Harry Potter o Começo da Procura das Horcruxes escrita por Nalamin


Capítulo 19
Capítulo 19 - Invasão a Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492951/chapter/19

—Hermione preciso que convoque toda a gente da Armada para que depois do jantar se reuna na Sala Precisa. É urgente. - pediu Harry. - Rony preciso que você informe tdos os professores.

—Todos os professores? Todooosss...? - perguntou Rony tremendo um pouco.

—Tudo bem, eu aviso o Snape. Melhor pra você? - perguntou Harry entendendo a reação do amigo.

—Sim. Mas para quê exatamente? - perguntou Rony.

—Saberá em breve. - respondeu o moreno.

—Despachem-se garotos! O teste de Transfiguração é agora e vocês sabem que a professora Minerva não tolera atrasos. - gritou Hermione que já estava a caminho da sala.

Quando chegaram à sala viram que Minerva já estava sentada na secretária com um olhar duro como sempre. Eles sentaram-se e rapidamente começaram a fazer o teste.

Hermione parecia que o ia devorar de tão empenhada que estava.

Ao fim de trinta minutos, Rony só ainda tinha respondido a uma questão.

Quanto a Harry, bem, o moreno já tinha respondido a muitas mais questões que o amigo, mas sem passar Hermione. Podia não ser um expert como a amiga, mas sem dúvida que estudava um pouco mais que o ruivo que raramente pegava nos livros.

—E então, como correu? - perguntou Hermione no final.

—McGonagall exagerou na quantidade de perguntas. SETE folhas de pergaminho com 20 perguntas cada para fazer em 3 horas. Eu nem duas folhas completas consegui fazer... - falou Rony.

—Eu consegui fazer 90 questões. Só espero ter acertado a maioria delas, preciso de uma boa nota se quiser ser um auror. - confessou Harry. - E você Mione?

—Não consegui terminar a resposta da última pergunta. - respondeu a garota.

—Como é que é possível? Deve ser a única a fazer todas as questões do teste. - falou Rony.

—Se você estudasse também conseguiria Ronald. - ripostou a morena.

Durante o resto do dia assistiram a Trato de Criaturas, Poções onde Harry aproveitou para falar com Snape e Herbologia antes de irem jantar.

—Como correu o teste de McGonagall? - perguntou Gina à mesa do jantar quando viu pela primeira vez o Trio de Ouro.

—Muito bem. - respondeu Harmione. - Agora ao seu irmão foi ao contrário.

—Se ele pegasse num livro de vez em quando. - censurou a ruiva. - E você meu amor?

—Mais ou menos. Consegui fazer mais de metade. - respondeu Harry. - Recebeu o chamado da Armada?

—Sim. Eu e Luna temos inclusive a roupa da Armada pronta. Queriamos que toda a gente soubesse quem éramos por isso pensamos escrever Armada de Hogwarts, mas como o nome era muito comprido fizemos uma espécie de logótipo com as iniciars AH. Vocês vão gostar. Dumbledore veio falar comigo hoje e perguntou se as roupas estariam prontas ainda hoje. - contou a ruiva. - Você sabe para que ele quer as roupas hoje?

—Sim. - respondeu o moreno. - Falando em roupas, que tal irmos indo para a Sala Precisa?

Os quatro levantaram-se e seguidos por Neville e Luna foram para a Sala onde minutos depois começou a entrar muita gente.

—Já estão todos? - perguntou Harry passados trinta minutos.

—Sim. - responderam. Como os professores estavam todos, inclusive Snape, Harry pediu a Dumbledore para iniciar a reunião.

—Meus caros, temos um assunto muito importante a tratar. - começou o diretor. - Fui informado que Hogwarts vai ser atacada e apesar de contar com a Ordem da Fénix, gostaria de ter também a vossa ajuda para defesa da escola. Como muitos de vocês ainda são menores desempenharão tarefas que não ameaçem muito a vossa segurança.

—Não está mesmo a pensar em colocar estes cabeças ocas a defender o castelo, pois não Alvo? - perguntou Snape não acreditando no que tinha ouvido.

—Para você podem ser cabeças ocas, mas ele sabem muito bem se defender. - retucou Lupin.

—Eles são crianças Dumbledore. Não está mesmo pensando em colocá-los nesta possível batalha. - falou Minerva.

—Eles sabem se defender. A decisão cabe a todos eles e pelo que vejo todos querem participar. - falou o diretor. - Eu e Harry precisaremos de nos ausentar durante um tempo para fazer algo muito importante e provavelmente os comensais vão aproveitar o tempo em que estaremos ausentes para atacar.

—E onde nós entramos? - perguntou Parvati.

—Eu gostaria que esperassem um pouco mais para conversarmos sobre as posições onde cada um estará. Foram também convocados alguns membros da Ordem para esta reunião para conhecerem melhor com quem estarão nos postos. - falou o diretor de Hogwarts. - Enquanto esperamos por eles que tal falarmos dos trajes que as senhoritas Weasley e Lovegood fizeram para a Armada de Hogwarts? Senhoritas?

