That's no love without hate escrita por Xtraordinary Girl


Capítulo 5
Aprendeu direitinho


Notas iniciais do capítulo

MAOOOEE
20 comentários, seus divos, amo vocês muito!
Quase 30 pessoas acompanhando, muito obrigada, e venham falar comigo!
Curtam o cap, nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493221/chapter/5

– Ah, vamos lá, Mione! Não é possível que não tenha rolado nada!- Gina gritou, no meio da enfermaria

– Cala a boca, sua idiota!- ralhou a amiga, ruborizada. O loiro do outro lado da sala já havia soltado um pequeno sorriso.

– Ta, foi mal. Mas vamos láa- a ruiva baixou o tom de voz- Não rolou NADA?

– Eu já disse! Ele veio, se aproximou o máximo e aí, simplismente foi embora. Só isso.

A amiga soriru maliciosamente, e riu.

– Você é tão ingênua, Mi... É essa cabecinha inocente... – as duas riram. Gina, mesmo sendo um ano mais nova, sempre teve mais experências com garotos. Os conselhos vinham da pirralha.- Ele está jogando com você. Você desafiou ele, agora, vai ter que pagar o preço....

– Mas eu não fiz nad...

– É claro que fez!- interroupeu a Weasley, irritada- Você disse que não gostaria de ficar com ele! Isso é um desafio para qualquer um! Agora, é tudo uma questão de honra. Ele quer te conquistar, amiga.

– Isso é... repugnante! Ridículo! – revoltou-se Hermione- Eu não sou um prêmio para ser conquistado!

A vontade da morena era gritar, mas a conversa não passava de sussurros. Afinal, o garoto em questão estava há, ann... 20 metros delas? Mas do mesmo jeito, a vontade da garota era levantar e dar um tapa na cara do loiro. E logo depois, dar um beij... Um tapa maior ainda!

– Não surta, Hermione! Relaxa. Isso acontece... O que você tem que decidir é se você vai ignorar, ceder ou revidar.

– Revidar? Mas como?

– Ah, minha amiga... Ele está provocando, certo? Te dando vontade?- a ruiva não permitiu que a amiga revidasse- Então você tem que fazer isso também! Tem que entrar na disputa.

– Eu nunca vou fazer uma coisa tão ridícula quanto...

– Ok, ok! Só estou dizendo que, enquanto alguém não ganhar o jogo, ele não acaba...

E a ruiva saiu, sorrindo maliciosamente para Draco ao passar por ele, e deixando Hermione bufando para trás. Aquilo era tão... Ela não tinha nem palavras! Se o Malfoy queria a conquistar, problema dele! Ela não cederia, nem o deixaria ganhar. Mas, revidar? Ela nem se quer sabia como fazer isso! A menina começou a pensar nas garotas que era consideradas “sexys” no colégio. Elas... usavam uniformes curtos, e os cabelos estavam sempre soltos. É, isso talvez ela pudesse fazer. Mas só o cabelo! Quando elas passavam pelos garotos, elas mordiam o lábio, de um jeito meio.... A menina tentou imitar, mas acabou mordendo a língua. Soltou um gemido. Ela nunca conseguiria ser sexy. Não adiantava nem tentar.

– Ah, vamos lá, você consegue melhor do que isso, Granger! – a risada de seu companheiro de enfermaria a surpreendeu. – Está tentando fazer isso?- o loiro mordeu os lábios, perfeitamente.

A garota estava tão vermelha que só conseguia olhar para o chão.

– Está tentando conquistar quem, o Weasley?

Não houve resposta.

– Ah, não precisa ter vergonha. Eu já sei que você tem mal gosto. Agora vamos lá. Você quer virar uma garota sexy, certo? Bem... eu te ajudo.- ele sorriu, e ela levantou o olhar, gargalhando.- O que foi?

– Isso é tão Gay, Malfoy!- a menina explodia em gargalhadas.

– Ah é? Eu tento te ajudar e você me chama de gay? Aposto que ontem eu não era gay, não é?

– Cala a boca- a morena ralhou, mas ainda ria. Aos poucos, a risada dela contagiou o menino ao seu lado, que começou a rir também.

– Ficou tão gay assim?

– Ahaam.- ela se divertiu da cara de vergonha de Draco.- Mas eu ainda quero aprender aquilo lá.- a coragem para dizer isso, nem Hermione sabia de onde havia surgido. Mas, de verdade, ela queria aprender.

– Ok, ok... É só você morder o lábio de baixo, assim... – ele mostrou, se divertindo. Naquele momento, nenhum dos dois lembrava da imagem do outro. Eles eram amigos, conversando. Não tinham desejo, amor, nem ódio. Era só diversão, e ambos estavam precisando dessa diversão há um bom tempo.

A “aluna” começou a imitar Draco, tentando, inúmeras vezes, fazer aquilo. Mas era muito difícil! O garoto não parava de rir das caretas que a menina fazia. Era muito engraçado.

– Vamos lá!! Você consegue!- o menino riu da cara dela, mas logo abriu a boca. A morena tinha conseguido. Seu olhar ainda era brincalhão, mas a face rapidamente assumiu um tom sedutor.

– E aí, professor, aprendi? – ela perguntou, sorrindo.

Naquele momento, ela não ouviu resposta. Seus lábios estavam colados nos de Draco. A menina se surpreendeu, mas não o empurrou. O garoto não tinha noção de o que estava fazendo, mas era muito bom. Logo, a garota se entregou ao beijo, aprofundando-o ainda mais. As mãos de Draco pousaram na cintura de Hermione, e as dela na nuca do loiro.

Não se sabe ao certo quanto tempo eles ficaram lá, mas a falta de ar, a maldita falta de ar, os separou. Ofegante, Draco colou a testa na testa de Granger, a encarando.

– Aprendeu sim... E muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oxii... Foi tanta reclamação do "não beijo" que eu resolvi dar esse gostinho pra vocês. Eu morri de rir escrevendo esse cap, principalmente da Hermione tentando ser sexy. E no final... surpresinhaaa, o primeiro beijo!
Espero que tenham gostado, vejo vocês outro dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's no love without hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.