O Começo de Um Novo Fim escrita por Looh Oliveira


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hola Preciosas , sinto vocês muito distantes da fic , peço que sejam mais ativas , a Ju merece não merece , merece tanto que até fez uma homenagem para las niñas que amavam VPQ " Vivo Por Ela " ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493142/chapter/13

O Começo de Um Novo fim capítulo 13

– CARTA -

Estevão imagino que já saiba, o porque tudo isso a caixinha, os balões e a faixa. Bom mas mudando um pouco o assunto, a notícia deve ter lhe pegado de surpresa e talvez ela não tenha vindo em boa hora. Eu sei que você, deve ter amado saber que em breve será Papai novamente, principalmente depois de tanto tempo. Me perdoe mais não conseguir, lhe dizer pessoalmente que estou GRÁVIDA. Tenho meus motivos para ter feito isso, e você melhor do que ninguém sabe o porque. Eu acho que já sabes que irei embora , do país estou certa? Heitor já deve ter lhe dito. Ah só para você ficar ciente eu dei entrada em nosso divorcio, e resolvir todos os tramites para que o Leonel fosse meu representante. Não pergunte á ele aonde estou, porque nem ele e nem ninguém sabe para onde estou indo. Já conversei com nossos filhos, Heitor ficou meio receioso mais aceitou bem, disse que aceitaria tudo com tanto que eu estivesse feliz. A única que ficou meio que... como vou dizer desesperada, triste, decepcionada com a notícia foi Estrela sabes como ela é. Um dia ela me entenderá, mas isso não vem ao caso. Espero que essa traição tenha valído, muito apena. Ana Rosa deve estar contente ou não? Eu imagino que sim, porque agora ela deixará de ser a amante, a segunda opção e sim se tornar a primeira ou ainda vai deixar as coisas como estão? Isso já não é problema meu.Só quero que saibas que eu realmente Te Amei... ou te amo muito ainda, mais do que a minha própria vida. Por você eu seria capaz de fazer qualquer loucura, daria a minha vida se fosse preciso. Quando se ama, queremos fazer a pessoa que estar ao nosso lado, se sentir amada, querida, desejada. Com você eu aprendi o significado do amor, e do ódio também. Você me ensinou a amar y odiar tudo ao mesmo tempo. O que é mais engraçado é que eu não consigo te odiar, por mais que eu tente não posso.Mesmo depois de tudo o que me fez, eu não vou conseguir deixar de te amar. Infelizmente! Eu não sei o porque você fez isso, não sei mesmo. Mais isso já é passado e não me interessa mais. Eu desejo que seja muito feliz de coração. Não é porque não estamos juntos, que eu vou lhe desejar mal ao contrário apenas quero seu bem.Enquanto ao bebê, fique tranquilo eu cuidarei muito bem dessa benção que Deus nos concedeu, não se preocupe nós ficaremos bem. Talvez você possa vê-lo em breve, afinal você é o pai e tem seus direitos.

Lhe desejo felicidades á você e Ana Rosa, sejam felizes.

Maria...

~ Avião ~

"Pensamento de Maria On"

Aí Estevão por que? Por que sempre tens que me fazer sofrer? Senão tivesse me traído com a Ana Rosa, hoje eu não estaria aqui. Como pode meu Deus existir alguém, que lhe jura "Amor Eterno" e te trai com o primeiro par de pernas que passa? Eu sou uma idiota, me arrependo de ter acreditado nesse amor falso, que o Estevão dizia sentir. Eu fui ingênua ao ter me entregado á ele. Isso jamais deveria ter acontecido.

"Pensamento de Maria Off"

~Lembranças On~

"Cabana dos Pais de Estevão / Primeira noite de amor"

Maria- meu amor (fazendo carinho no peitoral de Estevão) foi maravilhoso, obrigada

Estevão- (beijando sua cabeça) Obrigado pelo que?

Maria- por me fazer mulher, eu sempre imaginei como seria a minha primeira vez

Estevão- (interrompendo) foi tão boa como você imaginava?

