Uma Serenta Muito Louca escrita por Leh Cullen


Capítulo 1
1x1: A briga de Emm e Rose


Notas iniciais do capítulo

Repostando essa história pela 4ª vez espero que a moderação não exclua novamente.Agora todos os nomes são de pessoas que não existem e sem notas da autora em meio aos capítulos se tiver alguma coisa agora é porque inventaram na hora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493118/chapter/1

Capítulo1: A briga de Emm e Rose

Emmett PDV

Eu odeio cheiro de cachorro. Ainda mais quando um deles em questão ama a minha sobrinha e quer... Ai a mim não consigo nem pensar. Droga de mente fértil... Como eu vim parar aqui nem te conto...

Flashback

Eu e Rose estávamos no bem bom, só nós dois em nosso ninho de amor. Mas ela não estava animada como de costume, quer dizer cadê aquele mulherão que sempre me atacava querendo sexo atrás de sexo. Hoje ela veio com aquele papinho de que ela queria fazer amor. Atitude suspeita, Rose nunca foi disso, ela era sempre muito afobada. Quer dizer uma vez eu tentei fazer-você-sabe-o-que com ela, e ela me disse que se eu viesse de novo com aquele papinho de fazer amor ela arrancaria você-sabe-quem de mim, me calei, quem era eu para contrariá-la, eu Emmett Cullen era apenas um simples imortal que vivia sob os comandos promíscuos de sua amada esposa Rosalie Hale (ela não abre mão do sobre nome e nem eu. Eu sou um Cullen convicto porra!). Voltando a nossa noite depois de nos amarmos como ela queria, ela veio toda melosa pro meu lado.

–Ursinho... –pera aí cadê o ‘Ursão’ de sempre. –Posso te fazer uma pergunta?

–Todas minha Ursinha... E mais algumas coisas se você quiser! - eu disse com aquele sorrisinho malandro enquanto pulava pra cima dela.

–Não Emmett eu quero conversar! –DR depois do sexo ninguém merece!

–Fala Rose! –eu disse totalmente alheio a DR, eu não iria prestar a atenção mesmo!

–O que você viu em mim ursão?-ela disse se apoiando no meu peito com aqueles olhinhos brilhando, e o Emmett Junior estava começando a se animar...

–Ah sei lá Rose... - eu disse coçando o queixo fingindo pensar no assunto - Hum... Deixa eu ver...Você é... Não isso não essa é a Alice, você é muito dessas... Essa é a Bella...

–O que?! - fudeu, é agora que eu corro?

–Calma Ursinha eu estou procurando suas qualidades! - eu disse numa tentativa frustrada de acalmá-la, mas pelo visto ela ficou bem, mais bem pior.

–São tantas as minhas qualidades que você demora quase uma eternidade para encontrar UMA!- vish ela levantou, mão na cintura, olho esquerdo tremendo, bufando de raiva, batendo o pé direito no chão, não vai prestar vai dar merda com toda certeza.

–Pera né Rose, eu estou pensando na melhor de todas elas, então é por isso que eu to demorando... - ela pareceu se acalmar um pouquinho, (malandro, é malandro Mané, é Mané... E eu sou malandro sacomé) eu sou o cara né pode falar, só eu mesmo para conseguir acalmar esse furacão de mulher chamada Rose, vulgo Ursinha.

Ela, mesmo estando mais calma continuou impaciente. Pensa Emmett o que você viu na Rose, TUDO, é claro porque eu não disse isso antes...

–Já sei o que eu vi em você Rose! - ela me olhou esperançosa, ai como ela é linda. - TUDO!- nesse instante ela pulou em meu colo me enchendo de beijos, eu não sou o cara?!

–Fala Em, fala mais. O que tanto você viu em mim... -ela pediu entre os beijos.

–Ah Rose, você é muito gostosa... - eu comecei a falar mais fui interrompido.

–Como assim você só estava falando do meu corpo? - ela me perguntou e me encarou escandalizada. Nesse instante eu ouvi um gemido vindo do quarto ao lado, do Edzinho e da Bellinha...

–Eita esses dois hein? Quem diria em Rose! - eu disse entre as gargalhadas, eu já ia me levantando pra pegar a filmadora essa eu não podia perder ia direto para a seção VIP dos Vídeos Maneiros de Emmett Cullen.

–Não. Foge. Do. Assunto. Emmett. Cullen! - disse uma Rose histérica beirando a loucura.

–Que foi Rose? - eu perguntei, afinal a gente por acaso já não tinha terminado essa conversa?

–Me diz: só o que você vê em mim é o meu corpo?

–Não tem como não se ver né Rose? - eu escutei duas gargalhadas de elefante vindo do quarto ao lado, o Edward me paga e a Bells também, deixa a Nessie ficar sabendo como foi que ela veio ao mundo e...

GRRRR... Isso é um rosnado do Edzinho, é acho que sim.

–Emmett sai daqui AGORA! - gritou Rose me pegando de surpresa, se meu coração batesse, ele teria parado nesse exato momento, Rose estava com os olhos negros. Raiva Pura!

–Ur...

–VAI! - disse Rose saindo da cama, e com a intenção eu acho de abrir a porta arrancando-a fora.

–Mais Ursinha o que eu fiz? - eu perguntei sem entender nada.

–O que você fez? - disse Rose escandalizada colocando a mão no peito e me olhando incrédula. - Eu vou te mostrar o que você fez Emmett. - ela disse tirando a mão do peito e estendendo ela pra mim, eu não entendi nada até que o seu dedo do meio se levantou em minha direção. É a Rose deve estar muito brava por que geralmente quem toma é el... Eu ouvi outra gargalhada vinda do quarto do Edward é eu acho que eu vou conversar com a Nessie amanhã de manhã... Não sei porque mas de repente as gargalhadas pararam!

–SOME DAQUI EMMETT CULLEN JÁ! - e sem mais nem menos eu me vi sendo arremessado janela a fora.

Fim do flashback

Você entendeu? Nem eu! É Rose é mesmo difícil, mais quanto mais me chutam mais eu GAMO! E nessa eu já to gamadão...

Mais o problema é que agora minha Ursinha não me deixa voltar pra casa, eu estou sem teto, e cá estou eu morando com o papa sobrinhas do Jacob Black, em La Pushiiiiiiiiii, nem sei por que a Nessie gosta tanto desse lugar, ele fede! Quer dizer a Nessie só tem 5 anos, mas como eu entendo da mente masculina eu sei muito bem quais são as boas e más intenções desse vira-lata para com a minha linda, meiga, pura e inocente sobrinha. Ele que me aguarde. Porque quando ela tiver idade pra... Não pensa Emmett... Bom o negócio é que vai ter lobisomem capado. É só isso o que eu tenho a declarar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?Continuo a postar?xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Serenta Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.