Terror em KHS escrita por babylockser


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic nesse estilo. Estou acostumada a escrever comédias românticas... sejam legais comigo :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493383/chapter/1

Konoha High School. 9:35 da manhã. 04 de abril.

- Nem acredito que hoje irei sair com o Sasuke-kun! – saltitava enquanto contava a novidade para as amigas.

- Onde vocês vão? – Ino indagou feliz pela rosada. Agora que finalmente encontrara a felicidade com Gaara, só desejava o melhor para a outra.

- Bah, ele não me disse! – riu abanando a mão despreocupada. Até indo para a lanchonete da escola, estava ótimo pra Sakura.

- Espero que seja em um lugar bom, né? – Tenten comentou rindo.

- Falando nisso, como vai as coisas com Neji? – Temari perguntou aparecendo ao seu lado.

- Ele continua bravo comigo – suspirou encolhendo os ombros – Mesmo que a Hina já tenha ido falar com ele.

- Cara, foi um motivo muito idiota! – Ino revirou os olhos.

- Garotos. – Temari imitou o gesto.

- E quanto ao Shika? – Sakura provocou rindo.

- Ah! Nem me fale daquele preguiçoso! – a loira pôs as mãos no rosto irritada.

Todas riram. Os dois viviam brigando mas depois de algumas horas já estavam juntos.

- Garotas! Advinham quem vai poder sair hoje à noite? – Hinata disse sorrindo alegremente enquanto chegava no grupo.

- Mentira! Seu pai deixou? – Tenten pulou para abraça-la. Hyuuga Hiashi nunca deixava a pobre garota sair, principalmente a noite.

- Mais ou menos... – a jovem murmurou olhando o chão corada.

- Como assim? – as demais arquearam a sobrancelha

- Ele e a Hanabi vão viajar. Então, ficarei sozinha em casa... – explicou ainda com a voz baixa.

- Podemos fazer uma festa! – Ino deu pulinhos de alegria

- NÃO! – gritou e logo abaixou a cabeça envergonhada – Os vizinhos contariam pro meu pai quando ele chegasse.

- Ah é verdade! – a Yamanaka riu divertida – Vamos sair então!

- Mas a Sah tem encontro hoje! – Tenten lembrou maliciosa

- A gente chama os meninos pra ir junto! Temos que aproveitar esse milagre! – disse dando de ombros e rindo.

- Vamos falar com eles então. – Temari sorriu indo em direção ao grupo deles, sendo seguida pelas demais.

- Hey meninos! – Ino cumprimentou dando um selinho em Gaara logo em seguida – Viemos convidá-los para sair hoje.

- Pra onde? – Sasuke perguntou olhando para a rosada com uma expressão “e o nosso encontro?”

- Ainda não sabemos! Porém precisamos aproveitar a oportunidade da Hina sair – ela respondeu com uma expressão “desculpa, Sasuke-kun”.

- Hmm, então Hinata também vai? – Naruto perguntou interessado. Ela corou furiosamente. Os dois estavam ficando há algumas semanas.

- Não vou deixar você se aproveitar dela, seu tarado! – Neji fechou a cara dando um tapa na cabeça do loiro

- Então você vai... Neji? – Tenten perguntou temerosa

- Já disse que sim, não disse?! – saiu de perto do grupo. A morena abaixou a cabeça. Ela sabia que tinha culpa, teria que esperar ele se sentir pronto para perdoá-la.

- Ten-chan, gomen pelo Neji... – Hinata pediu triste. Os dois eram, além de primos, melhores amigos. Porém o moreno não parecia querer nem ao menos ouvi-la.

- Tudo bem – sorriu fracamente. – Enfim, como faremos?

- A gente vem pra escola e então decidimos pra onde ir. – Temari deu de ombros

- Vou ter que voltar pra cá, que problemático. – Shikamaru reclamou entediado.

A Sabaku apenas revirou os olhos. Gesto que o Nara amava.

- Então, resolvido! No pátio da escola às 19:00. Nesse horário o porteiro ainda está aqui. – Gaara disse encerrando o assunto.

O sinal bateu e todos foram pra suas salas.

--x—

Konoha High School. 19:20 da noite. 04 de abril.

- Meu Deus, a Tenten morreu no banheiro? – Gaara resmungou cruzando os braços. A garota disse que ia retocar a maquiagem e não havia voltado até agora.

- Eu vou ver o que aconteceu! – Neji avisou entrando nas dependências do colégio.

- Espero que eles se acertem! – Sakura sorriu cumplice com as amigas.

- A demora dela é proposital? – Sasuke fez cara de “que idiotice” e a rosada abaixou a cabeça constrangida.

Tenten ouviu passos e sabia que era Neji. Ela conseguia sentir o cheiro dele. Cheiro que ela já estava morrendo de saudades.

- Tenten? – ouviu a voz do garoto e apressou-se em sair. Assim que seus olhares cruzaram-se um frio na barriga a invadiu.

- Neji...? – tentou parecer surpresa.

- Por que demorou tanto? – sua voz era fria, mas ela pôde notar um fio de preocupação ou ela queria que tivesse.

- M-Meu vestido enroscou na porta – pensou na primeira desculpa que lhe veio em mente

- Eh? Ou será que você estava ligando pra aquele desgraçado com quem estava me traindo?! – sua voz era carregada de raiva e ódio.

- Neji, eu nunca te traí! – a morena afirmou sentindo lagrimas formarem-se em seus olhos.

- Não foi isso que pareceu naquelas fotos.. – retrucou irônico.

- Eram montagens! Você sabe muito bem como aquelas garotas fariam tudo pra te tirar de mim! – gritou e a essa altura pesadas lagrimas já escorriam por suas bochechas.

- Não sei se posso mais acreditar em você. – ele declarou. E aquilo foi como uma facada para ela. Tenten encarou aqueles olhos que ela tanto amava. Limpou as lagrimas de seu rosto e respirou fundo.

- Então, talvez, a gente não tenha mais volta mesmo. – as palavras da Mitsashi o pegaram de surpresa. Ele nada disse e ela começou a se afastar. No entanto, antes que ela desse o segundo passo todas as luzes se apagaram e a temperatura diminuiu repentinamente.

Eles se encararam confusos.

--x—

- Nossa, eles estão demorando! Eu quero comer! – Naruto reclamou pela vigésima vez.

- Eles devem estar é se pegando e a gente aqui empacado! – Shikamaru fez um bico adorável.

- Vou ligar pra-

- Eram montagens! Você sabe muito bem como aquelas garotas fariam tudo pra te tirar de mim! – ouviram gritos e pararam no mesmo instante.

- Tenten? – Temari perguntou quase que pra confirmar.

- Ah não! Eles estão brigando! – Hinata lamentou correndo até o banheiro. As garotas a seguiram.

Achando tudo muito problemático, tedioso e chato, os garotos foram atrás.

Antes que pudessem chegar ao destino, todas as luzes apagaram e um frio tremendo apossou-se do lugar, mesmo que fosse aberto. Sem saber o que fazer, acenderam as luzes de seus celulares procurando ficar próximos.

- Ótimo, nos perdemos! – Gaara revirou os olhos segurando a cintura de Ino.

Na portaria, observando os adolescentes, o homem que antes cuidava do portão sorriu cinicamente e então, desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror em KHS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.