Maria- hei deixa eu terminar. Olha vou te dizer a verdade, foi boa sim mais não me deu a impressão que eu tanto esperava ou melhor como eu queria. Você não é nem metade do que eu esperava

Estevão- como assim? não estou entendendo

Estevão fala meio preocupado e com medo, tinha medo de que Maria lhe disse-se que não foi bom o bastante. Afinal ele era Estevão San Román, o pegador tinha todas as mulheres que quisesse. Ele era um amante e tanto, satisfazia qualquer mulher. Só que agora não queria saber das outras, ele queria apenas satisfazer Maria a mulher que amava.

Maria- o que foi não me olhes assim

Estevão- então Maria me diga...

Maria- meu amor você foi um cavalheiro, carinhoso, me tratou como uma Rainha. Me levou as nuvens, com suas carícias, os seus beijos, as suas palavras doces (lhe da um beijo apaixonado) você foi PERFEITO, eu te amo

Estevão- ufa... por um momento pensei que você ia me dizer que eu.. aí deixa pra lá. Você é uma Rainha minha vida, a minha Rainha (pega em sua mão) obrigado por existir, por fazer de cada manhã com o seu sorriso única. Te Amarei Eternamente eu juro!

~Lembranças Off~

~Empresas San Román~

Estevão- por que você me deixou? (ainda com a carta em mãos) eu não posso acreditar que você fez isso (amassando a carta) Aah Maria... você não deveria ter ido embora, se me pedisse para não me aproximar, eu não iria. Eu me odeio por ter lhe feito sofrer, sou um imbecil. A perdi para sempre e o que é pior, a perdi para aquele idiota do Geraldo

~Mansão Rívero~

Fabíola- (tomando uísque) aí como é boa o sabor da vitória (rindo) há essa hora Maria já foi embora. Estais vendo estúpida, eu lhe disse que não iria ficar com o MEU Estevão. Agora além de ficar sozinha, vai criar um bastardinho (dando aquela risada que só de lembrar me arrepia) Ah Maria és tão burra

Bruno- (se aproxima) Fabíola estais louca? Agora deu para falar sozinha? hum... muito me admirar sempre fostes louca

Fabíola- meu querido (toma um gole de uísque) eu estou tão feliz, que nem irei lhe responder como mereces. Nada do que me disser vai tirar minha alegria

Bruno- você só fica feliz com a desgraça alheia (andando pela sala) o que andou fazendo? Fabíola- (meio assustada) eu nada por que?

Bruno- por que estais assustada? Agora tenho certeza de que fizeste algo, e pensando bem o seu alvo seria Maria (olhando em seus olhos) me diga Fabíola você tem alguma coisa haver com a separação de Estevão y Maria?

~Aeroporto / Desembarque~

Estrela- enfim chegamos

Greco- eu estava louco para voltar, estou com saudades de todos principalmente da minha mãezinha

Estrela- (se põe triste) eu não... queria sumir

Greco- por que?

Estrela- minha mãe foi embora, e eu nem me despedir dela

Greco- era hoje? Nossa nem me lembrava, você me disse que nem queria olhar na cara dela, por ela ter lhe dito que iria sair do país

Estrela- eu sei que disse isso, mais ela é minha mãe (chora) eu a recuperei á pouco tempo. Passei 20 anos longe dela, e agora ela me deixou. Por que ela fez isso? Será que eu não mereço ter uma mãe?

~Mansão Mendizabal~

Bruno- me responda Fabíola

Fabíola- de onde tirou isso? não é porque eu não suporte a Maria, que tenho haver com a vida dela

Bruno- assim espero minha querida (se levantando) se eu souber que estais envolvida, irá se arrepender (saindo)

Fabíola- meu querido Bruno você não imagina o que tenho guardado pra você

~Mansão Marques ou Rívero (sei lá Rs)~

"Quarto Ana Rosa"

Daniela- Ana o que pretende fazer agora?

Ana Rosa- (olhando pela janela) sobre o que?

