A Sun And a Moon escrita por velgoncalves


Capítulo 9
Capítulo 9 - La push.


Notas iniciais do capítulo

Espero que ao ler esse capitulo não se decepcionem comigo...confesso está cada dia mais difícil dar continuidade a esta fic pois os pensamentos de Edward são trabalhosos e seus confrontos com Jake exigem muita dedicação para que não saia da linha que todos nós adoramos que é a linha da SM, mesmo assim escreve-lo é maravilhoso os confrontos precisam ter uma cara de rivalidade e ser engraçados ao mesmo tempo, espero poder cumprir todas as etapas com a ajuda de vcs, bom então peço um pouco de paciência caso o cap 10 demore um pouco mais de sair tá? conto com o carinho de vcs...muitos bjos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49301/chapter/9

Capitulo 9 – La Push.

 

 

 

 

 

Antes que ele pudesse perguntar eu já sabia o que estava pensando...ao longe sabia das intenções de Jacob Black, porém Bella era adulta o suficiente para tomar suas próprias decisões a agora eu compreendia isso, não iria adiantar tentar detê-la ela sempre daria um jeito de fugir para La Push, afinal tinha conhecimento e sabia que eu não podia quebrar as regras.

 

- Como é ter um lobisomem como melhor amigo? – ele perguntou - Isso te assusta? – ele perguntou enquanto ela soltava um riso alto e nervoso.

 

- Não. Quando o lobisomem está sendo legal... é o máximo. – não sei como naquela cabeça doente aquele lobo estúpido acreditava que qualquer coisa que Bella dissesse significava retribuição aos seus sentimentos, ela já havia dito que me amava será que ele não podia simplesmente aceitar? No intuito de abraçá-la tal qual ele estava tendo logo, logo teria uma surpresa, cachorro idiota não sabia o que eu havia preparado pra ele, nada tão cruel como desmembrá-lo ou quebrar sua mandíbula mais seria muito engraçado ver sua reação, essa eu não perderia por nada. - Obrigado, Bella – ele a puxou para perto de si fechando os braços ao seu redor “que fedor de sanguessuga” ele pensou - Ugh - ele disse. - O seu cabelo está fedendo mais que o seu quarto.- como eu queria poder ler a mente de Bella para poder ver a cara daquele débil. Estava tão ligado no pensamento do cachorro vira lata que nem percebi quando começou a cair uma leve chuva.

 

- Desculpe – ela sussurrou “por que ela pediu desculpas? Ele mereceu isso...” pensei

 

- Um dos muitos riscos de se socializar com vampiros faz você cheirar mal. Um risco menor, em comparação.

 

- Eu só cheiro mal pra você, Jake. – ela fez uma careta, rosnei do lado de fora me fazendo ouvir “está nervoso sugador de sangue? Pense no que é melhor para Bella e não só em você...sugador metido!”

 

- Te vejo por aí, Bells.- “se acontecer algo com ela por sua causa quebro a trégua e te mato, nem que para isso eu precise ir até a sua cripta abrir seu caixão sanguessuga...”

 

- Você vai embora?

 

- Ele está esperando que eu vá. Eu posso ouví-lo lá fora. - “com medo de mim...”

 

- Oh.

 

- Eu vou por trás. Espere um pouco, ei, você acha que pode ir até La Push hoje à noite? Nós vamos fazer uma festa de fogueira. Emily estará lá, e você podia conhecer Kim... E eu sei que Quil quer ver você. Ele está bem irritado porque você descobriu o que ele fez.

 

- É, Jake, eu não sei. Entenda, as coisas estão um pouco tensas agora...

