Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 32
Capítulo 32 - Amor y nada más


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar mesmo e foi de proposito por eu não ganhar comentários, recomendações, e favoritos , sou malvada mesmo :) Aqui esta, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/32

A peguei no colo e continuamos o caminho ela estava realmente cansada, apoiou sua cabeça em meu ombro e eu encostei a minha na dela , ela estava tremendo de frio , sempre a puxava mais pra mim, mas mesmo assim eu não era o suficiente ,ela adormeceu e ali ficou, não sabia direito onde estávamos, não passava carro algum na estradinha de terra e quando chegamos na pista menos ainda, logo avistei uma placa e estava escrito La Plata, nem percebi quando estávamos vindo para cá, estava na cidade vizinha de Buenos Aires , andamos mais um pouco dessa vez ela estava em terra firme junto comigo, logo avistamos uma pequena pousada, aquelas que ficam distantes da cidade, não era de luxo mas bem aconchegante pela vista de fora, peguei meu celular e liguei para Ramalho, pedi para que ele me buscasse logo cedo , passei o endereço, entramos na recepção, a senhora a dona junto com seu marido nos ofereceram roupas limpas . Angie colocou uma blusa grande que parecia mais um vestido, e eu um short leve e uma camisa, colocamos nossas roupas para secar da chuva que levamos, ela tomou seu banho e eu logo em seguida.
– Ramalho vem nos buscar cedo ? - Disse ela quando me deitei
– Vem sim meu anjo - Disse beijando a testa dela
– Estou tão cansada , pensei que esse pesadelo nunca iria acabar , nunca me abandone viu?
– Agora já passou amor, e o importante é que estamos juntos, vou cuidar de você viu ? Nunca irei te deixar - Limpei uma lágrima solitária que havia escorrido de seus belos olhos .
Apaguei a luz, e deixei a cortina meio entre aberta, um pouco de luz entrou em nosso quarto e ali ficou, deitei-a no meu ombro e ela se aconchegou em mim, podia sentir o cansaço em seu olhar e respiração, e agora ela dormira feito um anjo, minha anjo.
Pov's Angie
Eles vinham atrás de mim, eu olhava pra trás e eles estavam correndo atrás de mim, eu corria corria mais não tinha jeito, meu pé doía muito e eu não era uma atleta para correr tão rápido como queria. Eu gritava por German e ele não vinha ao me encontro ele prometeu que nunca me abandonaria, e onde ele estará agora ? Perdi em meus pensamentos e eles me pegaram estava tudo acabado. Era o meu fim ...
Pov's German
Acordei com minha princesa chorando e gritando pelo meu nome, abri meus olhos tão rápido que até ficou embaçada ao encontrar com o jato de raio de sol entrando pela janela, ela estava com os olhos fechados, a abracei e fiquei chamando ela de pequena dando selinhos em todo o seu rosto, ela abriu os olhos e num desespero me abraçou tão forte que me senti esmagado, mas era algo bom de se sentir .
– Angie amor, o que foi ?
– Você me deixava, e eles me pegavam e...
–Eu to aqui , nunca irei te deixar meu anjo, ninguém vai te pegar eu não vou deixar, eu prometo
Ela apenas balançou a cabeça que sim, e deitou em meu ombro, a abracei, e beijei sua testa, ela logo dormira mas desta vez sem pesadelos . Acabei adormecendo também, olhei no relógio e era 7 da manhã, recebi uma mensagem de Ramalho de que estava chegando , acordei Angie e enquanto ela tomava banho peguei nossas roupas da noite passada que já estavam secas .
– Tenho que ir ao Studio hoje -Disse ela
–Não se preocupe, o Studio não vai abrir hoje, e nem essa semana
– Porque ?
–Bom o diretor né o Pablo ainda tem muitas coisas pra explicar, ele ta na delegacia, mas só ele
– O resto está solto ?
– Sim, mas não se preocupe , eu to aqui viu pequena ?
Logo nos arrumamos e saímos, Ramalho já havia pagado a noite , e assim que saímos pela porta o carro estava lá, abri a porta pra minha princesa , ela se sentou atrás e eu na frente com Ramalho, fiquei olhando pra ela pelo retrovisor , seus cabelos voavam pelo vento que batia em seu rosto, ela olhava para o céu e os raios de sol que chegavam ao seu rosto a deixavam mais bonita que nunca. Assim que chegamos ela foi para o seu quarto de governanta, enquanto eu me certificava de que estava tudo bem com Violetta. A procurei pela casa e não a encontrei, meu coração disparou , onde estava minha Angie ? Fui ao quarto e ela estava ela, com um pijama e deitada na cama agarrada a um ursinho, sorri ao ver a cena.