Daniela- em relação ao Estevão

Ana Rosa- tia eu tenho que dar espaço à ele, e logo mais estaria me aproximando. Dando uma de arrependida, ele vai voltar pra mim

Daniela- fala muito segura de si

Ana Rosa- eu tenho que estar né (gesticulando com as mãos) tenho certeza que em breve Estevão estará comendo na minha mão

Daniela- espero que essa tática funcione (pegando Ana Rosa pelo braço) porque senão funcionar se prepare, Ana Rosa eu vou acabar com você. Porque de nada vai, me adiantar ter uma louca inútil como você (a joga na cama) aí de você ouviu (sai)

Ana Rosa- (se põe a olhar-se no espelho) eu não sou louca (passando a mão no rosto) eu não... ou sou (rindo e chorando ao mesmo tempo) louca... louca... (rindo alegremente) ela acha que pode comigo, mais se ela tentar fazer alguma coisa comigo ele a matará (continua a se admirar, que mulher louca eu hein Rs)

~Aeroporto~

Greco- Ôh meu amor (limpando suas lágrimas) não diga besteiras, você merece sim e muito. Sei que deve ser difícil essa situação, mas não podes pensar assim

Estrela- e como não pensar, minha mãe se foi, se nem ao menos pensar em mim y no meu irmão

Greco- sua teve os motivos delas para ter tomado essa atitude, ela está confusa, triste mais logo irá passar e quem sabe ela não volta mais rápido do que pensas

Estrela- é tens razão vamos embora?

Greco- sim eu só vou conferir nossa bagagem

Estrela- (se sentindo fraca) Greco... me ajuda (quase caindo)

Greco- (segurando-a) meu amor... o que você tem?

Estrela nem conseguiu responder, desmaiou e seu marido a levou para o hospital.

~Avião~

Maria se pois a pensar em sua vida, em seus filhos as lembranças fluíam em sua cabeça.

~Lembranças On~

"Jardim da Mansão"

Estavam Maria, Heitor y Estrela. Maria ria como boba das perguntas que Heitor fazia sobre sua irmã (amores isso é meio #MÃEBOBONAYCORUJA como eu Rs). Nesse época ele tinha apenas 03 anos e meio y Estrela apenas 08 meses. Estavam sentados em uma enorme toalha azul.

Heitor- mamãe...

Maria- (com Estrela em seus braços) diga meu amor

Heitor- (olhando curioso para sua irmã) por que a Estrela não fala?

Maria- porque ela é apenas um bebê

Heitor- e por que ela não aprende?

Maria- porque ela é pequena, mais logo aprenderá. Assim como você aprendeu

Heitor- mamãe ela só reclama, além de ser careca, folgada y gorda é reclamona igual ao papai Maria- aé você acha?

Heitor- acho sim ela ainda é preguiçosa, dormi o dia todo e a noite chora aí não deixa ninguém dormir

Maria- você também já foi assim

Heitor- eu? (apontando para Estrela) era assim mamãe?

Maria- sim meu amor

Heitor- ah... não acredito que eu era babão, folgado, gordo, careca y feio. Porque se a senhora fala que eu assim, então eu era feio

Maria- (se segurando para não rir da forma errada que Hei) por que você "então eu era feio" ?

Heitor- você me disse que era assim , como a Estrela

Maria- disse que você já foi um bebê, como sua irmã

Heitor- aí mamãe... falando assim eu me sinto mal

Maria- por que?

Heitor- de parecer com essa menina chata, sem cabelo y feia, se eu pareço com ela então eu sou tudo isso. Aí aí viu

Maria- filho vem cá (lhe dando espaço em seu colo) você não foi um bebê feio, nem muito menos Estrela é (abraçando seus filhos) vocês dois são as crianças mais lindas do mundo sabe por que?

Heitor- porque você é coruja?

Maria- (rindo) também... mais vocês são porque a Mamãe ama vocês, mas do que tudo meus amores muito

Heitor- eu te amo mamãe muitão

Maria- muitão quanto?

