A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/30

Os ninjas de konoha, com exceção de Naruto, estavam em uma sala. Gai e Kakashi, estavam silenciosos. Haviam trocado monossílabos, durante a volta do cemitério, concordando que o silencio que haviam mantido até o momento, sobre a procedência de sangue real de Naruto, somente seria revelada pelo loiro, se e quando ele quisesse. Kushina pedira para que Naruto e  Haijame fossem com ela até o quarto, a varias horas atrás.

- Ei, eu não entendi por que razão o Naruto e esse Haijame se parecem tanto. – Kiba estava falando. – mas a gente não podia ir logo embora?

- Porque os assuntos não estão totalmente resolvidos. – Sakura entrou na sala, uma expressão neutra no rosto.

- Testuda, o que você está sabendo que ainda não...

- Haijame-chan, meu lindo e maravilhoso, juro que sou todo seu! – um homem, que aparentava ter a mesma idade dos ninjas jovens de konoha, entrou na sala, todo sorridente.

Ele usava uma camiseta negra, colada ao corpo. Uma calça verde escura, também extremamente justa, vestia a parte inferior do seu corpo, assim como botas verdes escuras.

Todos os ninjas, encararam o homem ruivo, que tinha cabelos compridos até a  cintura.

Uma vez, que Haijme-chan não está aqui, ele deve estar tomando banho... – o homem deu um saltinho. – Eu vou ajuda-lo a lavar as costas!

- Você vai ficar parado ai e não vai nem respirar se isso significar mexer as mãos e o resto do corpo!  - Haijame falou, entrando na sala.

Ai, Haijame-chan, não seja malvado! Você sabe muito bem... AI QUE É ISSO? – o homem gritou, quando viu Naruto entrando, após Haijame. – VOCÊ APRENDEU A FAZER UM KAGE BUSHIN? ISSO MERECE UMA COMEMORAÇÃO!

- Se você manter as roupas na minha frente, pode fazer o que quiser... menos aquela dancinha.

Que dancinha? – Neji pediu, sem entender.

Makoto, não ouse.- Haijame falou muito serio. – Agora escute bem. Ele – apontou para Naruto – é meu irmão gêmeo. Isso – Haijame apontou para Makoto falando com Naruto. – é a razão pela qual eu acho que aquilo – apontou para Neji. – é mulher.

- IRMAO GEMEO? – todos, com exceção dos senseis e de Hinata, que estava sentada, gritaram.

Naruto é um príncipe? – Ino pediu para Sakura, que bufou.

Porca, fica quieta! – Sakura pediu, olhando, como todos naquela sala, com avidez para os gêmeos. Naruto contara a Hinata, que estava sentada, exibindo um meio sorriso.

Ela sempre soubera que ele era um príncipe... Caso contrario não teria se apaixonado por ele, não teria?

Alguem pode contar exatamente o que foi que aconteceu? – Tenten falou. – Eu estou como o Kiba, não entendendo nada! Como o Naruto pode ser um príncipe?

- Meu irmão e eu fomos separados ao nascer. Naruto foi entregue a meu pai, pela... – todos os detalhes não haviam sido contados a Haijame e o príncipe loiro decidira que apenas iria investigar aquilo mais a fundo, mais tarde, depois que a situação com o pai de Ayame estivesse resolvida. – médica responsável pelo parto. Uma vez que você o que aconteceu... MAKOTO!

- Dois lourudos gostosudos... AI QUE DILICIA!! – makoto botou as mãos na cintura e rebolou. Naruto fez uma cara de quem ia socar o cara se ele chegasse muito perto.

- Você escutou alguma coisa que eu falei, Makoto?

- Dois lourudos gostosudos filhos da sua mãe. – o ruivo suspirou. – que presente dos deuses!

Haijame suspirou, tampando a cara com uma das mãos. Ia ser difícil. MUITO DIFICIL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!