Terror em KHS escrita por babylockser


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Voooltei com mais um cap! Eu amei escrever este KKKKKKKKK até eu fiquei com medo, sério. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493383/chapter/4

Konoha High School. 20:50. 04 de abril.

– Não! É mentira! Eles não morreram! Eles não podem ter morrido! - Hinata despencou no chão descontrolada. Lágrimas escorriam por seu rosto desesperado, enquanto murmurava coisas desconexas.

– Morrer te deixaria mais aliviada, não acha? - o garoto disse sorrindo cinicamente. Naruto arregalou os orbes em alerta. Abraçou a morena tentando protege-la.

– O-O que? - a voz da garota saiu embargada e baixa

– Vocês tem apenas uma escolha. Quem vai morrer agora? - o sorriso não saía de seu rosto

– Isso não tem lógica! Ninguém vai morrer! Nos deixe em paz! - o Uzumaki gritou em uma mistura de irritação e medo.

– Hm, essa garota parece realmente importante pra você. Sendo assim, eu escolho no lugar de vocês.... - por um instante o sorriso sumiu e sua face tornou-se séria. - Eu escolho ela! - o loiro mal pôde acompanhar o movimento, Hinata já estava nos braços do outro com uma faca apontada para seu pescoço. A jovem não se mexia, parecia estar em outro mundo.

– NÃO! DEIXA ELA EM PAZ! Me leve no lugar dela! Deixe ela viver, por favor...- Naruto sentiu seu coração parar, ele não podia deixar que o amor da sua vida morresse, ele daria sua vida para ela.

– Oh, finalmente temos uma escolha. Pois então, você ganhará um pequeno brinde da minha parte. - o quarto ficou escuro de repente.

– Hinata! Hinata! Você ta aí? Hinata!! - Naruto gritava desesperado. Não conseguia enxergar nada. Começou a tatear o chão a procura da porta, mas o que encontrou foi pés.

As luzes voltaram.

– Hora da diversão começar - o jovem de antes sorriu com um brilho estranho no olhar e uma tesoura na mão.

Do lado de fora da sala, Hinata voltava ao normal. Olhou para os lados a procura do loiro, mas não o encontrou. Foi aí que ouviu um grito. O grito de Naruto.

–-x--

Temari levantou do chão. Seus olhos desfocados. Sua mente só conseguia pensar em uma coisa: vingar Shikamaru.

– Eu vou matar todos vocês, desgraçados! - sua raiva, frustação e ódio a conduziram para fora da enfermaria. Começou a andar pelos corredores a procura de algo que pudesse usar como arma. Uma das salas lhe chamou a atenção com o que parecia ser uma escrivaninha. Era impressão sua ou tinha uma folha em cima dela? Resolveu olhar, poderia ser importante.

–-x--

Sasuke, Sakura e Neji resolveram procurar os dedos para poder ir embora daquele pesadelo. O ultimo ainda não aceitava a morte da amada e por isso, estava carregando Tenten junto. O outro casal não quis dizer nada, sabiam o quanto o Hyuuga estava sofrendo.

– Olhe, aquilo não é estranho? - a rosada apontou para uma sala em que tinha uma mesa no centro com uma caixa pequena em cima.

– Vamos ver o que é. - Sasuke disse indo na frente. Quando ele ia entrar na sala, um pedaço de madeira do piso descolou e uma corda apareceu de cima, enrolando o pescoço do moreno. Como era alto, ele ainda tinha pé e lutava para se soltar.

Sakura entrou em estado de choque. Aquela noite era pra ser perfeita, ela finalmente sairia com o amor da sua vida, no entanto, estava presenciando ele morrer aos poucos.

Neji, percebendo que ela não se mexia, foi tentar ajudar o amigo. Porém, quanto mais tentava, mais forte ficava o enlaço, até que o Uchiha parou de respirar ficando pálido. O Hyuuga caiu pra trás e pôs as mãos no rosto. Mais uma pessoa importante pra ele morreu e ele não pôde fazer nada! Ouviu o choro da garota e virou-se para ela.

– SASUKE-KUN! - a Haruno gritou com toda sua força correndo até o moreno e o abraçando - Sasuke-kun! Não me deixe, por favor, Sasuke-kun! O que eu vou fazer agora? Por que o Sasuke-kun... por que... - com os olhos cegos de ódio virou-se para Neji - Você! Você matou o Sasuke-kun... não vou te perdoar... - começou a se aproximar do garoto que, assustado, não sabia o que fazer - Não vou te perdoar...