 

- Vamos, você acha que alguém vai conseguir passar por cima, por cima de nós seis? -  “só eu seria capaz de dar conta daquele vampiro idiota...e proteger Bella seria hum...muito bom...” rosnei novamente e dessa vez deixei que o som saísse em um tom muito mais alto para que ele percebesse que eu estava ouvindo e não gostava de seus pensamentos. “tá com medo de que sanguessuga? Que ela deixe você pra ficar comigo? Isso não seria nada demais, seria apenas a coisa mais sensata a se fazer...se ela tivesse juízo você nem chegaria mais perto...nem preciso te lembrar porque sei que você pode ver minha cabeça seu leitor de mente doente”

 

- Eu vou pedir – ela falou.

 

- Agora ele é seu carcereiro também? Sabe, eu ví essa história no jornal semana passada sobre relacionamentos adolescentes controladores, abusivos e...

 

- Tá legal! – ela o interrompeu. - Hora de o lobisomem dar o fora! – ela falou alto demais

 

- Tchau, Bells. Tenha certeza de que pediu permissão. – “vamos ver se você tem coragem para deixá-la ir leitor de mentes”

 

Segui em direção a porta quando deixei de ouvir seus pensamentos, isso significava que ele estava longe o suficiente para que eu não o encontrasse mais na casa de Bella. Passei pela caixa do correio e vi um envelope endereçado a Bella, uma carta da universidade de Dartmouth, peguei o envelope e o levei pra dentro estava ansioso para ver a sua reação. Abri a porta devagar e me aproximei silenciosamente, mais uma vez o lobo tinha razão, Bella era tão despreocupada com sua segurança ou seria porque ela sabia que eu estaria sempre por perto? O cheiro que ele deixou no ar era realmente insuportável “maldito vira latas” pensei. Aproximei-me sorrateiramente fingindo não saber o que havia acontecido cheguei mais perto quando ela se virou para me olhar, fingi surpresa - Vocês dois brigaram? – perguntei.

 

- Edward! – ela me abraçou se jogando em cima de mim.

 

- Oi, aí. Você está tentando me distrair? Está funcionando. – sorri, Bella sabia como tirar minha atenção para o que quer fosse que não estivesse relacionado a sua segurança.

 

- Não, eu não briguei com Jacob. Muito. Por quê? – ela perguntou inocente.

 

- Eu só estava me perguntando por que você o esfaqueou? Não que eu me oponha.- “na verdade ele merecia muito mais que apenas um corte na mão” pensei.

 

- Droga! Eu pensei que tivesse limpado tudo – ela correu para limpar tudo, Jacob tinha razão em outra coisa ela deveria ter algum tipo de distúrbio por limpeza - Eu não o esfaqueei, ele esqueceu que estava com a faca na mão.

 

- Não é nem de perto tão engraçado quanto o jeito que eu imaginei. – “na verdade engraçado seria se eu mesmo o tivesse machucado” gargalhei alto com meu próprio pensamento.

 

- Seja bonzinho. – diante da expressão de suplica dela retirei o envelope que continha a carta da universidade e joguei sobre o balcão da cozinha.

 

- Você recebeu correspondência.

 

- Alguma coisa boa?

 

- Eu acho que sim. – ela pegou o papel olhando cada detalhe do envelope, como se não acreditasse no que estava vendo

 

- Dartmouth? Isso é uma piada?

 

- Eu tenho certeza que é uma aceitação. É exatamente igual ao meu.

 

- Belo consolo, Edward, o que você fez?

 

- Eu mandei a sua inscrição, só isso.

 

- Eu posso até não ser material pra Dartmouth, mas eu não sou estúpida o suficiente pra

 

acreditar nisso.

 

- Dartmouth parece pensar que você é material pra Dartmouth.

 

- Isso é muito generoso da parte deles – ela suspirou e ficou calada por alguns segundos provavelmente editando os pensamentos - No entanto, aceita ou não, esse ainda é o menor problema com a instituição. Eu não posso pagar, e eu não vou deixar você gastar o dinheiro de outro carro esporte só para fingir que eu vou pra Dartmouth ano que vem.