Heitor- quanto? (estendendo y abrindo os braçinhos curtos) assim ôh desse tanto

~Lembranças Off~

As coisa na Mansão transcorreram normalmente, como de costume. Nas empresas San Román o funcionários tinham até medo, de cruzar com Estevão que nos últimos dias estava com um humor de cão, qualquer coisinha ele estourava (ave Rs). Estrella estava "bem" isso foi o que o médico disse, depois do acontecido ela visitou a família mas não contou sobre o desmaio. Maria y Paola chegaram bem, ela ligou em seguida para dar notícias aos filhos que estavam desesperados.

Obs: Ninguém sabia da gravidez de Maria, ela pensava que Estevão tinha contado mas não contou.

~Mansão San Román/1 uma semana depois~

'Sala de Jantar/07:45 da manhã'

Carmen - Bom dia meus lindinhos (sentando)

TODOS - Bom dia

Ângelo - Bom dia mamãe dormiu bem?

Carmen - dormir sim, mas não como eu queria

Heitor - por que tia o que houve?

Carmen - nada de mais, eu só estou preocupada com a Mary, faz 02 dias que ela não liga Vivian - é eu também estou, principalmente agora que ela está grávida

Espanto geral. Por essa eles não esperavam.

Ângelo - o que disse Vivian?

Heitor - minha mãe grávida? mas como? por que não me contou?

Vivian - me desculpe meu amor, não contei porque Maria me pediu, disse que não era para dizer nada á ninguém

Alma - se ela disse isso então quer dizer, que o senhor Estevão não sabe?

Carmen - Não sei, talvez ele saiba Estevãozinho anda muito estranho esses últimos dias, desde que a Mariazinha foi embora

Heitor - Tia se minha mãe não contou à ele, ela fez errado porque mesmo que ela ache que ele não tem o direito de saber, ele tem. Ele é o pai e...

Estevão - (interrompendo) Eu já sei sobre a gravidez de sua mãe, no dia de sua viagem ela me deixou uma carta. Tudo o que eu precisava saber, já sei

Depois desse comentário meio seco, ninguém falou mais nada. Tomaram café em silêncio e logo foi cada, um fazer as suas coisas. Estevão, Heitor y Ângelo foram para a empresa. Carmen y Alma sairam para comprar, algumas coisas para o bebê.

~ Roma/Itália ~

' Hotel/Restaurante '

Maria estava sentada, sozinha tomando café e observa o local e avista um palco, e percebe que não mudou nada desde a primeira vez que ela veio à Itália. Ela se pois a lembrar dos momentos, que passou com Estevão nesse mesmo hotel em sua Lua de Mel. Estava tão perdida em seus pensamentos que nem percebeu quando Paola, se aproximou e a tirou dos mesmos.

"Lembranças On"

Maria- Esse lugar é lindo (falava encantada) amei

Estevão- É sim mais não tão lindo, como você (pegando na mão de sua amada) Maria você é um sonho, o melhor y mais maravilhoso que eu já tive em minha vida. Sou completamente apaixonado por você, não gosto nem de imaginar em te perder. Se isso acontecer eu morro, sem você eu perco o chão, o ar que respiro. Sabes que quero ficar contigo à todo momento, a cada minuto, cada segundo perto de você é valioso. Te Amo Demasiadamente. Eu vivo por você ( ja ja surpresinha pra minhas gurias amadas).

"Lembranças Off"

Paola- Terra chamando Maria (passando a mão em frente aos olhos de Maria) amiga acorda Maria- (saindo do transe) Hã... oi Looh o que foi?

Paola- Onde você estava. Lhe chamei várias vezes e você não respondeu

Maria- Estava perdidas em minhas lembranças (passa a mão em seu cabelo) como queria voltar atrás e não deixar que certas coisas acontecessem

Paola- Tudo isso tem haver com o Estevão?

