O Explorador do Submundo escrita por RF Icarus


Capítulo 2
Sinfonia dos Mortos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493181/chapter/2

Bem... Depois de um tempo eu, milagrosamente, acordei em um lugar estranho. Estava deitado em uma cama muito bem arrumada, o quarto também era muito bonito, com um estilo meio gótico, mas não tive muito tempo para admirar o local, pois entrou um homem no cômodo. Loiro, alto, mas a pele meio pálida como se... já estivesse...

“NÃO!”, eu sabia o que tinha me ocorrido, mas não queria admitir, não tão cedo.

Ele se apresentou como Jean Bertrand, nobre francês e um Senhor dos Mortos.

“Você está bem?” – Ele disse

“Perdão, não deveria perguntar isto, visto o seu estado atual...”, ele me explicou que aquilo que tinha me acertado era uma Abominação, um servo que ele tinha evocado para uma tarefa.

Mas ele disse que quando seu servo voltou, trouxe um corpo consigo - meu corpo – com alma e tudo, aliás! Talvez não fosse meu dia de ir para o céu...

Sentindo remorso, ele fez um encanto para me reanimar, mas o preço seria me transformar em um morto-vivo, assim como ele.

Um morto-vivo... eu... tive que me acostumar com a idéia, mas logo me recordei da minha vida antiga, meu emprego, minha família...

Foi quando, de repente, ele me fez uma oferta: Aprender as artes sombrias do clã dos Mortos-Vivos, seria o modo dele se redimir comigo e faria com que eu não fosse mais um zumbizinho neste vasto mundo, e submundo.

Mas o treinamento não era fácil, afinal de contas: Eu estava na mais baixa categoria de todo o clã! E eu tenho que controlar minha fome com todas as minhas forças, pois ele disse que se eu consumir carne humana, e a tentação será constante, minha alma será corrompida e minha consciência apagada e eu vou virar só mais um monstro sanguinário.

E depois disso ele foi me levar para um passeio pela cidade, que eu fiquei surpreso que era bem diferente do que eu pensava, mas uma coisa que me passou pela cabeça antes de sair de casa, “como eu entendo tudo o que ele diz?! Ele é francês afinal de contas!”

Acabou que era um lance da raça, não importa a sua origem na vida, depois que você se transforma você aprende automaticamente toda a linguagem deles... Estranho, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pela demora, um imprevisto ocorreu ontem e não pude postar o capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Explorador do Submundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.