 

- Eu não preciso de outros carros esporte. E você não precisa fingir nada só um ano de faculdade não vai te matar. Talvez você até gostasse. Pense nisso, Bella. Imagine o quanto Renée e Charlie ficariam excitados... – sussurrei próximo a ela.

 

Por um instante pareceu que algo do que eu havia dito tinha entrado na sua cabecinha dura, ela estava tão ansiosa por se tornar uma de nós que mal percebia o que a estava esperando, a forma como o veneno agiria no sangue, a queimação que ele causava, a sede incessante, não poder estar perto de Charlie e Renée... tudo aquilo parecia não ser o suficiente para que ela desistisse.

 

- Edward. Eu já estou preocupada em sobreviver até a formatura, imagine até o próximo inverno ou verão.

 

- Ninguém vai te machucar. Você tem todo o tempo do mundo. – acariciei seu rosto som meu polegar.

 

- Eu vou enviar o extrato da minha conta para o Alaska amanhã. Esse é o único álibi que eu preciso. Isso é longe o suficiente pra que Charlie não espere que eu venha visitá-lo até o Natal pelo menos. Até lá eu tenho certeza que consigo pensar em uma desculpa. Sabe esse segredo todo e essa coisa de decepção é um pouco chata. – ela olhou sem expressão, falando num murmúrio.

 

- Fica mais fácil. Depois de alguma décadas, todos que você conhece terão morrido. Problema resolvido. – eu respondi frio, diante da reação de retração dela tentei conter minhas palavras - Desculpe, isso foi duro.

 

- Mas ainda é a verdade. - seus olhos pousaram sobre o envelope aberto sobre o balcão.

 

- Se eu resolver isso, o que quer que seja com o que estamos lidando, você por favor consideraria esperar? - supliquei

 

- Não. – ela deu uma resposta rápida e monossilábica.

 

- Sempre tão teimosa. – afirmei.

 

- Sim.- ela rebateu, nesse momento a lavadora parou com um estrondo que mais parecia um canhão de guerra - Pedaço de lixo estúpido – ela parecia nervosa retirando a toalha daquele objeto barulhento  - Isso me lembra...será que dá pra você perguntar a Alice o que ela fez com as coisas que ela limpou no meu quarto? Eu não conseguí encontrar em lugar nenhum. – ela disse enquanto religava a maquina.

 

- Alice limpou o seu quarto? – aquilo me parecia pouco provável, não havia visto na mente de Alice nada que denunciasse essa atitude.

 

- É, eu acho que era isso que ela estava fazendo. Quando ela veio pegar os meus pijamas e o meu travesseiro e essas coisas pra me fazer de refém. Ela pegou tudo que estava jogado, as minhas camisas, minhas meias e eu não sei onde ela os colocou. – o que ela estava dizendo? Eu tinha praticamente certeza de que Alice não havia organizado seu quarto, não sem ter feito algum comentário ou ter deixado escapar na sua mente flutuante alguma imagem que fosse, será que...parei endurecendo todos os músculos, acho até que ela percebeu meu retesamento, pois seu rosto ficou um pouco mais branco.

 

- Quando você reparou que as suas coisas estavam faltando? – perguntei ainda pensativo, tentava decifrar o que estava acontecendo.

 

- Quando eu voltei da falsa festa do pijama. Por quê?

 

- Eu não acho que Alice pegou nada. Nem as suas roupas, nem o seu travesseiro. Essas coisas são coisas que você havia usado... e tocado... e dormido? – conclui em voz alta.

 

- Sim. O que é, Edward? – agora ela parecia mais preocupada.

 

- Coisas com o seu cheiro.- olhei nos olhos dela por algum tempo, o medo estampava seu rosto nublando seus lindos olhos castanhos.

 

- Oh! O meu visitante - ela murmurou.

 

- Ele estava juntando pistas... provas. Pra provar que ele havia te encontrado?

