Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 18
Capítulo 18 - Nuestro amor


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/18

–A Olga tá la dentro- German chega mais perto E Angie sorri , ela não resiste a aquele homem, até que Olga aparece na cozinha , ela vê os dois muito proximos quase se beijando, deu aquele sorriso dela e ficou olhando, os dois olharam para ela super nervosos e se afastaram, aeee eles foram pegos no flagra , logo Vilu entrou e viu a cara de Olga , a cena era hilária, logo Vilu deu um sorriso meio que entendendo toda a situação. Olga não podia deixa de fazer seus comentários incovinientes .

–Se os dois queriam ficar a sós era só pedir senhor German e Angie

Era óbvio que os dois não sabiam o que falar,a cara deles era de puro nervosismo e vergonha da parte de Angie.

–Liçença eu eu eu vou indo

–É é eu também

Os dois sairam da cozinha ambos para lados diferentes mais acabaram se trombando, deram uma olhada para trás se olharam e cada um seguiu para seu quarto , Olga e Vilu moreram de rir era evidente que amanhã elas não deixaria de fazer comentários, Angie só pensava no que Vilu e Olga poderiam lhe falar amanhã, ela mal conseguia dormi virava pros lados e não achava a posição certa para dormi, ja no outro quarto German ficou constrangido pelo acontecimento na cozinha, mais um motivo para ele querer que todos soubessem sobre os dois . Ele mandou uma mensagem para ela encontrar ele la na sala do telescópio, como se os dois estivessem em locais diferentes mas ok , German foi na frente em seus pensamentos sobre o assunto, não diferente de Angie que subiu logo em seguida .

Pov's German

Eu tinha que falar para Angie que não dava mais para esconder de todos o que eles sentiamos um pelo outro, todos ja haviam percebido , não sei porque ela ainda insistia nessa de namorar escondido, tudo bem que eu a intendo que ela tem medo de se machucar denovo comigo, ou até mesmo que alguém não aceite e nos separe, mais eu tinha que dar confiança a ela, deixar ela segura de que tudo ficaria bem e agora era a hora para isso. Eu fiquei andando de um lado para o outro , por mais que o comôdo fosse pequeno , ela não chegava será que havia desistido? Olhei no relógio e só se havia se passado 2 minutos que cheguei lá, ta ok era eu que estava apressado demais , mais essa muié não chegava logo , eu ia ficar louco, dei uma olhada para trás para ver se ela havia chegado se bem que eu fazia isso a todo momento desde que cheguei la , ela havia acabado de fechar a porta, eu não pensei em outra coisa não ser puxa-la e abraça-la , obvio que ela apenas se entregou . Sentamos, olhei no relógio eram meia noite, seria uma longa convesa.

– Precisamos conversar - Ambos disseram ao mesmo tempo

–É - Falaram denovo

–Bom , Angeles meu amor não podemos mais esconder de todos, depois de hoje todos sabem que temos algo - Angie não respondia e German ja estava assustado ela só ficara olhando para ele , paralisada

–Angie?

–Você me chamou de Angeles?

–Sim, Angeles, o amor da minha vida - Angie jamais poderia acreditar que ele a chamaria assim , ela apenas sorrio e suas bochechas ficaram vermelhas

–Você não gosta que eu te chame assim? Se quiser eu paro - Angie colocou sua mão na boca de German , um gesto para ele para de falar, ele segurou sua mão e a beijou, gesto fofo.

–O que acha de amanhã contarmos a todos sobre nós? - Diz Angie sorridente

–Você não estava com medo?

–German

eu só quero viver bem ao seu lado, se alguém não aceitar teremos que vencer juntos todo esse caminho que temos pela frente

German não imaginava que Angie diria isso ele tava tão feliz que sorria de orelha a orelha , eles planejaram de ficar ali até ao amanhecer , se ajeitaram ali mesmo no sofá, era a primeira vez que dormia juntos , não importa se era no sofá ou não , era perfeito para o dois , eles ficaram conversando boa parte da noite , olharam as estrelas , troca de carinhos, a cada dia o coração de cada um se enchia de alegria .

No dia seguinte, eles levantaram com uma puta dor nas costas, se bem que nem isso estragou o sorriso no rosto dos dois.

–Bom dia princesa

–Bom dia principe

–Preparada ?

–Acho que sim

–Vamos fazer o seguinte, vai se arrumar e eu vou também , te encontro na mesa do café para contarmos a todos pode ser ?

–Pode sim, porém mais tarde você irá fazer uma massagem nas minhas costas , ta doendo muito porque desse sofá

–Faço o que você quiser meu amor

Eles desceram , Angie ficara pensando na maneira como ia falar, até ensaiou um pouco no espelho e ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, @Violeteros_BR beijinhos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.