A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL! URGENTE!
COMO VOCES DEVEM TER PERCEBIDO, A TROCA ESTA NOS SEUS ULTIMOS
CAPITULOS.
NA NOTA FINAL, VOU COLOCAR UM LINK PARA O YOUTUBE. POR FAVOR,
ACESSEM E OLHEM O VIDEO E DEPOIS COMENTEM.
REALMENTE ASSISTAM O VIDEO... É DO INTERESSE DE VOCES!
E DESCULPEM QUALQUER COISA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/36

Naruto estava sentado, encarando com seriedade Teuchi. O homem estava tomando uma xícara de chá, enquanto tremores leves o sacudiam de vez em quando.

Por fim, o homem botou a xícara ao lado, encarando Naruto.

- Acho que precisamos conversar. – Naruto falou,tão serio quanto se sentia. – E espero, Teuchi, que você não minta para mim, como tem feito a minha vida inteira.

- Sinto que você tenha visto a má face de sua mãe por minha causa, Naruto. Kushina-hime, sempre foi uma mulher...

- Não me importa. – Naruto o cortou. Tão frio de uma forma que Teuchi nunca vira. Tão parecido com o velho imperador, com o pai de Kushina. – Precisa de mais alguma coisa, Teuchi?

- Nós fomos recrutados para servir sua mãe enquanto ela estivesse em konoha, aprendendo novas técnicas para melhorarmos nosso poder militar. – Teuchi começou a falar. Seria a primeira vez que ele falaria sobre aquele assunto. Esperava que Naruto pudesse lhe perdoar. – Sua mãe como chefe da missão, durante o período de viagem, era a primeira que estava de pé e sempre era a ultima a deitar-se.

O olhar de Teuchi estava distante, um meio sorriso no rosto.

- Era a mulher mais bela que eu já vira... E também a mais determinada a não fracassar. – Teuchi encarou Naruto. – Confesso, que apenas quando conheci a mãe de Ayame, foi que deixei de pensar nela em termos românticos.

Naruto ergueu as sobrancelhas. Jamais pensaria que Teuchi pudesse confessar aquilo. Mas aquilo ainda não explicava varias coisas.

O silencio prolongado de Naruto, fez que Teuchi suspirasse.

- Graças a generosidade de Kushina-sama, eu devo a felicidade que encontrei ao lado de Tomoe... Digo isso, pois, como minha esposa era filha única e tinha os pais já idosos, ela jamais poderia abandonar a vila para vir comigo. Tomoe era a mulher mais meiga de konoha, Naruto... Hinata é quase tanto Tomoe era.

Estava difícil para Naruto compreender aonde aquilo ia ir. Teuchi recomeçou a falar.

- Eu necessitava da aprovação do seu avô para ficar em Konoha... E foi sua mãe quem providenciou a aprovação para o meu casamento e permanência. Pouco depois que Ayame nasceu, ela casou-se com seu pai... E o resto do grupo que viera conosco retornou para cá.

Teuchi parou de falar, quando uma batida na porta se fez ouvir. Naruto autorizou a entrada, franzindo a testa, quando viu makoto entrando, usando as roupas tão apertadas quanto de costume, o cabelo preso em um rabo de cavalo na nuca.

Ele entrou e fitou Teuchi com arrogância. Quando o cozinheiro reparou no rosto do ruivo, arregalou os olhos.

- Impera...

- Não fique dando voltas, fale logo a principal razão de ter traído a pessoa que lhe ajudou! – makoto estava com os olhos zangados. Naruto ergueu uma sobrancelha, encarando a situação.

- O senhor melhor que ninguém deveria saber, imperador. Como um pai protege a filha... Quando Ayame tinha três anos, começou a transparecer uma enorme fraqueza... Ela não brincava, ficou tao pálida, que em vários momentos eu achei que ela... = Teuchi apertou as duas mãos. – Ela estava com leucemia, Toshiro-sama. Eu não tinha como pagar o tratamento...

Teuchi abaixou a cabeça, fazendo que Naruto e Makoto se olhassem. O ruivo fez um gesto para Naruto ficar calado.

- Por que não mandou uma carta solicitando ajuda? Você bem sabe que o afeto que Kushina lhe dispensava faria que ela mandasse recursos para você. E os levaria pessoalmente se necessário fosse!