 

- Por que? – ela perguntou num murmúrio.

 

- Eu não sei. Mas, Bella, eu juro que eu vou descobrir. Eu vou. – eu a trouxe para mais perto.

 

- Eu sei que vai – ela se encostou colocando suas mãos quentes no meu peito frio, naquele momento seu toque de fogo fez uma corrente elétrica percorrer meu corpo, ninguém iria tirar Bella de mim. No meu bolso o celular vibrou, pequei-o ao primeiro toque, ao olhar o visor percebi que era Carlisle - Exatamente a pessoa com quem eu precisava falar – olhei para ela antes de atender o telefone - Carlisle, eu...

 

- Edward você olhou o jornal de hoje? – ele disse do outro lado da linha. – precisamos resolver o quanto antes essa situação filho.

 

- Eu vou checar isso. Ouça pai, alguma coisas pessoais de Bella desapareceram depois da visita do vampiro desconhecido, acho que ele as levou para provar que a encontrou.

 

- Pode ser filho, mais não poderemos supor nada até estarmos a par da situação. Não adianta tentarmos adivinhar sem estarmos certos do que realmente está acontecendo Emmett ira até Seattle tentar investigar as coisas, ver se descobre algo você irá com ele?

 

- Talvez eu vá... Talvez não. Não deixe Emmett ir sozinho, você sabe como ele fica. Peça a Alice que fique de olho nas coisas. Nós vamos descobrir isso depois. – olhei para Bella que estava com os olhos fixos em mim, provavelmente esperando uma resposta que até aquele momento eu não tinha.

 

- Até mais filho...- Carlisle se despediu, desliguei o telefone ainda preocupado com a idéia de Emmett ir sozinho a Seattle procurar esse vampiro recém nascido, eu o conhecia bem, sabia que ele confrontaria qualquer um que entrasse em seu caminho, não podia deixar isso acontecer.

 

- Onde está o jornal? – perguntei.

 

- Um, eu não tenho certeza. Por quê? – Bella estava impaciente.

 

- Eu preciso ver uma coisa. Charlie já o jogou fora?

 

- Talvez... – antes que ela pudesse terminar a frase eu já havia saído e voltado com o jornal ainda úmido nas mãos. Coloquei-o sobre o balcão procurando a reportagem sobre a qual Carlisle se referiu A manchete do Seattle Times dizia: "Epidemia de Assassinatos Continua - Polícia Não Tem Novas Pistas. - Carlisle estava certo... sim... muito espirradinho. Jovem e enlouquecido? Ou procurando a morte? – aquilo não era coisa de alguém que soubesse o que estava fazendo, ela se aproximou de mim para olhar sobre meu ombro, seu cheiro doce e suave ainda me deixavam embriagado, porém agora não me causava sede. Eu gostava de respirar e sentir o aroma floral que sua pele exalava, mais aquela não era hora para perder a razão...mesmo sem sentir Bella me tentava a todo instante. Talvez fosse aquele o momento de permitir mesmo que a contra gosto que ela fosse visitar os lobos em La Push, ao menos lá eu saberia que ela estava segura, Jacob Black tinha uma qualidade que eu devia admitir, ele era teimoso e faria de tudo para protege-la qualquer que fosse o perigo e seu bando o seguiria.

 

- Está ficando pior – ela falou por fim.

 

- Completamente fora de controle. Isso não pode ser trabalho de apenas um vampiro recém nascido. O que esta acontecendo? É como se eles nunca tivessem ouvido falar dos Volturi. O que é impossível, eu acho. Ninguém explicou as regras pra eles... então quem os está criando?

 

- Os Volturi? – ela tremeu.