Neji saiu correndo, entrando na sala em que o Uchiha estava indo, com isso a corda arrebentou e o moreno foi ao chão. O baque do corpo caindo atraiu a atenção da rosada que começou a dar socos na porta

– Abra a porta Neji! Vamos achar os dedos juntos! Neji! - Sakura chutava, batia, socava. Tentava de todo jeito abrir a porta.

O Hyuuga se viu sem escapatória. Pegou a caixa e percebeu ser um monte de papel rasgado. Suspirou, não tinha tempo pra brincar de quebra-cabeça. Um estrondo chamou sua atenção. Sakura tinha conseguido abrir a porta e agora caminhava até ele com um machado nas mãos.

Os olhos perolados arregalaram-se, procurou algo que pudesse usar como defesa e achou um pedaço de pau. Pegou-o a tempo de bloquear um golpe da Haruno.

– Você precisa pagar pelos seus pecados, Neji... Você matou a Tenten e agora o Sasuke-kun... você é um mau menino.. - a voz da garota causava arrepios. Ela parecia estar possuída por algo.

Sakura lançou o machado na direção do moreno novamente e ele a bloqueou com o pau. Porém, o pau partiu ao meio. O sorriso cínico apareceu nos lábios da garota.

– Hora de dizer adeus, Neji... - levantou o machado para acertar no moreno.
O Hyuuga fechou os olhos esperando a morte quando ouviu o som do instrumento caindo. Abriu-os lentamente vendo Sakura morta com uma espada passando por sua barriga. Olhou para cima e viu Ino cheia de respingos de sangue e Gaara mais atrás, assustado.

– Nunca pensei que ela viraria uma psicopata. - ouviu a voz da Yamanaka - Descobriu algo sobre os dedos? - indagou encarando o moreno que, com medo e ainda confuso, entregou a caixa para ela.

A loira arqueou a sobrancelha levando a caixa até a mesa e espalhando os papéis.

– Vocês dois, vem me ajudar a montar. - ordenou e rapidamente, ambos foram até a mesa.

–-x--

Naruto sentiu seu coração parar ao ver a tesoura e o sorriso cínico, começou a se afastar.

– Oras, você não escolheu morrer no lugar dela? Por que está se afastando? - perguntou cinicamente indo até o loiro.

O Uzumaki sentiu seus braços serem pressionados na parede impossibilitando-o de fugir. Viu a tesoura cada vez mais perto dele.

– Hm, por onde começo? Talvez os olhos? Sempre quis ter olhos azuis, sabia? - a tesoura se aproximou do olho esquerdo do rapaz furando de uma só vez. Naruto gritou. O garoto puxou a tesoura trazendo o olho junto. - E agora? A orelha, claro! - arrancou o olho da ponta e deixou em um canto levando o instrumento para a orelha direita. Cortou lentamente deliciando-se com os gritos desesperados do loiro. O último pedaço foi arrancado e jogado para perto do outro órgão e então, enfiou a tesoura na barriga arrancando o mais alto dos gritos. Naruto fechou o olho com força sentindo sua vida se esvair. Uma voz conhecida o fez abrir.

– NARUTOOO!! - Hinata arrombou a porta com um machado partindo pra cima do agressor e enfiando o objeto com tudo em sua cabeça. Levou suas mãos à boca ao ver o estado do loiro.

– Eu estou muito feio, né? Você não vai me querer mais... - a morena viu lágrimas escorrer pelo único olho do garoto e correu até ele.

– Calado! Eu te amo e sua aparência não me importa! A gente vai sair daqui juntos! - a determinação da garota, de um certo modo, acalmou-o e um sorriso fraco surgiu em seus lábios.

Hinata pegou o olho e a orelha dele e pôs em seu bolso. Tirou o machado da cabeça do outro e segurou a mão de Naruto. Assim, ambos saíram da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem eu acredito que matei a Sakura e o Sasuke, considerando que são meus personagens preferidos. Mas, a Ino assim é tão legaaal *-* KKKKKKKKK Imaginem a cara do Neji quando a Sah ficou louca SHAUHSASHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror em KHS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.