Jake My Bugg escrita por Becky


Capítulo 5
Emma Decody


Notas iniciais do capítulo

-Hey. Emma não é criação minha.
—Como já sabem, o ask dela, para RPG se encontra aqui http://ask.fm/DecodyE
—Mais um capitulo dela? Sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493370/chapter/5

"Emma, I'm for you. Hell and silence, I can fight it. "

Jake suspirou. Sempre achou as escadas da torre de astronomia altas demais. E eram muitos degraus. Ele revirou os olhos, e começou a subir. Era melhor subir escadas e ficar sozinho, do que ficar quase asmatico no meio de tantas pessoas que se reencontravam depois das minusculas ferias do natal. E alem de tudo, ele nao gostava do natal. Depois de subir todos aqueles degraus, ele fitou bem o céu. O laranja misturava-se com o rosa, se preparando para o por do sol.
Jake suspirou mais uma vez, e se deitou esparramado no chao da torre. Seu corpo fazia uma forma de estrela. Ele fechou os olhos.

– Ei, herói... Está aí? -Jake ouviu a voz de Emma. Ela achava que ele estava dormindo? Ele riu mentalmente.

– Nao sou heroi.

Você é modesto... -Ela disse, visivelmente constrangida.- Desculpe por te atrapalhar... -Ela disse, sentando-se encostada em uma parede. Depois de um tempo, ele sentou-se ao lado dela.

Uma conversa iniciou-se. Eles falavam de tudo. Familia, amigos (ou a falta deles), escola. Doenças...

Em algum momento, eles se aproximaram. Ele envolveu-a em seus braços, protegendo-a de alguma ameaça invisivel. Ele até poderia sorrir.

O tempo passou rápido demais para os dois. Ela era um desafio, e ele prometeu nunca desistir dela. Em um momento de fragilidade, onde ela abriu sua vida a ele, contando sobre o abandono que sofreu por sua mãe, Jake se aproximou beijando-a na testa.

A mão dela deslizou para o pescoço dele, e ela ela tocou os lábios dela nos dele, duas vezes seguidas. Isso o desestabilizou-o. Ele se desvencilhou dela rapidamente, ficando de pé e indo até a sacada, para pegar um ar. A claustrofobia dele atacava, ele já não pensava em mais nada. A última coisa que ele se lembra, e se virar para Emma, e sussurrar.

–Desculpe.

–*-

14/04/2014

O que foi aquilo? O que foi aquela garota? O que foi essa noite? E as estrelas? Porque estavam lá?

Querido diário, desculpe a letra feia. Estou tremendo. QUE DROGA. Ela não devia ter feito aquilo. Ela estragou tudo. EU estraguei tudo. Ela me beijou. Ou quase isso. Nossos lábios se tocaram. E sabe o que eu fiz? Eu levantei. Fui embora. E sabe o que eu disse para ela? "Desculpe". Eu não disse nem "Boa noite". Nem me despedi. Que droga. Eu não estou bem. Preciso... De uma... Bombinha.

Querido Diário. É. Estou começando de novo. São... 3 da madrugada. Estou mais calmo. E não estou tremendo. Eu acho. Que droga. Eu não devia ter deixado ela sozinha lá. Emma deve me achar um monstro agora. Aposto que não vai querer falar comigo amanhã...

Como se eu precisasse dela. Eu não preciso. Não preciso, não é? É claro que não. Posso muito bem continuar vivendo sem companhia. Sem amigos. Sempre foi assim, sempre vai ser. Droga. As estrelas tem o brilho do olhar dela. Isso faz sentido? Espero que faça... Eu não quero estar louco, ou algo parecido.

Eu não consigo pegar no sono. Acho que vou ficar acordado até amanhecer. E não vou falar com Emma. É melhor. Dar um tempo, sei lá.

Que droga, isso é uma lágrima?

–*-

Jake não pregara no sono aquela noite. Mais uma lição foi adicionada a sua lista de aprendizagem. Bem, na verdade, duas.

1 - Nunca se desesperar, e nunca deixar uma garota sozinha após um quase beijo.

2 - Sempre levar a bombinha de asma no bolso. Voltar a usa-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim, galera. Por favor, comentem. Autora agradece



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jake My Bugg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.