 

- Esse é exatamente o tipo de coisa que eles rotineiramente exterminam, imortais que ameaçam nos expor. Eles limparam uma bagunça exatamente igual a essa ha alguns anos em Atlanta, e aquilo não tinha sido nem de perto tão ruim. Eles vão interferir em breve, muito em breve, a não ser que nós encontremos uma forma de acalmar a situação. Eu realmente preferiria que eles não viessem a Seattle por enquanto. Enquanto eles estiverem tão perto... eles podem decidir dar uma olhada em você. – não podia deixar que ela percebesse meu medo, minha insegurança...se os Volturi viessem até Seattle, eles poderiam querer sim visitar Forks e encontrá-la ainda humana. Não podia permitir que aquilo acontecesse.

 

- O que nós podemos fazer?

 

- Nós precisamos saber mais antes de decidir isso. Talvez, se nós conseguirmos falar com esses jovens, explicar as regras, isso se resolva pacificamente.- tentei mentir mais dessa vez sei que não fui convincente, respirei fundo tentando esconder meus desespero o que quer que fosse que estivesse acontecendo estava se aproximando de nós, estava se aproximando de Bella - Nós vamos esperar até que Alice tenha alguma idéia do que está acontecendo... Nós não queremos nos meter até que seja absolutamente necessário. Afinal, não é nossa responsabilidade. Mas é bom que tenhamos Jasper... Se nós estamos lidando com recém nascidos, ele vai ajudar.

 

- Jasper? Por quê? – ela perguntou confusa.

 

- Jasper é uma espécie de expert em vampiros recém nascidos. – sorri de leve...”ele sim saberia como lhe dar com aquela situação” pensei.

 

- O que você quer dizer, um expert?

 

- Você vai ter que perguntar a ele, a história dele está envolvida.

 

- Que confusão - ela murmurou.

 

- É isso que parece, não é? Como se isso estivesse nos atingindo por todos os lados ultimamente. Você já pensou que a sua vida podia ser mais fácil se você não estivesse apaixonada por mim? – perguntei frio.

 

- Talvez. Porém, não seria exatamente uma vida.

 

- Pra mim – ela não tinha noção de como sua presença abalava minhas estruturas tão bem construídas durante décadas de existência - E agora, eu acho que você tem alguma coisa pra perguntar pra mim?

 

- Tenho? – ela perguntou surpresa

 

- Ou talvez não – sorri diante de sua inocência, ela realmente acreditou que eu não sabia das intenções do cachorro sarnento? - Eu estava com a impressão de que você havia me prometido que pediria permissão pra ir a algum tipo de festa de lobisomens hoje à noite.

 

- Ouvindo escondido de novo?

 

- Só um pouquinho, no final.- menti

 

- Bem, eu não ia te pedir do mesmo jeito. Eu entendi que você já tem bastante coisas pra se

 

estressar.

 

- Você gostaria de ir? – segurei o queixo dela com minhas mãos frias levantando-o para que eu pudesse ver seus olhos castanhos que eu tanto amava.

 

- Não é nada demais. Não se preocupe. - ela disse sem jeito.

 

- Você não tem que me pedir permissão, Bella. Eu não sou o seu pai, graças aos céus por isso. No entanto, talvez você devesse pedir a Charlie. - sussurrei.

 

- Mas você sabe que Charlie vai dizer sim.

 

- Eu tenho um pouco mais de intuição sobre a resposta dele do que outras pessoas teriam, é verdade.- ela pareceu pensar por um instante, cada vez que ela montava um quebra cabeças mental eu ficava tentando imaginar o que estava se passando, seu rosto tinha expressões que eu não conseguia identificar, parecia mais uma luta interna colocando em combate o que ela queria e o que achava certo, mais naquele momento seria mais seguro deixá-la ir, precisava me unir a minha família para tomarmos providencias no que dizia respeito aos recém nascidos

 

- Bella – eu chamei. - Eu disse que ia ser razoável e confiar no seu julgamento. Eu falei sério. Eu confio nos lobisomens, então eu não vou me preocupar com eles.

 

- Uau – foi tudo que ela conseguiu dizer.