–O que foi ? - Disse ela
– Você é linda - Ela ficou vermelha e se cobriu
– Eu já venho ficar com você
– Não demora viu ? - Disse ela
Sai do quarto e fui a delegacia, queria estar a par de tudo o que estava acontecendo, cheguei la e conversei com o delegado expliquei tudo o que aconteceu , eles queriam falar com Angie, mas disse que ela estava descansando e mais tarde ela viria para dar depoimento. Quando sai encontrei o Pablo, minha vontade era de bater nele, só de imaginar o que podia ter acontecido com ela, mas me controlei , o contornei e segui andando, ele por sua vez ficou me chamando e eu não dei ouvidos. Liguei para um camarada meu e pedi pra que instalasse as câmeras de seguranças e contratei um guarda costas pra Violetta, sei que ela vai ficar irritada e desconfortável com isso mas eu não posso nem imaginar que algo acontecesse aos meus tesouros . Cheguei expliquei a Violetta e ela nem reclamou e nem gritou, apenas disse:
–Papai , acho que o guarda costas deveria ficar em frente de casa, eu vou com Leon para o Studio, não se preocupe
Não gostei muito da ideia, mas estava tão cansada que deixei, tomei um banho e fui para o quarto ao encontro de minha amada, ela havia adormecido, levei comigo uma bandeja de café da manhã para que tomássemos na cama . Coloquei ao lado na pequena comoda e deitei junto com ela, ainda de olhos fechados deitou em meu ombro.
Pov's Angie
Senti um vento, e ouvi o barulho da porta se abrindo, aquele cheiro, eu já sabia era German, ela deitou ao meu lado, repousei minha cabeça em seu ombro , ele havia tomado banho, seu cheiro natural, seu perfume, ele era tão perfeito, não podia imaginar minha vida sem ele . Ficamos assim por um tempo e depois quando abri meus olhos me deparei com o sorriso mais lindo do mundo, aquele sorriso torto que eu tanto amava . Ao lado, na pequena comoda, havia uma bandeja com café da manhã:
– Hmmmm, vamos tomar café juntos ?
– Sim, só eu e você
Tomamos café juntos , ele me mimava a cada minuto que passava e eu amava isso. Sujei meu nariz com geleia e ele delicadamente beijou meu nariz tirando a geleia, ele era tão fofo, será que era agora que eu seria feliz ao lado de quem amo ?
Pov's Violetta
Agora o Studio estava temporariamente fechado, nunca pensei , ou melhor nunca pensamos que o Pablo faria isso, é muito difícil fazer a cabeça dele, se todos os alunos já devem estar confusos sem entender nada, magine minha tia, que era a melhor amiga dele e já namorou com ele, se um dia papai der de cara com algum deles, ele irá querer bater em um por um. Fui até o quarto de governanta, Angie ainda não se sentia confortável no quarto com papai, tive que garantir que nenhum bicho papão ou fantasma levaria Angie do quarto, papai estava muito preocupado, não irá deixa-la sair sozinha .
– Como está ? -Perguntei a ela e a única coisa que ela fez foi deitar no meu colo feito um criança, e chorava , chorava bem baixinho para que papai não escutasse
– Jamais pensei que Pablo pudesse fazer isso comigo, até mesmo Matheus, só de imaginar que já beijei as coisas que tentaram me pegar e fazer mal a mim, saber que confiei neles, que ... - E voltou a chorar , soluçava em meios as lágrimas, e eu ficava apenas ouvindo e fazendo um breve carinho em seus belos cabelos loiros
– Eu não sei o que faria se German um dia me magoasse ou me deixasse, eu não seria a mesma, não aguentaria uma terceira decepção e logo com quem mais amo
– Papai te ama , ele nunca vai te deixar
Vilu tinha razão, German me amava , cuidava de mim, fazia tudo por mim, eu amo ele com todo coração e alma, ele nunca nunca me magoaria .
Eu e Vilu ficamos conversando e ela tentando me fazer rir, percebi a hora que German entrou no quarto e nos viu sorrindo e chorando ao mesmo tempo lembrando de coisas do passado. Logo ele saiu e eu não faço a minima ideia do que ele ia fazer, de certo tinha alguma reunião . Mais tarde, aproveitei que ele não estava em casa e sai com Vilu para dar uma volta, fomos até a casa de mamãe e quando chegamos a surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Conversem comigo eu sou legal -> @Violeteros_BR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.