A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

OI VOLTEI!!!! *derruba a mesa e se esconde atrás do tampo para não ser atingida por tomate/panela/facas/vasos/objetos alheios que os leitores tem a mão*
Calma ai gente eu sou da paz *estendo bandeirinha branco feita de um graveto e um lenço, quando vê que terá uma trégua levanta*
Então eu vim postar o capítulo, e implorar pelo perdão de vocês.
ME PERDOEM.
Bom vou para por aqui, com um aviso, o capítulo não foi betado, mais ai vocês tem que ir é reclamar com a Tina ela é quem ta enrolando com a betagem.
Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/27

Capítulo 27

 

Ele já não sabia mais a quanto tempo estava vagando, e nem por onde, a cabeça ainda estava a mil, com todas as revelações do dia, e ele já não tinha mais certeza do que fazer a seguir.

Foi caminhando por um dos corredores não mais reconhecíveis a seu cérebro conturbado que ele a viu, a gota de sanidade em meio ao tumulto que sua vida estava se tornando. Ele não precisou pensar uma segunda vez antes de correr e abraçar a mulher a quem amava, e que carregava no ventre o fruto desse amor, um filho, seu filho.

- Hina-chan jura para mim que você jamais, por nada nesse mundo, você vai duvidar do meu amor... – ele disse a olhando nos olhos, as lagrimas que escorriam no rosto masculino só demonstravam o quão desesperado ele estava naquele momento.

- Na-naruto-k-kun? – A morena ainda surpresa com o abraço repentino do loiro, ficou ainda mais ao notar as lagrimas e entender as palavras ditas por ele. – Naruto-kun eu nunca...

- Por favor Hinata, eu preciso que você jure para mim, preciso que jure que se alguma coisa acontecer algum dia e você duvidar do meu amor você... vai vir falar comigo antes e me deixar... e vai me dizer o porque de estar partindo... que vai me deixar  mostrar o quanto eu te amo – Naruto suplicava entre um soluço e outro – Por favor Hina-chan faz isso, jura para mim, por favor. – nesse momento ele caiu de joelhos no chão, abraçado ao ventre da mulher a quem tanto ama, enquanto chorava copiosamente.

- Eu juro! Meu amor eu juro que nunca vou duvidar de você, vou sempre falar com você antes de qualquer coisa – Hinata disse se ajoelhando e levantando a fase do loiro para poder olhar dentro dos olhos do mesmo, olhos antes tão alegres que agora demonstravam tristeza e alivio ao mesmo tempo.

Ele voltou a abraçá-la, escondendo o rosto na curva o pescoço da mesma enquanto chorava, a morena sem saber o que fazer, apenas ficou ali, ora o abraçando com toda a força que tinha, ora esfregando as costas do mesmo e garantindo-lhe que tudo ficaria bem, ao mesmo tempo que tentava imaginar o que teria causado tanta dor ao amado. Quando ele se acalmou alguns minutos depois, se encostou a parede do corredor e a puxou para sentá-la no colo, então ela soube que ele estava pronto para falar, sobre o que acontecera, e aconchegando-se melhor ao peito do mesmo esperou.

- Me desculpe, eu devo ter te assustado. – ele pediu a olhando nos olhos.

- Tudo bem. – uma fala tão simples, seguida de um sorriso incentivador foi tudo que ele precisou para acalmar de vez o coração e os pensamentos dele.

- Sabe hoje aconteceram tantas coisas, a maioria ruim, mas só por você estar aqui, comigo, sorrindo para mim, meu dia já não esta mais tão negro. – ele disse sorrindo, um sorriso pequeno e triste, mais um sorriso.

- O que aconteceu Naruto-kun? O que deixou você tão triste? – ela acariciava o rosto do amado, limpando as marcas das lagrimas.

- A Sra. Emiko morreu Hinata! – ele recomeço a chorar – Ela morreu nos meus braços e eu não pude fazer nada. – ele a apertou por uns instantes enquanto se controlava novamente – e sabe o que mais marcou? Foram as coisas que ela me disse, eu jamais vou esquecer, Hina, jamais. – então ele começou a narrar o episódio, contar o que não tivera coragem de dizer a mãe.

 

 

*Flash Bach*

 

 

Naruto olhava impaciente para todos os lados do campo de treinamento, onde foi que Emiko se metera? Quando aquela criatura aparecesse, faria questão de lembrá-la que os dois já eram grandinhos de mais para brincar de esconde-esconde!

Mal acabara de pensar no que faria com Emiko, Naruto ficou em alerta. Fez um bushin, ordenando que ele ficasse escondido ali próximo. A suspeita de Naruto se confirmou, quando um ninja alto, correu em sua direção com intenção de ataque. Provavelmente, pensando que ele fosse Haijame. Com apenas um soco, Naruto o jogou para longe, ao se aproximar do ninja percebeu que ele sangrava e antes que Naruto pudesse perguntar qualquer coisa, o homem já havia morrido. Antes mesmo de pensar no que acabara de acontecer, Naruto sobressaltou-se. Emiko. Já estava demorando demais.

Naruto correu o mais rápido que pode, e mesmo com a ajuda dos bushins demorou a encontrar a mulher. Quando avistou uma trilha formada, por pingos de sangue, o desespero tomou-lhe. A poucos metros a sua frente, vários ferimentos profundos e superficiais e muito sangue misturados ao corpo jogado ao chão.

- Emiko! – Naruto correu para acudir a mulher.