 

- E Jacob está certo, sobre uma coisa, pelo menos, um bando de lobisomens deve ser o suficiente pra proteger até você por uma noite.

 

- Você tem certeza?

 

- É claro. Só... Eu espero que você não se importe em tomar algumas precauções? Me deixando te levar até a linha da fronteira, pra começar. E também levando um celular, pra que eu saiba quando ir te buscar.

 

- Isso soa... muito razoável.

 

- Excelente.- sorri vitorioso quando terminamos a conversa, ela pegou o telefone para ligar para Jacob informando que iria a festa em La Push.

 

- Alô! - Ele atendeu no primeiro toque.

 

- Jake tenho uma novidade – ela disse eufórica – hoje à noite irei a festa em La Push.

 

- Sério - ele vibrou.- o sanguessuga permitiu que você viesse? Finalmente ele acordou e saiu da tumba para perceber que você estará mais segura aqui com o bando.

 

- Jake não abuse da sorte.- ela o repreendeu.

 

- Que sorte Bella, Quil irá ficar feliz quando souber que você virá.

 

- Jake, Edward só tem uma condição – ela avisou.

 

- Qual é você vem voando nas asas do morceguinho? – ele ironizou.

 

- Falo serio Jake, não brinque com coisas sérias...ele vai me levar até a fronteira – ela avisou.

 

-Tudo bem...desde que ele não chegue perto e nem ultrapasse a linha nós honraremos a trégua.- ele respondeu sério.

 

- Nos veremos lá então, lá pelas seis.

 

- Até...hamm...Bella... diga ao seu leitor de mente que essa foi a atitude mais correta que ele poderia ter tomado.

 

- Ele sabe...está ouvindo nossa conversa, até mais Jake.

 

- Até mais. – o telefone foi desligado e Bella olhou pra mim cheia de receios.

 

- Agora só falta Charlie. – ela abaixou a cabeça pensativa – você tem certeza de que está tudo bem?

 

- Tenho sim, pode acreditar que embora eu queira matá-lo pela brincadeira confio no seu julgamento.- como já era previsto Charlie não se opôs.

 

- Seu namorado permitiu? – ele perguntou como eu já havia antecipado, todos acreditavam naquela visão de que eu não permitia nada, mais também ninguém conhecia a história por trás de tudo, meu medo não se tratava só de insegurança. Eu temia também pela vida de Bella.

 

Conhecendo a vontade que ela tinha de andar de moto providenciei alguns equipamentos de segurança caso ela decidisse colocar sua vida em risco junto aquele lobo maldito...eu não gostava da idéia mais teria que me costumar se a quisesse segura, de qualquer forma não sei como ela reagiria quando visse que eu também poderia ser uma companhia, comprei uma pra que pudéssemos fazer uma parceria. Ela me disse que queria vende-la, mais eu sabia que ela gostava daquela moto, não a condenava eu também gostava da velocidade. Tudo que eu não gostava era o fato de ela andar com Jacob Black e não comigo...eu também podia ser divertido...ás vezes. Até meus irmãos já admitiam que meu humor havia mudado desde que conheci Bella.

 

Confesso que fiquei frustrado quando percebi sua idéia de vender a moto, na verdade tinha planos para nós dois. - O que é isso? – ela perguntou surpresa.

 

- Nada – falei baixo “o que? Ela não havia gostado da surpresa?”.

 

- Isso não parece ser nada. - ela foi enfática.

 

- Bem, eu não sabia se você ia perdoar o seu amigo, e nem ele a você, e eu me perguntei se você ia querer andar na sua moto mesmo assim. Parecia ser algo que você gostava de fazer. Eu pensei que eu podia ir com você, se você quisesse. – dei de ombros, ela olhava para aquele objeto com admiração, o que será que vinha a sua mente quando a via? Será que lhe trazia lembranças do tempo em que estava com ele em La Push.

