Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 28
Capítulo 28 - Y ahora ?


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo pra vocês , espero que gostem, desculpe pelos erros de português, sugestões são muito bem vindas okay , Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/28

E assim fomos, ela desceu na frente e eu atrás , que mulher era aquela, eu estava mesmo vivendo uma realidade ? Segurei a mão dela e a levei para o Studio , mas no caminho adivinhem quem apareceu ? Aquele tal de , como é mesmo o nome dele, é acho que é Matheus, isso Matheus, o ex da Angie, o que ele quer com ela?
– Angie ?
–Oi Matheus, você por aqui
–Digo o mesmo, mal terminamos e já está com outro
– Aonde você quer chegar?
– Rápida você né
– Você está insinuando o que ?
Eu já sabia o nome que ele iria dizer, quem ele pensa que é para chamar minha Angie de um nome desses, na hora em que ele ia falar ...
–Não se atreva a chamar minha Angie desse nome - Disse bem sério
– E quem é você?
– Sou o namorado e futuro marido , e você ? - Puxei Angie para mim, eu pude perceber que ele estava se mordendo de raiva
– Sou o ex, mas somos amigos agora , que pena né meu amor, estávamos planejando nossa noite de prazer ... - Antes que ele pudesse terminar, dei um soco na cara dele e Angie me pediu pra parar
– Talvez o que ele disse é verdade , já que você não quer que eu bata
– Nem começa com seus delírios, eu odeio violência e você sabe muito bem disso, mas tire suas próprias conclusões já que faz isso sempre - Me virei para continuar indo para o Studio quando Matheus me puxou
– Porque não planejamos agora a nossa noite de prazer em linda - Eu não acredito que ele disse isso, dei um tapa na cara dele
– Nesses meses em que namoramos você não servia nem para me dar uma noite de prazer
– Era por isso que estava comigo?
– Lógico, agora esse gay ai que fica falando de amor, é tudo mentira, ele quer é te comer - German deu outro soco em Matheus e logo em seguida chutei sua parte de baixo, eu não acredito que convivi com alguém por meses que só queria , eu não consigo nem falar, me sentia suja por dentro e por fora também, por isso que ele nem ligou muito com a nossa separação, afinal ele podia comer quem ele quisesse depois disso, ou até mesmo quando estava comigo.
– Como você pode ser tão sujo Matheus
– Angie querida...
– Não a chame assim seu bastardo
– Eu chamo ela como eu bem quiser, posso não ter me aproveitado de você como eu queria mas tenho quem eu quiser aos meus pés na hora que eu quero, fui fiel a você, só por uns 1 mês, depois eu não aguentava mais, você sempre enrolava - German perdeu a cabeça e deu outro soco nele, então já eram 3 ? Eu não tinha me tocado, mas assim que parei por um minuto para pensar, raciocinei, eu e Matheus ficamos juntos por 2 meses e ele disse que só foi fiel por 1 mês, ele me traiu, fiquei em choque, nunca pensei isso dele, e nem passou pela minha cabeça que ele havia me traído, está certo que a gente ja havia terminado mas eu nunca pensei na possibilidade de ser traída.
–Ah , e alias e só comigo né, porque faz nem um mês que terminamos e você? E você já se entregou pra esse ai
– Como é que você sabe ? - German perguntou, vi que ele ficou nervoso e arrependido com o que havia dito, e então se virou e saiu e ele não podia deixar de dizer, me chamou de vagabunda.
Era muito estranho, como ele sabia disso, como ele descobriu tudo sobre nós ?
Continuei meu caminho até o Studio, German quis me levar até lá, mas seria melhor não ele tinha tirado conclusões sozinhos de mim hoje, e quando precisei ele nem um abraço sequer me deu , ele sempre faz isso, tira conclusões sozinhos e nem deixa eu falar nada.
Voltei para casa sem a Violetta, fiquei até tarde da noite, Pablo se ofereceu para me levar,mas eram apenas 3 quadras até chegar em casa, fui andando , German tem me ligado desde que nós nos vimos pela ultima vez. Ele me ligou mais uma e mais uma vez, eu não queria atender, sei que ele começaria com aquelas coisinhas dele, começaria com seus ataques de ciumes, eu fui pensando para ver se havia alguma possibilidade de Matheus saber tanto de nós. German me ligou outra vez, já estava escuro, eram 20:00 horas , eu resolvi atender caso ele estivesse preocupado porque da hora.
– Alô
– Angie ? Angie, cadê você eu estou preocupado, quer que eu vá te encontrar ?
– Já estou chegando German, só estou a uma quadra de casa - Enquanto falava com ele fui procurando minha chave na bolsa. O que é uma bagunça, tirei o telefone do ouvido, para poder procurar melhor mas ainda havia deixado ligado, quando um pensamento veio a minha mente, sobre o fato de Matheus saber dando de mim e de German , assim que o pensamento veio a minha mente , senti uns passos e quando olhei pra frente haviam 4 pessoas de toca preta, escondi meu celular , estava torcendo para que German ainda estivesse ouvindo, eles ficaram parados na minha frente e eu? Sem reação, eles foram se aproximando mais e mais, e então eu ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que são as 4 pessoas ? Ficou pequeno porque do suspense que eu tinha que colocar, o próximo sera grande e cheio de emoções, irei postar no fim de semana @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.