Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 14
Capitulo 14 - Podemos


Notas iniciais do capítulo

Andry não me mate por favor, se me matar ficará sem cap novo :) . Gente eu ainda não to conseguindo responder as mensagens sempre da erro . Bom nesse cap não coloquei suspense estou boazinha hoje, mas é só hoje, enfim boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/14

Chegando lá , aproveitou que Olga havia ido ao mercado e Ramalho a uma reunião, e foi até o escritório falar com German, pra que, chegando la ela com o maior sorriso no rosto e ele com sua cara de serio, nem ao menos sorriu quando a viu o que a deixou de certa forma preocupada, ela achou que algo havia acontecido, coitada da loira , mal sabia que German estaria desconfiado. Ela preocupada perguntou, e porque German tinha que ser grosso? Cade aquele German meigo e romântico que Angie amava?

–Aconteceu algo?

–Porque não quis que eu a levasse hoje? Está escondendo algo? - German a olhou como se fosse uma indireta (bem direta) como se soubesse de algo , que na verdade não existia.

–Como?

–É isso mesmo que você ouviu- Angie ja estava indignada, não tinha nenhuma reação

–Você está insinuando o que ? Não acredito nisso German

–Só fiz uma pergunta

–Bem ofensiva não acha? Você joga na cara que estou escondendo algo

–Você não quis que eu a levasse hoje

–German, você nunca levou a Violetta e eu ao Studio, porque logo hoje você levaria? Traria muitas suspeitas , ou você ja esqueceu que estamos juntos mais por enquanto ninguem pode saber? Mas já que o senhor sabe tudo não confia em mim, eu não vou ficar aqui para ouvir isso - Angie não acreditava naquilo, ela não sabia se iria pro quarto, se chorava, mais ai ela decidiu fazer os dois, foi para o quarto , apenas encostou a porta, e se deitou, não sabia nem o que fazer naquele momento, mas saber que German desconfiava dela a deixava chateada, com uma certa agonia onde estava aquele homem cheio de romantismo e amor que ele demonstrava uns dias atrás? Angie tinha muito medo de se machucar denovo com German, e apenas com essa desconfiança logo no segundo dia ja deixava ela com um receio . German ficou pensando e se tocou que tinha feito a maior burrada, incrivel que todo homem é igual. Ele correu la pra fora, não a viu correu para a cozinha e nada de Angie ele ja estava entrando em desespero correu para o quarto da Vilu, pelo jeito esse homem ta meio sem noção hoje, ele nem ao menos foi ao quarto dela, só percebeu que tinha esquecido do lugar mais óbvio que ela estaria quando a viu sair do quarto e indo em direção a porta, e ai o desespero veio a tona, ele não sabia se a puxava se parava na frente dela se a chamava pelo nome, parece que quando se trata de amar, todos ficam bobos. Então ele resolveu parar na frente dele, mas Angie desviou e continuou seguindo em direção a porta, então a solução foi puxa-la.

–Angie

–Fala

–Me desculpa, eu tenho muito medo de te perder, eu sei que eu não devo desconfiar de você, mais uma moça linda loira perfeita desse jeito e perigo para qualquer um, eu tenho medo de te perder, sou ciumento sim, mais quero só pra mim aquilo, ta pode parecer meio egoista mais Angie, eu não quero te perder

–German, você tem que confiar em mim, é o que leva uma relação pra frente, você acha que eu teria coragem de te trair?

–Sei que não , mais na hora veio muita coisa a cabeça e tomei a decisão errada, me desculpa

–German se você não for confiar em mim, se for me machuca , não tem sentido continuarmos, eu não quero mais me machucar, não por você

German não disse nada, apenas a abraçou e a agonia que ela sentira antes passou, era tudo tão belo quando estavam juntos, que era impossivel imagina-los um sem o outro. Mas sempre tinha algo que estragasse o momento dos dois, Angie ouviu o barulho do carro, era Ramalho.

–Vamos lá pra cima? Onde tem o telescópio ? Só eu e você? - German propôs a Angie, e com um sorriso ela aceitou, ele segurou sua mão o que fez correr um friozinho na barriga dela, algo muito bom de se sentir, os dois suniram rapidamente tentando não fazer barulho é claro. Ramalho entrou e perguntou para ver se havia alguem em casa . Será que nunca niguém pegaria esses dois juntos? Chegando lá em cima eles não iriam olhar as estrelas até porque era de tarde ainda, eles se sentaram no sofá que la havia, Angie se deitou em seu ombro e soltou um suspiro, um alivio, era tão bom estar com ele ali, sem brigas, ela queria conversa sobre o assunto mais não queria estragar aquele momento perfeito. German fazia carinho em seu cabelo e ela sorria feito boba, com a outra mão ele segurou a mão dela , algo tocou o coração dos dois, era amor, era puro e verdadeiro, eles se olharam e sorriram . Com brigas ou sem brigas, juntos ou separados, o amor reinava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , e obrigada a quem favoritou comentou e tal. Qualquer coisa to la no @Violeteros_BR beijinhos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.