 

- Eu não seria capaz de te acompanhar – ela murmurou trouxe-a pra perto de mim enquanto colocava minha mão abaixo do seu queixo levantando seu rosto tentando força-la a sorrir, Bella era meu sol... - Eu vou acompanhar você, Bella.

 

- Isso não seria muito divertido pra você.

 

- É claro que seria, se estivéssemos juntos.

 

- Edward, se você pensasse que eu estava indo rápido demais ou perdendo o controle da moto ou algo assim, o que você faria? – ela mordeu o lábio inferior, na verdade não imaginei que isso pudesse acontecer, afinal sempre acreditava que comigo ela estaria segura e pela primeira vez me peguei enganado pelo meu excesso de confiança. Bella estava certa se ela por acaso caísse, eu certamente iria encontrar um jeito, pois seu sangue derramado ainda podia ser muito tentador e querendo ou não eu era um predador e seu sangue era muito atrativo para mim.

 

Tentei sorrir com esforço, preferi me calar sabia que não encontraria uma resposta que a convencesse. - Isso é uma coisa que você faz com Jacob. Agora eu entendo.

 

- É só que, bem, eu não o quero tão triste, sabe. Eu podia tentar, eu acho...- ela disse olhando para minha moto que estava estacionada na garagem.

 

- Não se preocupe com isso vi Jasper a admirando. Talvez seja hora dele descobrir um novo jeito de viajar. Afinal, agora Alice tem o Porsche dela. – sorri de verdade dessa vez.

 

- Edward, eu...- ela estava desconcertada.

 

- Eu disse pra não se preocupar. Mas você faria uma coisa por mim? – beijei-lhe os lábios suavemente, ela não precisava se desculpar, eu a amava demais para permitir que se sentisse culpada pela minha atitude precipitada.

 

- Qualquer coisa que você precise – ela respondeu rapidamente “que bom” pensei, “ufa! Conhecendo-a tão em achei que ela iria relutar em aceitar ao menos esse presente, lobo irresponsável poderia ter providenciado isso antes” soltei o rosto dela e me dirigi até onde havia guardado seus objetos de segurança, peguei o capacete vermelho e uma jaqueta de couro preta.

 

- Por favor? -  pedi.

 

- Eu vou parecer estúpida.

 

- Não, você vai parecer esperta. Esperta o suficiente pra não se machucar. – coloquei a jaqueta e o capacete em seus braços segurando seu rosto com as duas mãos. – Existem coisas entre minhas mãos agora sem as quais eu não posso viver. Você podia cuidar delas.

 

- Tudo bem, tá certo. Qual é a outra coisa? – peguei de volta a vestimenta que havia colocado em seus braços.

 

- É uma jaqueta de montaria. Eu sei que estradas molhadas são bem desconfortáveis, não que eu mesmo pudesse saber.- segurei-a aberta para que ela pudesse colocar seus braços para dentro, eu precisava ver como ficaria antes que ele a visse fechei o zíper e  sorri levemente com aquela visão...ela estava...muito charmosa. Ela jogou os cabelos para trás prendendo-os para que pudesse colocar o capacete.

 

- Seja honesto, quão odiosa eu estou? – dei alguns passos pra trás para visualizar melhor a maneira como ela estava vestida - Ruim assim, hein? – ela questionou.

 

- Não, não, Bella. Na verdade... Você está... sexy.

 

- Certo. – ela gargalhou nervosa.

 

- Muito sexy, na verdade.

 

- Você só está dizendo isso pra que eu use. Mas está tudo bem. Você está certo, é mais inteligente. - minha Bella sempre menosprezando sua beleza...

 

- Você é boba. Eu acho que isso é parte do seu charme. No entanto, eu tenho que admitir, esse capacete tem suas desvantagens. - coloquei um braço ao redor dela num abraço e com a outra mão retirei o capacete para que pudesse beijá-la como eu tanto gostava de fazer, seu beijo quente e úmido, ávido demais para dentes tão afiados como os meus.