Gina e Luna levantaram-se das cadeiras onde estavam e foram para ao pé de Dumbledore uma com dois cabides na e outra com um, onde se encontravam os trajes protegidos por uma capa escura impossibilitando a sua visão.

—Obrigado professor. - agradeceu Gina. - Eu e Luna no inicio não sabiamos muito bem sobre como fazer os trajes. Se faziamos igual para raparigas e rapazes ou se seriam diferentes. Acabamos por fazer um único traje para raparigas e rapazes que seria usado em batalhas.

—Então porque têm três cabides? - perguntou Lilá.

—Já lá chegamos. - respondeu a ruiva. Que retirou a capa protetora do primeiro cabide e mostrou o traje confecionado para batalhas e missões. - Este será o traje usado por todos os membros da Armada em batalha, duelos, missões ou como quiserem chamar. Quando for para lutar será este traje que vestiremos.

O traje era constituído por uma capa preta que lembrava a capa que os aLunos de Hogwarts usavam, possuía uma camisa branca de manga comprida, uma camisola de caxemira cor cinza-claro de manga comprida também, calças cinza-escuro e botas escuras.

—Nós queriamos um traje que fosse um pouco quente, mas confortável para duelar. A questão do frio pode ser tratada com um feitiço simples. - revelou Luna. - Como queriamos algo em comum com Hogwarts optamos por uma capa preta parecida à do unifrme da escola. A camisola cinza veste-se por cima da camisa.

—Como tinhamos várias ideias decidimos fazer outros dois trajes. Um para garotas e outro para os garotos. Um traje que poderiamos usar em outras ocasiões importantes. - contou Gina mostrando os outros dois trajes.

Ao contrário da outra roupa que era escura, esta era toda clara. A roupa dos rapazes consistia num casaco comprido branco, uma camisola de caxemira cor creme-claro com a gola que fazia lembrar uma camisa e calças branco-puro. O traje das garotas era de cor branco-creme. Consistia num casaco comprido de um tecido mais leve que o casaco dos garotos, uma camisola de manga comprida que acentuava a cintura e uma calças da mesma cor. O calçado era igual para garotos e garotas que eram uma botas com um pouco de saltos branco-puras.

—O que acham? - perguntou Gina. - O primeiro ou o segundo?

—São muito bonitas. - falou Patil. - Podemos vestir?

—Claro que sim.

Num instante Gina transfigurou as roupas de todos da Armada. Todos os integrantes trajavam agora o uniforme deduelo da Armada de Hogwarts com o logotipo do castelo. O uniforme de Harry era um pouco diferente pois ambos os trajes tinham alguns bordados em dourado principalmente as bainhas. Hermione, Gina, Rony, Luna, Nevile tinham alguns detalhes prateados. Apesar de poucos saberem Draco também tinha 2 trajes iguais aos cinco.

—Podemos entrar Alvo? - perguntou Molly Weasley entrando na Sala precisa com alguns membros da Ordem e os membros da Armada já formados.

—Finalmente! Já estava cansado de tanta lamechice nesta sala. - falou Snape.

—Agora que chegaram podemos falar sobre os locais em que vão ficar. - disse Dumbledore. - Harry, quer começar você?

—Sim professor. - respondeu o moreno com a cicatriz. - Colin e Ana vocês irão escoltar os alunos da Grifinória para a sala comunal, Anthony e Marieta, Justino e Susana vocês farão o mesmo com as suas casas, Corvinal e Lufa-Lufa. Todos os alunos deverão ser levados para as salas comunais respetivas.

—E a Sonserina? - perguntou Colin.

—Não se preocupem, está tudo tratado. O diretor falará com o monitor, o Malfoy, e pedirá para escoltar a Sonserina. Você e Lilá ficarão a guardar a entrada para ninguém entar ou sair. Tal como Ana, Marieta e Susana farão com as respetivas casas. - respondeu Harry. - Simas, Zacharias e Terencio irão patrulhar as masmorras.

—Carlinhos Weasley irá ajudá-los a vigiar as masmorras. - informou o diretor. - Os senhores Fred e Jorge Weasley juntamente com Remo irão patrulhar as várias passagens secretas de Hogwarts que tão bem conhecem.

—As irmãs Patil e o professor Flitwick ficarão no sétimo andar, Miguel e Justinho ficarão com a sra.Weasley no sexto, no quinto Hermione e Ernesto terão a ajuda da professora Minerva. - informou Harry.

—No quarto andar estará a Madame Prince e Gui Weasley, no terceiro a srt.Chang e os srs.Dino Thomas e Ronald Weasley. No segundo as srts. Cátia Bell, Angelina e Alicia.

—No primeiro ficará Lino e Olivio e os restantes membros da Ordem e professores ficarão espalhados pelo andar térreo e os restantes terrenos de Hogwarts. - concluiu Harry. - Gina, Neville, Luna sabem o que precisam fazer. Tonks irá ajudá-los.

—Certo Harry. - confirmou o ruiva. - Tenha cuidado.

—Agora que está tudo tratado vamos fazer aquilo que nos foi atribuido. Harry e eu sairemos dentro de pouco tempo. Tenham todos muito cuidado. - falou Dumbledore. - Podem sair.

