O destino escrita por Mari Henderson


Capítulo 12
O plano precisa continuar


Notas iniciais do capítulo

Hey babies ,obg pelos coments lindos de vcs ,esse cap eu fiz só pra gente ter um momento de amigas da Tori e da Jo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493467/chapter/12

Aqui está a verdade sobre a verdade: ela dói. Então, nós mentimos.-Grey's Anatomy

A Tori me deixou na mão. E agora?O que eu iria fazer? Eu não devia ter pego o celular do Kendall não mesmo.

Respire Jo-falei pra mim mesma umas 50 vezes.

Kendall bateu na porta.

–Jo.

–Ah, oi Kendall

–Você viu meu celular?

GELEI.

–Ah, o seu celular, eu... eu não vi não, deve estar por aí, você deixa ele jogado sempre

–Tá, valeu, qualquer coisa me avisa

Sentei na cama e decidi que não faria o que a Tori pediu, apenas vasculharia o celular dele.

Hesitei antes de começar.Não, eu não deveria.Me troquei ,coloquei o celular no bolso ( o celular do Kendall) e fui pra sala.

Ele não estava lá, sinal de que estava dormindo.

Olhei as horas: Já iam dar 9 . O tempo passou voando desde a hora que peguei o celular dele. Ainda era muito arriscado ir ao quarto e levar ,ele poderia acordar. Então ,deixei na mesa da cozinha , pra ele não desconfiar de mim e eu dizer pra ele '' viu, falei que você deixa o seu celular jogado por aí ''

E foi assim. Sentei no sofá e esperei ele acordar. Ele acordou ás 10.

–Bom dia Kendall.

–Bom dia Jo.

Ele me deu um beijo na bochecha.

–Vai sair com o seu namorado hoje.

–Oh, ele precisa estudar pra uma prova da faculdade então... E você,vai sair com a Lucy?

–Vou, já que ontem ela não veio aqui hoje ela vai vir.

–Ah tá -senti uma pontada de ciúmes.

–Vamos tomar café.

–Vamos.

Ele tinha colocado frutas na mesa.

Faziam 3 meses que o Kendall estava na academia . E os resultados estavam cada vez melhores, ainda mais quando ele usava regata.

–Kendall, a academia está fazendo efeito viu? A Lucy deve estar adorando.

Ele riu.

–Ela está gostando mesmo.

Tive vontade de dizer ''você é perfeito de todo jeito , fazendo academia ou não ''

Terminamos o café.

–Eu to indo ver a Lucy tá?

–Mas já Kendall? Não vai assistir um seriado comigo?

–Hoje não. Chama o Logan.

–Você já viu ela ontem.

–Tchau Jo -ele disse pegando o celular e depois me dando um beijo na bochecha.

Fechei a porta. Sozinha. Liguei pra Tori.

–Alô,Tori.

–Oi Jo . Deu certo?

–Não,fiquei sem coragem de mexer no celular dele.

–Ah ,não acredito.

–Você poderia vir aqui , me ajudar com a prova de amanhã?

–Está bem . Mas eu quero te contar a outra parte do plano.

–Ai Tori,chega desse plano por favor.

–Chega nada.Já estou a caminho.

–Ah ,trás biquíni, a gente vai na piscina.

–Ok ,beijinhos.

Ela desligou.

Peguei as apostilas,cadernos, biquíni e um caderno de rascunho pra anotar a outra parte do plano e esperei a Tori na sala. Depois de 30 minutos ,ela chegou.

–Oi Jo.

–Oi Tori–abracei ela- fica a vontade.

–Claro né Jo ,você sabe que eu já sou de casa.

Sorri.

Sentamos no sofá.

–Antes de começarmos a estudar para a tal prova, quero te contar a última parte do plano.

–Que parte é essa?

–Você e o Logan vão seguir adiante com essa história de namoro. Ele irá vir aqui todos os sábados, namorar com você na hora em que o Kendall chegar.

–Pera, a cena de ontem vai se repetir todos os sábados?

–Sim , menos a parte do quarto. Falando em quarto, me conta direito o que aconteceu ontem ,esse negócio do Kendall sentar encima de você.

–Depois que o Logan foi embora ,ele foi ao meu quarto ,ficou olhando atentamente pra cama em si e começou a conversar comigo sobre o Loggie ,Quando percebi, ele estava encima de mim perguntando seu amava o Logan. Depois,ele disse pra mim que estava de olho e saiu.

–Jura? Cara,por que você não gravou?

–Sem exageros Tori.

–Eu queria muito ver o Kendall pessoalmente, por foto ele já é um gato ....

Fiquei encarando ela.

–Ei Jo ,fica calma ,não vou roubar seu homem não. Continuando ... o Kendall fez perguntas sobre o Logan,como eu imaginava ,então acho melhor você continuar fingindo que namora o Logan.

–Tá bom Tori, agora vamos estudar?

–Vamos.

Ficamos umas 2 horas estudando sem parar.

–Ai Tori, eu to com fome.

–Eu também to.

–Vou pedir comida japonesa pra gente.

Liguei ao restaurante e pedi 2 porções.

–Pronto!-eu disse voltando a sala.

Ela sorriu.

–Tori ,eu queria saber da sua vida amorosa.

–Eu ? Tá difícil pra mim também.

–Mas você não ta gostando de ninguém no momento.

–Não .

–Hum.... fala a verdade.

–Tá ,acho que estou começando a gostar de um amigo meu chamado André,ainda não sei direito.

–Qualquer coisa, se precisar de apoio, pode contar comigo.

Ela sorriu.

–Acho que já estudamos demais Jo. Depois do almoço, vamos assistir a alguma coisa e depois ir a piscina.

–Pode ser.

Esperamos a comida, comemos e começamos a assistir Todo Mundo Odeia o Chris ,o único seriado que a Tori gosta.

Depois de um tempo ,nos trocamos e fomos á piscina.

–Tori , pegou o protetor?

–Peguei , vamos.

Descemos de elevador e chegamos a piscina.

–Cara , esse seu condomínio-clube é muito legal.

–É mesmo ,pena que eu quase não tenho tempo de aproveitar. O Kendall ainda anda de bicicleta de noite mas eu...

–É Jo, não sei como é magrinha sendo que você é sedentária e come muito.

–Você não pode falar nada viu Tori?

Passamos o protetor solar e entramos .

–Ai Tori ,a água está gelada.

–Nem tanto Jo . Eu quero te fazer uma pergunta,posso?

–Pode.

–Onde seria o beijo dos sonhos entre você e o Kendall?

–Ai meu Deus Tori, sei lá ,eu não fico pensando nisso.

Fico pensando nisso o tempo todo,sabe de nada inocente

–Hum sei.

–É sério Tori.

–Ok Jo,vou fingir que acredito.

Depois de mais um tempo na piscina subimos e infelizmente eu não tive uma surpresa agradável.

Kendall e Lucy se agarrando no sofá. De verdade.

Tampei a boca da Tori pra ela não gritar , mas eu estava com lágrimas nos olhos ,não conseguia ver uma cena dessas. Fechei a porta e voltei pro elevador ,já chorando.

–Ai Jo ,não chora por favor.

– Tori ,você não sabe o tamanho do buraco que abre em mim quando eu vejo uma cena dessas.

–Já imagino Jo.

–Eu ... é a primeira vez que me apaixono Tori ,de verdade ,eu -comecei a chorar ainda mais -eu só queria tê-lo pra mim.

Tori me abraçou.

–No final vai dar tudo certo ,você vai ver.

–Se eu soubesse que iria ser assim ,eu teria escolhido morar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ,mil beijos,comentem e me sigam no twitter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.