 

Levá-la ate La Push era como lutar contra mim mesmo, mais naquele momento eu precisava mantê-la segura, não podia deixá-la sozinha sabendo que um vampiro recém nascido estava querendo seu sangue.

 

- Sabe do que isso me lembra? – ela indagou - É igual a quando eu era criança e Renée me

 

deixava com Charlie pra passar o verão. Eu me sinto como se tivesse sete anos.- sorri pela lembrança dela...Bella era realmente incrível, que perigo Renée e Charlie poderiam representar... agora era diferente uma guerra entre seres mitológicos lutando para atrair sua atenção a qualquer custo, Jacob e eu, um lobisomem e um vampiro prontos para quebrar uma trégua de décadas por causa do seu amor e sua cabeça imaginava um mundo onde ainda era uma criança brincando com seus pais, era por isso que a amava sua inocência realmente me fazia amá-la ainda mais.

 

Ao longe um pensamento chamou minha atenção “será que o sanguessuga mudou de idéia e retirou a autorização de liberdade condicional?” ele pensava...então o lobo havia chegado e já estava la esperando...fizemos a curva na estrada que iria parar em La Push, perto da tribo Quileute, eu precisava manter distancia um passo a mais e eu estaria na fronteira demarcada, dali não poderia passar “pensei que tinha mudado de idéia leitor de mentes” ele provocou, ele estava ali tão perto por que eu não podia quebrar sua mandíbula? Estacionei a uma distancia segura, não queria que os lobos inventassem uma desculpa para quebrar a trégua. - Me ligue quando você quiser voltar pra casa. E eu estarei aqui.

 

- Eu não vou demorar – ela respondeu rápido demais, sai do carro para tirar seus objetos do fundo do porta malas, sua moto, seu capacete e sua jaqueta... “para que tanta coisa?” o pensamento de Jacob Black definitivamente estavam me irritando tentei manter a calma, entreguei tudo a ela para que ao menos longe de mim eu pudesse ficar tranqüilo quanto a sua segurança...os lobos podiam protege-la de um vampiro mais não do próprio Jacob e sua sandices. - Você pegou tudo? – perguntei.

 

- Sem problema – ela respondeu olhando pra mim com um leve sorriso no rosto, “não sei pra que tanta parafernália, do que esta com medo heim Cullen? De que Bella prefira ficar aqui em La Push comigo e nunca mais volte porá você?”, olhei dentro dos olhos dela, eu não estava como medo mais não custava nada lhe ar uma demonstração de que ele estava enganado...puxei-a para perto de mim passando meus braços ao seu redor levantando-a um pouco do chão e beijei-lhe com entusiasmo, um beijo longo que deixasse transparecer todo meu amor... “leitor de mente cretino” ele gritou em sua mente “ ainda não acabou você ganhou essa mais eu terei a revanche” ele desafiou. Segurei o sorriso para que Bella não percebesse o quanto havia deixado o vira latas com raiva - Tchau! Eu realmente gostei da jaqueta.

 

Naquele momento eu soube que ele lutaria pelo amor de Bella em qualquer que fosse o território, não iria perdê-la para Black...isso não.

 

- O que é isso tudo? – ele perguntou.. “faltou a bolha” ele pensou num tom provocativo

 

- Eu achei que eu devia colocar isso de volta onde ela pertence – ela disse enquanto ele abria um sorriso se aproximando para abraçá-la. A essa altura já estava dentro do meu carro partindo para Forks...deixei meu sol para trás mesmo que por um breve instante, naquela noite iria planejar com Carlisle, Emmett e jasper quando iríamos a Seattle procurar o recém nascido que esteve na casa de bella...quem quer que fosse ele iria se ver comigo custasse o preço que fosse... por Bella eu daria até a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sun And a Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.