Todos os presentes sairam. Dumbledore e alguns alunos dirigiram-se para o Grande Salão onde o diretor pediria que todos os alunos se recolhecem nas suas salas. Antes de entrarem Lupin puxou Harry para o lado.

—Harry por favor, tenha cuidado. Algo me diz que algo não vai correr bem e não gosto nada da ideia de você e Alvo irem sozinhos. - falou Remo.

—Calma lobinho, - pronunciou Harry mensionando o apelido “carinhoso” que tinha dado ao professor. - eu vou ter cuidado. Não deixe nada acontecer consigo nem com ninguém. Por favor, peça a Tonks para se cuidar e cuidar de Gina, não quero que nada aconteça com elas.

—Nem eu meu garoto. - murmurou o lobisomem dando um abraço forte no rapaz.

Os dois entraram no salão no momento em que os outros alunos saiam e eram guiados pelos membros da Armada. Harry avistou o diretor e os dois foram em direção ao gabinete de Dumbledore onde desaparatariam em direção ao esconderijo da Horcruxe.

Depois de sentir aquela sensação ruim normal da aparatação. Harry viu-se numa gruta escura perto do mar.

—Onde estamos diretor? - perguntou o rapaz.

—Num gruta onde Tom Riddle veio em criança. - respondeu o velho.

Entraram e logo tiveram de atravessar por uma série de obstáculos. Enquanto os dois procuravam o outro pedaço de Voldemort, em Hogwarts a invasão começava.

Alguns dementadores apareciam e eram derrotados por quem estava no Saguão de Entrada e nos restantes terrenos do castelo. Enquanto muitos eram distraídos pelas criaturas das trevas, três grupos de comensais invadiram a escola por locais diferentes.

Um grupo pela Sala Precisa, outro por uma passagem secreta que no momento não estava a ser vigiada e o terceiro pelas masmorras com a ajuda de Snape e Draco que tinha escapado do Salão da Sonserina.

Enquanto lutavam em Hogwarts, Harry acabava de pegar na horcruxe que tinha deixado Dumbledore enfraquecido e pouco tempo depois aparataram em Hogwarts na torre de astronomia.

Alheios aos duelos que aconteciam estavam Luna, Gina, Neville e Tonks que procuravam o diadema de Corvinal.

Já tinham procurado em todos os lugares desde o rés-do-chão até ao quinto andar e era nesse andar que eles procuravam e dirigiam-se para o Salão Comunal da Corvinal.

—Podia ter pensado neste sítio à mais tempo Luna. - resmungou Gina que já estava cansada.

—Não tenho culpa se os Zonzóbulos estivessem a baralhar-me a cabeça e eu lembrei-me que muitas vezes quando estou no Salão Comunal sinto a presença forte do diadema, mas nunca pensei em procura-lo lá. - justificou-se Luna.

—Vamos rápido. - pediu Tonks.

Os quatro rapidamente chegaram à entrada as Sala Comunal de Corvinal onde encontraram Marieta que estava de guarda.

—Está tudo bem? - perguntou Tonks à garota.

—Tudo. Precisam de alguma coisa? - falou Marieta.

—Apenas de entrar na Sala de Corvinal. - respondeu Neville.

—Como apenas os alunos da casa podem entrar eu, Neville e Gina ficaremos aqui. Marieta ajude Luna a encontrar o que procuramos. - pediu Ninfadora Tonks.

Fora do castelo as coisas começavam a agravar. Apareceram mais criaturas das trevas e alguns lobisomens. A Armada e os membros da Ordem não estavam a conseguir dar conta por isso alguns integrantes da AH e da Ordem sairam dos seus postos do castelo para ajudar os que estavam lá fora a lutar.

Mal eles sabiam que aquele era o plano de Voldemort. O que estavam a combater fora do castelo era apenas uma distração.

Os três grupos de comensais começavam a ter avanços. Aqueles que patrulhavam as masmorras, o segundo e terceiro andares tinham sido desarmados por eles. Enquanto um grupo vigiava para o caso de algum membro da Ordem ou da Armada aparecer, os outros dois continuavam a procura pelo objeto que o Lorde das Trevas tinha pedido.

Um dos grupos onde estava Bellatrix, Fenrir, Avery, Yaxley, Snape e Draco conseguiu chegar à Torre de Astronomia onde se encontravam Harry, debaixo da capa de invisibilidade, e Dumbledore. Ambos tinham acabado de aparatar ali.

—Finalmente nos encontramos pobre velho. - riu Bellatrix histericamente.

—Sabe o que tem de fazer Malfoy. - avisou Avery.

Draco empunhou a varinha e apontou-a para Dumbledore.

—Não tem que fazer isso meu jovem. - sussurou o velho diretor para o loiro.

—Vamos lá, despache-se. Ainda não temos o principal. - resmungou Yaxley.

—Chega! - Snape pegou na varinha. - Avadra Kedavra.

O raio verde atingiu o diretor. Seria este o fim do grandioso Alvo Dumbledore?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter o Começo da Procura das Horcruxes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.