- Tomoe morreu pouco depois que descobrimos a doença de ayame, Toshiro-sama. Eu mandei uma carta a Kushina-sama... E recebi a resposta marcando um encontro... Takayama me fez uma proposta, que...

Teuchi sentia náuseas em contar. Mas necessitava. Para  obter o perdão de Naruto.

= Ele me pediu noticias de Naruto. Eu não sabia que Naruto era filho de Kushina-sama. Eu apenas sabia que Naruto era um dos órfãos que a Kyuubi deixara em konoha... E então, fizemos um acordo... Ele pagaria o tratamento de Ayame e eu daria informações sobre Naruto... obvio que ele não me falou que era filho de Kushina-sama... Eu apenas descobri a verdade, quando você já tinha uns oito anos,Naruto. – Teuchi voltou a encarar Naruto. – Eu por acaso encontrei com Haijame e o chamei por seu nome... Haijame virou-se para mim, de maneira arrogante e afirmou que não era você... então, percebi que havia algo de errado...

Teuchi fechou os olhos, as lagrimas começando a escorrer.

- Então, entre uma palavra aqui e outra ali, catadas de Kakashi-san... Descobri que você era o filho de Kushina-hime... Eu já gostava de você, Naruto. E comecei a fazer o que estava ao meu alcance, para lhe proteger.

- Entregando informações para o vagabundo do Takayama?

Naruto pediu, controlando o volume de voz, embora o sentimento de ódio estivesse premente em cada palavra.

- Lhe alimentando. Lhe dando conselhos que espero tenham sido uteis. E mentindo descaradamente nas informações que repassei a Takayama. – a voz de Teuchi tremia.

- Já chega. – Makoto bateu palmas duas vezes, dois dos guardas que geralmente acompanhavam Seya entraram perante aquele sinal. Virou-se para Naruto. – Naruto, está na hora. Eu creio que se continuarmos com isso, apenas irá lhe perturbar.

Naruto levantou-se encarando TEuchi.

- Sua ideia é deixar esses depravados tomarem conta dele?

- Minha ideia é deixar os dois melhores soldados que o País do Redemoinho já produziu junto a ele para impedir que alguém mate Teuchi. Ele é uma testemunha caso esteja disposto...

- Irei falar contra Takayama, não preocupe-se Toshiro-sama. – Teuchi levantou-se, tendo um espasmo de dor.

- Ótimo. Mas para isso você precisa estar vivo. – Makoto falou para Teuchi, que deixou-se cair na cadeira. Makoto virou-se para os guardas. – ninguém, com exceção das mocreias medicas de Konoha podem entrar aqui. Inclusive Kushina-sama, esta proibida de entrar aqui. E se ela se disfarçar, tratem de chutar a bunda dela para fora.

O espanto de Naruto crescia a cada palavra. Quando Makoto virou para Naruto o loiro quase tinha o queixo no chão.

- Lourudo gostosudo-sama, sou eu quem vai chutar o seu traseiro se você não se por a caminho onde aquele monstro muito gato está esperando pelo seu campeão...

= Monstro muito gato?

- Não. É monstro muito, mas muito gato mesmo. – Makoto puxou o ar, sorrindo de maneira sonhadora.

- Er... – Naruto ficou sem ação.

- Se quiser que eu lhe leve ate a arena no colo, é so dizer que eu...

- ERRCCAAA!!

Naruto saiu quase correndo da sala, enquanto Makoto revirava os olhos.

- Menino baka, nem aceita uma brincadeira... – Makoto fez uma careta, gargalhando em seguida.

A troca

A troca

- Naruto. – quando a voz de makoto soou ao seu lado, o loiro deu um grande salto.

Você me assustou.  – o loiro reclamou.

- E você esta indo para o lugar errado.

Makoto falou calmamente.

- O tio Teuchi realmente esta em um local seguro?

- Quem você acha que iria tentar invadir a minha casa? – Makoto ergueu uma sobrancelha. – Ei, quando eu não tenho que estar com o imbecil do Takayama, eu estou sempre no palácio... e sua sorte que a imperatriz não tenha se lembrado que a minha mãe me deixou uma casa, quando ela resolveu abandonar aqui. Afinal, a sua atitude mimada e infantil de não querer ficar com Kushina-sama, nem de sequer falar com ela essa semana que passou...

