Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 20
Capítulo 20 - Por siempre enamorados


Notas iniciais do capítulo

Gente só tive 2 comentários, a partir de hoje só irei postar quando tiver 5 comentários , agradeço a quem comentou. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/20

–Awnnnnnnnnnnnnn - Os 3 disseram em uníssono , os dois pularam do sofá, Angie ficara vermelha e German não sabia onde enfiar a cara, por mais que nada tenha acontecido, eles com certeza iriam achar que sim, logo a campanhia toca , Olga abriu e ali estava Angélica , hmmmm , todos estavam de pijama e o sofá estava com a coberta que eles haviam dormido, Angie ao lado de German e foi o suficiente para Angélica ir embora , mesmo que sua boca não tenha dito nada, seus olhos disseram e muito, foi o suficiente também para o humor de Angie junto ao seu sorriso ir embora , Angie poderia ter a certeza que sua mãe estava brava por ela estar com German, por achar isso errado, e isso fazia Angie pensar em desistir do amor , não porque não ama o German muito pelo contrário, e sim por deixar sua mãe triste com sua decisão.
Logo Angie recebeu uma mensagem de sua mãe , ela pedira para conversa com Angie a sós amanhã na praça perto do Studio, Angie não aguentaria ficar com aquela angustia de estar fazendo algo errado e ter que esperar até amanhã para conversarem . Era para ser um momento de alegria , era manhã ainda , péssima maneira para se começar o dia. German ficara preocupado com Angie, ela não dissera nenhuma palavra apenas foi ao seu quarto e se deitou na cama , Violetta foi atrás para tentar conversar com ela, mas foi sem porcento sem sucesso , German resolveu tentar , nem bateu na porta pois sabia que ela não iria responder , entrou no quarto , as janelas estavam fechadas as luzes apagadas ,porém o quarto não estava toltamente escuro, ele ainda podia enxergar uma bela loira deitada com um ursinho de cachorrinho, e suas lágrimas caíam sem parar , fungava , soluçava de tanto chorar , ele se deitou ao lado dela, segurou sua mão e a abraçou de conchinha e sem dizer uma palavra o seu coração se acalmou com apenas o toque da mão dele a deixava calma, ele queria conversar com ela e poder consola-lá mas não queria pressiona-lá e deixa-lá pior, ela se virou o olhou nos olhos e deitou em seu peito.
Pov's Angie
Eu fiquei sem controle dos meus sentimentos , era tão ruim se sentir sozinha , se sentir esquecida , e quando escontro alguém que sei que vai me fazer bem , que eu sei que é o amor da minha vida, tenho que desistir pelo fato da minha mãe não aceitar, não quero desistir do German. Ele veio e me acalmou , com apenas o toque de seu corpo , eu queria poder sentir aquele abraço todas as manhãs , poder receber seu carinho todos os dias . Eu amo esse homem , não posso mais viver sem ele.
Ele acariciou meus cabelos , eu queria ter força suficiente de olhar nos olhos dele e dizer o quanto eu estava com medo, de dizer o quanto sou fraca quando pareço ser forte , as lágrimas caíam sem parar, ele se sentou e me deitou em seus braços , até parecia que eu era um bebê, limpou minhas lágrimas e entrelaçou nossos dedos , eu apenas comecei a desabafar e as lágrimas voltaram :
– Eu to com medo, angustiada, não sei mais o que fazer nem o que pensar é tudo tão complicado, tava tudo tão bem e agora minha mãe ta assim, esperar para conversar com ela só amanhã não vai funcionar eu es... - E la estava German para me acalma e conseguir me fazer parar de falar da melhor forma, ele me deu um selinho bem demorado, confesso que não queria que isso parasse, era simplesmente maravilhoso. Me repousei de volta em seu ombro e sem dúvidas, aquelas palavras foram as melhores que alguém poderia ter me dito, se bem que ultimamente tudo o que sai de German e lindo maravilhoso, era incrível como ele podia me conhecer e saber o que eu estava sentindo sem ao menos dizer nada desde que ele entrou no quarto
– Eu sei que você pensa em desistir, por medo da sua mãe não aceitar, mas você já é adulta, e agora não é a hora da sua mãe decidir ou até mesmo te ensinar, é hora de ela aprender a aceitar a ver o que você precisa e não o que ela quer .
–Como aprendeu essas coisas que está me dizendo?
–É que teve um ano ai que chegou uma mulher aqui em casa completamente louca, mandona, chata , só sabia me dar bronca, não aprendi da melhor forma a saber a pensar assim, mas a pior coisa foi viver esses anos todos com pessoas que não eram pra mim, por ter e ver a mulher da minha vida todos os dias e mesmo assim não enxergar e faze-lá sofrer, então eu aprendi e estou disposto a tudo para ver essa mulher feliz e sorrindo
Agora sim eu não podia acreditar no que esse homem estava me dizendo, eram belas palavras, e ele me deu aquele sorriso lindo e torto que eu eu não podia acredita, como é que eu podia desistir desse homem, aquele sorriso me deu forças sucifiente para levantar e descer , me arrumei tomei meu café e acredita que eu ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.