Infelizmente.Amanhã seria domingo,dia que eu ficava na casa da Tori assistindo a todos seriados possíveis e engordando,mas eu não estava com vontade de ir pra lá,queria ficar cuidando do coração partido do Kendall. O que eu estou falando?? Ele só me vê como amiga e não como namorada e é por isso que eu continuo achando que não devo me iludir.

10:30

Levantei morrendo de sono. Que horas seriam? Tinham 1000 mensagens da Tori dizendo se eu iria pra lá. Respondi ''não '' e perguntei se ela poderia vir aqui mais tarde.

Tomei um banho ,me troquei e fui pra sala.

Quase caí com a cena que vi. Kendall e Logan conversando ??? KENDALL E LOGAN CONVERSANDO ?? Não entendi muito bem .

–Oi gente-eu disse baixinho,mas ambos escutaram.

–Bom dia loira-Kendall disse.

–E aí Jo?-Logan perguntou.

–Ahn...oi.-eles perceberam como eu estava confusa.

–Jo,eu queria te contar antes ,mas eu e o Logan estamos bem amigos-Kendall disse sorridente.

–Jura?-eu disse surpresa.

Eles sorriram. Só o que me faltava ,eu não conseguiria pelo jeito ficar sozinha com o Kendall por um tempo.

–Ahn.... eu vou tomar café e ir a casa da Tori.

–Tudo bem ,só não volta tarde.

–Não,de tarde eu já devo estar aqui.

Kendall sorriu.

Peguei o celular e mandei uma mensagem pra Tori dizendo que dali a uma hora já estava lá.

Tomei café,me despedi dos dois e fui rumo a casa dela.

11:45

–Oi Jo -Tori me abraçou

–Oi Tori,como anda?

–Tudo bem e você?

–É ...mais ou menos.

–Entra.

Entrei na enorme casa da Tori que parecia cada dia mais bonita.

Fomos pro quarto dela onde ela já tinha feito pipoca,cupcake e batata frita.

–Pode ir desabafando Josephine.

Me joguei no tapete roxo dela.

–A Lucy estava traindo o Kendall.

–TRAINDO??

–Sim,ele pegou ela se agarrando com outro.

–Nossa Jo, e aí?

–Ele chegou com raiva ontem e me contou como conheceu a Lucy e ....

–COMO ELE CONHECEU ELA?

–Ele conheceu ela quando estava com o coração partido.

–Jo,você devia estar PULANDO DE FELICIDADE.Nada mais impede que fiquem juntos.

–Se não fosse o fato dele estar apaixonada por outra.

–Como você sabe?Ele te disse?

–Sim Tori,ele disse com todas as letras ,com todas as virgulas que ele estava apaixonado.

–Não tem virgula na frase EU ESTOU APAIXONADO.

–Ain Tori,modo de dizer ,só isso.

–E o que mais,porque você não tá lá assistindo seriados com o loiro?

–Acredita que ele virou melhor amigo do Logan?

–SÉRIO?

–Sério ,nem sei quanto tempo eles estão amigos,só sei que acordei e vi os dois conversando na sala.

Pov Kendall.

–E aí cara ,vamos fazer o que? Olha eu conheço umas gatas,tenho certeza de que você vai se amarrar nelas.-Logan disse,eu não estava nem prestando atenção.

–Logan ,eu queria te fazer uma pergunta.

–Pode fazer ,ta precisando de ajuda?

–Você sabe por quem a Jo está apaixonada?

Ele ficou me encarando por um tempo.

–Você sabe ?

–Por que você quer saber?

–Porque eu estou gostando muito dela.

–Pera,você...

–Sim cara,eu quero namorar com ela,ta difícil entender?

–Calma,ela também tá gostando de você.

–COMO?

–Ta difícil entender que ela ficar com você em ?

–Eu escutei isso mesmo.

–Você é muito burro, sem ofensas,o mundo já sabe que ela ta afim de você ,só você não percebeu.

–O que eu faço?

–Se declara pra ela,eu sei que é clichê ,mas...

–Eu vou fazer isso hoje-eu disse com um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijooos e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.