É quase inverno escrita por LiKinomoto


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Milênios desde a última vez que postei algo aqui... Haha
Enfim, nova SasuSaku.
Sugestão: escutar essa música " Sweater Weather -The Neighbourhood" enquanto lê é uma boa ♥
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492980/chapter/1

::..::É quase inverno::..::

Quando fica frio, Sasuke olha pela janela. Esperando que Sakura volte com um de seus abraços que o aqueceriam pelo resto da noite.

Quando as flores começam a desabrochar, ele olha para o travesseiro ao lado do seu. Esperando sentir o cheiro das flores que não estavam lá fora.

Quando prepara seu café, ele olha para a varanda. Esperando que a moça estivesse ali tomando seu chá e o brindasse com um de seus sorrisos de bom dia.

Quando chegava do trabalho depois dela, Sasuke olhava para o sofá. Esperando ver que, mesmo após um exaustivo dia no hospital, ela o aguardava querendo saber como havia sido seu dia.

Mas por mais que ele esperasse, ela não estaria ali para nenhuma dessas coisas.

Sakura havia ido embora, havia o abandonado.

Pois não há amor que ame por dois.

Porque quando ficava frio e ela o abraçava, Sasuke a afastava.

Porque quando as flores começavam a desabrochar, Sasuke virava de lado na cama.

Porque quando preparava seu café, Sasuke respondia com um maneio gélido o sorriso de bom dia da moça.

Porque quando Sasuke chegava do trabalho e a encontrava no sofá, não respondia a sua pergunta.

Então, um dia, ao chegar em casa e não vê-la esperando no sofá, o moreno achou que a sua esposa estivesse dormindo.

Porém, ao entrar no quarto e não encontrar nenhum vestígio dela (nem mesmo suas roupas), sentou-se na cama e esperou.

Era inverno.

Estava frio.

Mas ela não voltara naquela noite.

Nem nas noites seguintes.

Tudo o que Sasuke fazia era esperar.

(Porque sabia que não era egoísta o suficiente para ir atrás dela.)

Mas ainda estava frio.

E logo as flores desabrochariam.

(E não haveria mais o aroma das flores que não estavam do lado de fora.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalzinho chué porque estou deprimida.
Espero comentários, afinal, escrevo pras paredes?