Perfeita Imperfeição escrita por AngelDríca


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Bem esta é a minha primeira Shugo Chara, espero que gostem.
beijos salgados♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492936/chapter/1

Sentia saudades tuas, tinha medos e agonias, queria te por perto mas ao mesmo tempo não queria. Sonhava contigo por ter saudades da tua voz e da arrogância dos teus sentimentos. De inicio eras só um gato perverso que escondia o seu verdadeiro eu. Uma pessoa difícil de intender, mas que apenas procurava alguém que o pode se completar, alguém que lhe mostrasse o significado da palavra amar e o carinho que lhe fora negado.

Ikuto, o gato perverso que roubou o meu coração, uma pessoa que sempre esteve la para me ajudar, que sempre aparecia nos momentos em que mais precisava, mas que no fim me abandonou e me deixou sem rumo certo. Mandas te me crescer, mas sem ti perdi o coração e todos os sonhos que nunca pensei ter. Por ti nunca voltarei a ser aquela pessoa que era, aquela menina que apenas com o som da tua voz ficava inquieta e a tua simples presença deixava sem voz. Aquela menina que era foi contigo no dia em que foste embora, apesar de só agora o poder intender. Pensava amar alguém que nunca amei de verdade. Negava me a poder amar-te. Pois, agora sei que por trás de todo o amor que dizia sentir pelo Tadase, estava um real amor. Um amor tonto e rebelde que apenas sentiria por um neko tonto e perverso como tu. Um amor irreal e tao perfeito como qualquer pequena imperfeição. Um amor que chega a doer de tão grande, um amor que sempre estará guardado no coração. Porque nem sempre amar significa esquecer.

De: Amu

Para: Ikuto

**

Olhei aquela folha de papel mais uma vez, como sempre estava molhada devido as lagrimas que sempre acabavam por cair, havia se passado três anos desde que tive noticias do Ikuto, sabia que andava pela europa a tocar o seu violino. Mas do nada ele apenas desapareceu, como se fosse uma folha ao vento. Desta vez apenas deixei a folha sobre a mesa, estava demasiado triste para pensar em mais alguma coisa. Olhei para os meus ovos, haviam se fechado no dia em que perdi os meu sonhos e apenas desisti de seguir em frente, havia vezes que ouvia as suas pequenas vozes, mas quando abria os olhos, tudo estava como dantes, solitário e sem cor.

Deitei me na cama e fiquei ali a olhar o teto, aos poucos as lagrimas pararam e cai no sono.

*Amu pov. Off*

Não muito longe dali, uma pessoa e um chara resmungavam.

-Né Ikuto onde estamos a ir? Nya

-Apenas fica calado Yoru.

-Amos a casa da amu né? Nya

-Já mandei ficar calado.

-Finalmente achas que ela sente saudades tuas nya.

Depois disto o pobre chara acaba por receber uma patada e voa uns metros para trás.

*Ikuto pov.on

Aquela conversa toda do Yoru já me estava a irritar, sim eu ia ate a casa da Amu, afinal haviam se passado 5 anos que não aqui vinha e 3 que não dava noticias a ninguém. Soube pela Utau que ela estava mudada, parecia triste e sem vida. Sentia a necessidade de vê la tanto que nem pensei duas vezes em finalmente voltar. Sabia que ao longo deste 5 anos muitas coisas tinham mudado, principalmente que Tadase havia desistido dela, e que também a janela do seu quarto permanecia aberta com a esperança de um dia eu voltar, e finalmente esse dia chegou.

Entrei pela janela e olhei em volta, parecia que nada tinha mudado e que não se haviam passado 5 anos. Passei os olhos pela secretaria e algo me chamou a atenção, parecia uma carta. Peguei-a com cuidado e comecei a lê-la, e quando acabei não podia estar mais impressionado, ela afinal amava-me e sofreu por minha causa.

Dirigi me lentamente ate a sua cama onde ela dormia, estava tao mudada, já não parecia a mesma. Os cabelos haviam crescido tal como o seu peito e parecia mais alta, mas o que me chamou mais a atenção foi a sua face, estava vermelha e com pequenos rastos de lagrimas. Sentia me mal por isso, afinal era eu o culpado por tudo isto.

Sem me aperceber acabei por me deitar junto dela, puxei-a para junto de mim a abracei-a, o quanto sentia saudades daquele cheiro e aquele calor que só ela tinha. Ela aos poucos parecia acordar.

-Ikuto?

-Amu

-Não, não pode ser outra vez a mesma ilusão? Tu não és real, sai da minha cabeça!

Ela começou novamente a chorar e abracei-a com mais força.

-Eu voltei, por fim eu voltei Amu!

O que iria acontecer depois daquilo não tenho bem a certeza, sei apenas que desta vez eu ira estar ali para lhe secar todas as lagrimas e quem sabe, sei tornar este sentimento nos mais perfeito das imperfeições.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Espero pelo vosso comentrio
beijos salgados♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeita Imperfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.