Maria- Tem sim, sabe fico me perguntando porque tudo isso aconteceu comigo. Eu quero esquecer o Estevão, quero tira-lo da minha vida e da minha cabeça

Paola- Maria não se pode tirar da cabeça, o que o coração não quer esquecer. Você o ama e jamais vai conseguir, você pode até tentar mais não vai

Maria- Eu queria perdoar, mais o meu orgulho fala mais do que a minha razão. Fico me perguntando se ele realmente me traiu. Aí me vem aquela cena que daria qualquer coisa para, apagar. Eu já o perdoei pelo sofrimento, que passei esses 20 vinte anos naquela maldito lugar.

Paola- Assim é o amor, quando se ama perdoa

Maria- Eu o amo demais, não sei se irei conseguir ser feliz longe dele. Por mais que eu tente odia-lo não posso (chora)

Paola- Ôh minha vida (fazendo carinho no rosto de Maria) não fica assim, levanta essa cabeça e enxugue suas lágrimas. Você é uma mulher maravilhosa, guerreira e não deve ser deixar abater, pense nesse anjinho que está dentro de você e por ele seja forte. Lembre-se que você tem alguém aqui do seu lado que quer lhe ver bem. Agora vamos mudar de assunto, que tal agente ir dar uma volta pela cidade?

Maria- Ah não Looh eu não estou muito afim e...

Paola- (interrompendo) E nada, você passou todos esses dias aqui trancada e vai sair sim mesmo que não queira

Maria- Aí tambom Mãe (rindo) e onde vamos?

Paola- Vamos a praça Piazza Venezia, lá tem um monumento Topíssimo chamado VITTORIANO

Maria- Hum... me parece interessante

Paola- e é muito, bom me espera só um minutinho que eu vou trocar de roupa rapidinho (levantando-se) não demoro

Assim que Paola saiu, Maria se pois a lembrar novamente assim que ouviu uma melodia, uma sensação boa ao ouvi-lá.

~Lembranças On~

Estevão- vem meu amor (pegando em sua mão) vamos dançar

Maria- vamos

Estevão- (se aproximam do palco) Essa música é em homenagem a você

Maria- E qual é o nome ?

Estevão- Vivo por ella

Maria- que lindo nome

Estevão- Ela diz tudo o que eu quero lhe dizer

VIVO POR ELA - ANDREA BOCELLI Y SANDY

Vivo por ella sin saber Si la encontre o me ha encontrado. Yo no recuerdo como fue, Pero al final me ha conquistado. Vivo por ella que me da Toda mi fuerza de verdad. Vivo por ella y no me pesa. Vivo por ela eu também E não há razão pra ter ciúmes. Ela é tudo e mais além Como o mais doce dos perfumes. Ela vai onde quer que eu vá. Não deixa a solidão chegar Mas que por mim Por ela eu vivo também. Es la musa que te invita A sonhar com coisas lindas. En mi piano a veces triste La muerte no existe Si ella está aquí.

Vivo por ela que me dá Todo amor que é necessário. Forte e grande como o mar. Frágil e menor do que um aquário. Vivo por ella que me da Fuerza, valor y realidad Para sertime un poco vivo... Como dói quando me falta (vivo por ella en un hotel). Como sai quando me assalta (vivo por ella en propria piel). Si ella canta, en mi garganta Mis penas màs negras espanta.

Vivo por ella y nadie más Puede vivir dentro de mi. Ella me da la vida, la vida... Sí está junto a mí... Sí está junto a mí... Desde un palco o contra un muro (vivo por ela e ela me tem). En el trance mas oscuro (vivo por ela e ela me tem). Cada día una conquista. La protagonista. Es ella también.

Vivo por ella porque va Dándome siempre la salida, Porque la musica es así, Fiel y sincera de por vida. Vivo por ella que me dá As noites livres para amar. Se eu tivesse, outra vida, seria Dela também... Ella se llama musica. E ela me tem. Vivo por ella, creéme. Por ela também. (yo vivo per lei) Yo vivo... E viverei...

~Lembranças Off~

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , Favoritem e Recomendem divas :)