Naruto não sabia qual a verdadeira face de Makoto. Um gay pervertido e escandaloso, um soldado frio e leal, um amigo determinado... Todas essas faces haviam sido mostradas na ultima semana, após Naruto ter tirado Teuchi das mãos de Kushina.

Saindo com o tio do lamem da prisão que servia como base para interrogatórios, Naruto encontrara-se com Makoto, que ajudara a levar Teuchi até uma casa, onde Ino já encontrava-se.

A recuperação de Teuchi fora lenta e Naruto não arredara o pé de perto de Teuchi, não quisera falar com Kushina. Makoto o estava levando ate uma construção parecida com um estádio de futebol e Naruto sentia apenas que devia garantir o direito de Kushina a ficar ali. Ele sentia-se muito decepcionado com a mãe.

Eles entraram por uma porta lateral e o soldado frio era que conduzia Naruto, ate uma sala que estavam todos os ninjas que haviam vindo com Haijame.

- Naruto,então, quem é o homem que vai enfrentar o homem de Takayama? – Shikamaru pediu, vendo que Naruto olhava em volta.

- Cadê o bundao do Haijame?

 - O meu traseiro tem o mesmo tamanho que o seu, imbecil. – Haijame falou, enquanto entrava. – pelo menos foi isso que deu para averiguar, já que nenhuma das minhas calcas está estragada na parte traseira.

- E já que possuem o mesmo pinto pequeno...  – Sai não resistiu a falar. Os dois loiros que se encaravam viraram-se ao mesmo tempo para fuzilar Sai com o olhar.

- Se quiserem eu posso averiguar. – Makoto ofereceu-se fazendo que os dois recuassem o encarando agora.

- Chega com essa bagunça.  – Kushina falou entrando. Tinha nas mãos um papel e a maneira seca que falava não lembrava em nada a mulher que eles haviam visto durante a semana. Estendeu o papel a Naruto. – Ai estão os nomes de quem iremos enfrentar.

- Nomes? Não era um só? – Gai intrometeu-se.

- Como Takayama arranjou mais de um campeão, nos temos o mesmo direito e...

Kushina interrompeu-se, quando Naruto começou a rir, lendo os nomes que estavam no papel. O loiro puxou fôlego e então devolveu o papel para a mãe.

- Aí esta a prova que Teuchi me protegeu, ao invés de me entregar.

- Esses nomes...

- São nomes de amigos meus, Kushina-sama. E o primeiro, é o futuro padrinho do meu casamento!

- O que?

- Haijame, você fica aqui. – Naruto mandou. Então virou-se para os amigos. – Shikamaru, Lee e Shino, por favor venham comigo. Makoto, mantenha as suas mãos longe do meu corpinho, senão eu quebro a sua cara. – Naruto olhou seriamente Kushina. – podemos ir?

Kushina fitou o filho com estranheza e seriedade. Sem uma palavra, virou-se e saiu, sendo seguida pelos quatro ninjas... E os outros olharam-se, seguindo o grupo, parando na entrada da arena.

Quando viram quem estava no meio do campo, todos sentiram uma mistura de alivio... E mais medo.

a troca

a troca

Os ninjas contratados por Takayama nao entendiam o que os ninjas de Konoha estavam fazendo ali.  quando a mulher que compunha o quarteto abriu a boca, foi avisada para ficar calada.

o olhar de odio lançado por ela, prometia uma bela surra na criatura que fizera isso.

- Kushina Uzumaki. - Takayama falou um enorme sorriso em sua boca. - Esses sao os meus campeoes.

- Seus campeoes? - Naruto ergueu a sobrancelha. - Engraçado... A ultima vez que eu vi eles, Temari era a noiva do Shikamaru aqui - Naruto apontou para o ninja preguicoso - Kankurou e Shino discutiam a respeito de um projeto de teatro que misturava marionetes e insetos... Caraca, eu nunca lembro o seu nome, perdoe-me. - Naruto curvou-se perante Baki, o ex-sensei dos filhos do Kazekage - ele e lee falavam sobre a possibilidade do sobrancelhudo ensinar em suna algumas tecnicas...

Takayama estava branco.

o... o que?

Ah, e eu ja ia me esquecendo. - Naruto se virou para Gaara. - Gaara, fez uma boa viagem ate aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=OZqbCEOnm6M&list=HL1332718726&feature=mh_lolz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.