Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 41
Capítulo 41 - Algo se enciende denuevo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/41

Então o beijei, não um beijo qualquer, um beijo cheio de saudade, desejo, amor, e o melhor de tudo, sem mentiras, puro e verdadeiro.
Nossos lábios se separaram do beijo, mas continuaram roçando um no outro, nossos olhos ainda fechados, quando abri meus olhos, dei que cara com os olhos mais maravilhosos da face da terra, o sorriso foi imediato, e aquele sorriso torto dele que eu tanto sentia falta, também.
Continuamos o voô em silêncio sem fazer planos nem nada, apenas ficamos ali, eu encostada em seu ombro, ambos olhando pela janela, enquanto eu me perdia em meus pensamentos, fala sério isso sim era que nem filme de cinema, o nosso filme, que a partir de agora ninguém vai estragar ou entrar em cena.
Pousamos e foi ai que que decidimos o que iriamo fazer, quer dizer, German me propós algo e eu é claro não pude recusar.
–Bom eu ia fica aqui por um mês, mas agora que estamos bem, que tal ficarmos uma semana aqui? - Fiquei pensativa por um momento, e ele achou que eu não tinha gostado da ideia, pelo contrário.
– O que foi? Não gostou? Se quiser voltamos agora - Ele dizia rápido num tom de desespero.
–Nããoo, calma, eu amei a ideia, é que eu fugi do hospital, mas acho que eles não iram vir atrás de mim né
–Só você mesmo Angeles, só você - Fiquei sem expressão ele me chamou de Angeles, e ele percebeu, já que logo pergunto
–O que foi coração?
– É que ta tudo tão bem agora, pensei que esse pesadelo nunca iria ter fim

Ele segura minha mão e fomos até o hotel, ele havia alugado um carro para que pudesse passar esse um mês que agora seria uma semana, estavamos realmente precisando ficar longe de tudo, sinto que agora vai dar tudo certo. E no caminho eu fiquei com meus pensamentos, até parecia que estavamos em uma lua de mel, corei com meu pensamento e imaginando eu e German nos casando, sim seria um grande sonho realizado. Finalmente.

Entramos no hotel, e fomos para o nosso quarto, eu me senti estranha porque eu nunca fiquei tanto tempo sozinha com German, eu nem sabia o que falar pra ele, e sinto que ele também não, ficamos em silêncio quando entramos no quarto, eu era um tanto timida com German, e ele sempre ficava sem graça comigo, seu braço se tocou com o meu e choques elétricos passaram por mim que eu fiquei arrepiada, tentei não corar, mas foi em vão, minhas pernas fraquejaram quando eu tentei ir andar pelo quarto, e ele me segurou, o que só foi pior, fiquei mais arrepiada e comecei a andar para disfarçar, dei uma olhada no quarto, na pequena cozinha , era na cobertura, fui até a varanda e tinha uma psicina lá e uma bela vista para a torre Eiffel. Ele continuou no mesmo lugar, voltei para lá:
– Tem um pequeno problema, eu não trouxe mala nenhuma, nenhuma roupa
– E quem disse que você irá precisar de roupa - Ele me olhou malicioso, e eu corei, senti meu rosto quente, parecia até um pimentão.

Me afastei um pouco dele

–Vem vamos comprar roupas pra você
–Não quero que gaste comigo
–Se eu não gastar com minha namorada com quem vou gastar?- A palavra namorada me fez sorrir

E assim foi, passamos o restinho da tarde fazendo compras, lá pras 18:00 voltamos, ele pediu pra me arrumar que iriamos jantar no restaurante do hotel.
Me arrumei, coloquei um simples vestido, prendi meu cabelo em um coque, um pequeno salto simples, e o perfume que ele adorava.
Saímos e fomos comer, ele me elogio e me deixou vermelha o tempo todo. É claro só ele pode fazer isso. Eu estava me sentindo tão bem com ele, há tempos eu não me sentia assim.
Quando voltamos, eu resolvi tomar um banho, ele foi primeiro enquanto eu arrumava as roupas que havia comprado. Logo depois entrei e tomei um banho relaxado. Quando sai, German já estava deitado na cama, eu fiquei meia sem graça por ter que dormi com ele, deixa de ser boba, disse minha consciência. Arrumei meu cabelo em frente ao espelho, quando ele veio e passou as mãos por volta de minha cintura, eu estremeci, ele percebeu e se afasto, me virei pra ele e ficamos nos olhando, quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou malvada mesmo, vocês falaram que queriam me matar agora eu dei o troco, haha até quinta, ou não u.u @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.