Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 37
Capítulo 37 - Recuerdos


Notas iniciais do capítulo

Gente, tenho 23 pessoas acompanhando a fic e nenhum comentário no capítulo anterior, vou começar a entrar na reta final da fic. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/37

– Sim , mas quem é você?
Eu não podia acreditar nisso, ela perdeu a memória? Mas como ela não lembra de mim? E da Violetta ela lembra, como eu , eu não consigo nem explicar o que estou sentindo agora, e saber que tudo o que ela sentia por mim, e tudo o que vivemos, e até mesmo eu, agora estava tudo esquecido, tudo deixado pra trás, a partir do momento em que eu vacilei com ela, a partir do momento em que alguém tentou nos separar e causou tudo isso, mas eu vou descobrir quem foi que colocou aquela camisa chuva de batom no meu quarto fazendo Angie acreditar que era minha, isso tudo tem acabar, eu me perdi em meus pensamentos tentando achar um forma de como resolver tudo isso, de como consertar o coração de minha amada que eu machuquei, por um momento eu esqueci de tudo, até mesmo que Angie havia perdido a memória e nem se lembrava de mim, até que o médico pediu pra que saíssemos poder fazer alguns exames em Angie e foi ai que aquele peso todo de culpa veio, como eu iria fazê-la me perdoar sendo que ela nem se lembrava de mim?
Sai cabisbaixo da sala, eu nem sabia em que pensar nesse momento, eram tantas coisas que viam em minha mente, que fugir disso, parecia a única opção.
–Papai você está bem? - Violetta me perguntou, eu olhei pra ela e senti meus olhos queimarem, eu não podia chorar, não na frente dela, balancei a cabeça que não e sai, sem rumo, apenas sai, eu tinha que arranjar solução pra tudo isso, sentar, e ficar se lamentando, se queixando, se culpando com certeza não irá resolver nada, ou eu levanto e venço isso, ou eu fico parado vendo tudo cair sobre mim, ver tudo se afundando sem ter volta.
Fui até em casa, e fiquei observando a camisa, aquela camisa não era minha, na verdade era, era a camisa que Jade havia me dado quando estávamos juntos, aquela te tinha as minhas iniciais bordado, me lembro que Matias havia pego ela, tem certeza absoluta que ela não estava mais comigo. Jade. Foi ela, ela é a única pessoa que iria querer me prejudicar, peguei a camisa, entrei no carro e fui em direção a casa da Parodi, chegando lá, bati na porta, ela abriu e me olhou com cara de interrogação, mostrei a camisa e Matias apareceu logo atrás com cara de quem havia entendido o que estava acontecendo, entrei, nos sentamos e comecei a explicar tudo, Jade ainda não havia chegado, mas eu iria esperar, ela iria me ouvir.
Pov's Violetta
A partir do momento em que Angie olhou para papai com desprezo eu pensei que ela ainda estava zangada pelo o que aconteceu e com meia razão, já que ela não sabia que isso havia sido uma armação pra separar os dois. Mas quando ela disse:
– Sim , mas quem é você?
Eu não podia acreditar nisso, ela havia esquecido de papai, ela havia completamente perdido a memória, quer dizer, ela tinha completamente tirado papai da cabeça dela, literalmente, era óbvio que era um choque, ela lembrou-se de todos segundo o médico menos dele, nunca vi papai daquele jeito, a cara de sofrimento e de sem saber o que fazer em sua face, eu nunca o vi daquele jeito. Assim que papai saiu entrei de volta pro quarto de Angie, o médico disse que já havia feito os exames, e pediu para que eu conversasse com ela pra ver do que ela lembrava enquanto os resultados não saiam, sentei-me ao seu lado e ela me fez uma pergunta, uma pergunta que eu nunca pensei que fosse tão difícil de responder:
– Quem era aquele homem? Porque me olhava daquele jeito?
– É o meu pai - Foi a melhor resposta que encontrei
– Significa que ele é meu cunhado?
– Isso mesmo, está se lembrando?
– Na verdade não, não consigo, não me lembro dele no meu passado
– Estranho, porque ele sempre esteve presente na sua vida, momentos que passamos juntas ele também estava
– Como assim sempre presente na minha vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam minha outra fic : http://fanfiction.com.br/historia/538735/Passion/
Até quinta-feira . @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.