Naruto: E se fosse diferente escrita por Malkallan


Capítulo 1
Capítulo 1 - E se fosse diferente?


Notas iniciais do capítulo

Leiam e comentem.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493355/chapter/1

– Morra demônio - diz um cidadão de Konoha que tinha extremo ódio pela criatura que estava perseguindo. Embora não passasse de uma criança inocente, o tal cidadão o via como um lobo em pele de cordeiro. Um demônio em forma de criança. Mas esse disfarce nunca o enganaria.

– Por quê? O que eu fiz? - pergunta um garotinho loiro de seis anos fugindo desesperado doa cidadãos. O garoto suava muito, tanto da corrida como do desespero.

– Me deixem em paz! – a criança exclamava.

– Cale a boca, Demônio – grita um deles, o garoto não conseguia identificar qual – Você merece morrer – gritou o mesmo indivíduo. O garoto começa a chorar desesperado e entra em um beco, tarde demais ele percebe que era um beco sem saída. O garoto escutou as risadas dos seus perseguidores.

– Agora te pegamos, seu demônio - diz um cidadão ofegante.

– Seu desgraçado, você matou os meus pais - diz outro cidadão raivoso. Eles espancam o garoto sem piedade nem dó com os pedaços de madeira, gritos eram ouvidos por muitos em suas casas, alguns chegavam a abrir a janela para ver justiça, mas no final ninguém chegava para pararem tal crueldade, o ANBU que olhava com certa satisfação de cima de um prédio finalmente resolve que esta na hora de ajudar o garoto, se não o Hokage o repreenderia mais tarde.

– Acho que já é hora de intervir - diz ele baixinho como em um sussurro. De repente todos sentem uma energia assustadora e extremamente forte.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

(POV Hiruzen)

– Que energia é essa? Nunca senti nada igual! – pensa o Hokage momentaneamente interrompido enquanto estava revendo os relatórios das missões ninjas – ANBU! – chamou o ANBU que estava fazendo sua segurança aquela noite.

– Hai senhor - diz a ANBU com mascara de tartaruga, aparecendo na janela.

– Quero que vá ver o que é isso imediatamente – ordena o Hokage com certa apreensão de onde pode ter surgido tal poder.

– Hai - responde ela desaparecendo rapidamente.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

No meio da rua, uma lâmina vermelha aparece do ar e começa a descer fazendo um barulho horrível de rasgo. O rasgo se abre rapidamente jogando sombras em todos perto da fissura, menos em Naruto, que ainda estava ali olhando boquiaberto enquanto as sombras que saíram do portal tomavam a forma de um homem usando um manto negro de cabelos brancos e aparência jovem de vinte e cinco anos.

– Ei garoto - o homem chama a atenção de Naruto - Você quer se tornar forte? – o homem estranho faz uma pergunta, uma pergunta tão estranha como ele.

– Sim - responde prontamente Naruto.

– Por que você quer ser forte? - pergunta mais uma vez o homem.

– Eu quero ser forte para proteger aqueles que não conseguem se proteger sozinhos – o garoto expõe a sua grande vontade como se conhecesse o homem a séculos.

– Ótimo garoto - exclama o homem com um sorriso – Vamos! Entre no portal e te farei forte - o garoto sorri e entra no portal seguido pelo homem que diz para os corpos caídos no chão.

– Foi um prazer conhecê-los, cavalheiros – fez uma pausa dramática - Mas tenho que ir - após isso ele bate as palmas das mãos e o portal se fecha instantaneamente.

– Woah! – exclama Naruto - Onde estamos? – pergunta se sentindo meio tonto.

– Nós estamos em um lugar de treino – responde o homem como se fosse óbvio.

– Treino? - pergunta o garoto em tom de duvida.

– Sim, Treino – grita o homem irritado pela pergunta sem noção - Pelos deuses! Você esperava o que? Eu te dar todos meus poderes em um estralar de dedos?

– Meio que sim - responde Naruto coçando atrás da cabeça com um meio sorriso no rosto. O homem o encara com uma gota na cabeça pela sinceridade e cara-de-pau do menor, se recuperando, ele finalmente se apresentou.

– Pois bem, sou Malkallan e bem vindo aos piores seis anos da sua vida – pronunciou com um sorriso se orelha á orelha.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

(POV Hiruzen)

– Não acredito que já faz seis anos que Naruto se foi – diz o Hokage imerso em memórias – E parece que ninguém se importa – constata o Sandaime - Hoje é o dia da escolha de times, tenho que me animar – diz para si mesmo, de repente ele escuta um barulho estranho e ao se virar vê um portal negro de onde sai um homem jovial de cabelos brancos, o mesmo grita para dentro do portal.

– Oh Naruto, você por acaso não esta atrasado? – pergunta irritado

– Aiaiaia, eu quase esqueci – responde o adolescente loiro que saiu.

– Na... Naruto? - pergunta o Hokage em uma mescla de vários sentimentos, ate assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não escrevi mais por que quero saber em qual time boto o Naruto, o da Sakura e Sasuke? ou o da Hinata e Shino? ou devo criar um time pra ele?

(Revisado pelo Conde)