- Naruto – Emiko forçou-se a falar, tentando ignorar a dor que sentia em cada mínima parte de seu corpo. Lágrimas começaram a sair de seus olhos, ela tocou-lhe o rosto, os lábios trêmulos, a voz pouco mais alta que um sussurro. - eu preciso lhe... -respirou fundo, tentando reunir um pouco de fôlego e forças também, pois era tudo o que precisava para poder contar aquilo ao Naruto - contar um segredo. O motivo real pelo qual eu lhe entreguei ao seu pai – Emiko sentiu uma forte pontada no peito, e desejou ter só mais um pouco de tempo - não aquele que contei...a Kushina-sama.

Naruto a fitava com preocupação, se não fosse a seriedade no rosto e palavras da mulher, não pensaria duas vezes em levá-la a um hospital.

- Sabe Naruto... o verdadeiro motivo... de eu ter te entregado a seu pai, é que... eu sempre o amei... e desejava mais do que tudo que ele fosse feliz... depois que Minato partiu com você eu... – Ela parou por um momento para recuperar a força e o fôlego deveras debilitados - cuidei de Kushina com todo o meu empenho e todo o amor que uma irmã poderia ter pela outra.. cuidei de Haijame e... ano após ano eu procurava nele um pouco do seu pai... Mas Haijame só herdou a aparência e o coração de Minato... você dois herdaram...

- Senhora Emiko, não seria melhor... – Naruto tentou dissuadi-la da idéia de falar mais nem chego a terminar a sentença e ela já havia lhe calado com um dos dedos nos lábios.

- Deixe-me terminar Naruto – ela pediu pouco antes de ter uma crise de tose, que só deixou o loiro mais nervoso – eu procurei por seu pai em Haijame durante anos... mas seu irmão apesar da aparência do pai... é quase que completamente igual ao velho imperador no jeito... mas agora... olhando pra você Naruto... eu vejo a minha hime, e vejo o meu amor juntos... em perfeita harmonia... o seu jeito de sorrir... de caminhar... – ela puxou mais ar quando uma onde de dor a atingiu – sabe o único beijo que eu consegui roubar dele, foi quando você estava nos braços dele.

Emiko voltou tem um aceso de tose e dessa vez, para desespero do loira, ela cuspiu sangue também, quando ele fez um movimento com se fosse se levantar ela o segurou com o que restava de suas forças então continuou como se não tivesse parado em momento algum.

- Ele veio me agradecer por que estava indo... preparar o caminho de volta da sua Kushina e eu o estava ajudando... ele foi me beijar no rosto... eu virei, no momento exato... só ali eu senti um roçar dos lábios dele... que na época eu acreditava que sua mãe desprezara...

- Senhora Emiko – nesse momento ele já chorava tanto pelo momento como pelas confissões a ele confiadas.

- Agora... eu... estou indo... – ela voltou a tossir, dessa vez por mais tempo que antes - espero que eu consiga encontrá-lo... que eu tenha coragem de dizer a ele... contar sobre o que eu matei pelo amor que tinha, e ainda tenho pela sua mãe.... a minha irmã mais querida...

Após um aceso de tosse ainda mais violento, onde ela pôs para fora uma grande quantidade de sangue, Emiko começou a sentir o corpo anestesiado, não sentia mais dores, sabia que estava para partir, mas antes ela ainda juntou forças para um ultimo pedido.

- Naruto... você pode por favor dizer a sua mãe que ela foi a minha melhor amiga... a minha irmã de coração... e que lhe suplico, que continue a cuidar de Ayame... e pode dizer a ela que... que se ainda houver uma única fibra da amizade que nós  compartilhamos... que me perdoe... perdoe a traição que cometi quando você nasceu... – ela respirou findo – e será que você pode... pode... me olhar Naruto... por um momento... como se fosse ele? Os seus olhos... são iguais aos olhos dele... será.. que eles podem... podem me olhar um momento, apaixonados? Por favor, Naruto... me deixe ir... levando os olhos dele, apaixonado por mim?

Naruto assentiu e fechou os olhos pó um segundo, pensando “Na minha frente esta a Hinata-chan, sorrindo e absolutamente linda esperando o nosso bebe, o símbolo do nosso amor, e ela esta se preparando para o nosso futuro juntos.” No segundo seguinte quando ele abriu os olhos, os mesmo continham um brilho apaixonado e alegre, contendo todas as esperanças para um futuro feliz, ao ver aquilo Emiko deu um ultimo sorriso tocando o rosto do loiro.

- Minato... - ela fez uma leve caricia antes de fechar os olhos, para sempre e deixar a mão cair.

- Senhora Emiko - Naruto a chamou uma última vez antes de constatar que a mesma já estava morta. - NÃOOOOOOOOOOOOOO.

 

*Fim do Flash Bach*

 

- E quando eu contei para minha mãe sobre os pedidos da Sra. Emiko eu descobri que ela sempre soube, e que ela não sabia se tudo teria sido igual se a Amiga tivesse competido com ela – Naruto terminou o relato entre lagrimas. – e é por isso Hinata, é por isso que eu quero que você nunca duvide do meu amor, e se duvidar venha falar comigo, porque só assim que vou poder provar para você de novo e de novo, e quantas vezes forem precisas, o quanto eu te amo e preciso de você.

Ele voltou a abraçar a morena que não tinha palavras para tudo que lhe foi relatado, sentia-se triste pelo amado, entendia a dor dele agora, e mesmo não falando nada ela o abraçou com força, tentando passar tudo o que sentia para ele, todo o amor e carinho, ao mesmo tempo em que jurava internamente que não importava o que acontecesse jamais duvidaria do que ambos sentiam um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi no mesmo esquema do anterior (só preenchi as lacunas que a Tina deixou).
Espero que tenham gostado.
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.