Onde o amor impera, não há desejo de poder. escrita por Amanda Hunt Dunlop Sullivan, Thally Gracey Bonasera Taylor


Capítulo 8
Acreditar em algo e não o viver é desonesto


Notas iniciais do capítulo

Oiii coisinhas lindas, cadê meu óculos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parei *--* Genteeeney, desculpa ai minha demora, por favor =( tava fazendo uma mudanças aqui na história, gostaram da capa nova?
Foi a Amandinha que fez ♥ heeeh , e o próximo capitulo quem vai escrever é ela, então se quiserem matar alguém, matem ela.
Beijocas, até lá embaixo ~^^~
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492840/chapter/8

Anteriormente –

Lindsay – Se foi ele que acabou o casamento ...- Stella – Oi.-Falou entrando. Mac –Oi...- Stella – Então acabou? - XxxxX – Dê esse aviso para o Mac : O jogo começou.- Stella – O que você disse a eles?- Christine – Eu disse que preferia morrer...- Christine – Sinto muito...- David – Porque você fez isso com ela?- Stella – Jess , está cada vez mais difícil conviver com o Mac.- Christine – Por que Mac , por que você decidiu se separar da Stella ?-
Seus instintos , seus medos , suas forças , tudo vai embora...

XxxxxX

Mac – Christine eu , eu prefiro deixar assim como está, ok.-Claro que ele não iria falar a ela.

Christine – Tudo bem Mac , estou aqui para quando quiser me contar.-Ela sorri para ele , que ajuda ela a levantar , ela se apoia nele para andar , e eles voltam para a sala onde todos estavam curiosos para saber o que houve.

Stella – Está tudo bem?-Pergunta preocupada , Mac colaca Christine em uma poltrona e senta ao lado de Jessica.

Christine – Sim , eu só queria pensar um pouco , só que não consegui andar.-Sorriu fraco.

Lindsay – Eu e o Danny temos que ir , voltar para o laboratório , alguém vem?-Pergunta já se levantando de onde estava com o marido.

Jessica – Eu vou ficar.

Stella – Eu vou com vocês.-Disse também saindo de onde estava , e acompanhando os Messer’s.

Isabell – Espera , eu também vou com vocês.-E saiu também os acompanhando.

Ítalo – Então pai , tocando ainda?

Mac – Sempre.-Sorri para o filho.

Jessica – Christine vem comigo , vamos ter conversas de garotas.-Brincou Jessica , Christine sorrir se divertindo , e acompanhou Jessica até a sacada do apartamento.

Mac – Então campeão , ainda joga basquete?-Pergunta.

Ítalo – Não , só estou no skate mesmo.

Mac – Que bom , você deve ser o melhor.-Falou como todo pai orgulhoso pelo filho.

Ítalo – Já , já chego lá.-Os dois sorriem , e continuam a conversa.

Xxxx Em um local distante xxxX

XxxxX – Eles estão se aproximando.-Falou raivoso. A voz não era reconhecida , era mais de computador.

Xxx – O que vamos fazer?-Uma voz feminina , dessa vez sem efeito algum.

XxxxX – Vamos assusta-lo , um pouquinho de ação é sempre bom.-E dá uma risada maléfica. – Puxe os dados do pessoal que trabalha para ele.-Ela obedece , e vai para o computador para puxar os dados da equipe de Mac Taylor.

Xxx – Adam Ross , Sid Hammerback , Sheldon Hawkes , entre outros que você já sabe.-Informou.

XxxxX – Vamos ver o que você tem ai.-Tinha fotos do pessoal do laboratório , e informações confidenciais sobre eles.

Xxxx Laboratório Criminal NYPD 12:00h xxxX

Jo – Stella!-Jo chamou Stella , que andava sem rumo pelos corredores do laboratório.

Stella – Oi.-Elas continuam andando para frente.

Jo – Temos um caso , me encontra lá.-Saiu na frente para pegar o elevador.

Stella – Jo o endereço.

Jo – Eu te mando por mensagem.-E o elevador fecha.

Stella vai para a sala de descanso , avisar ao pessoal que tinham um caso.

Stella – Lindsay temos um caso , vamos eu , você e o Sheldon.-Avisou na porta e saiu para ir para o elevador , Lindsay e Sheldon segue logo atrás.

Sheldon – Para onde vamos?-Pergunta.

Stella – A Jo vai mandar o endereço.-O elevador se abre e eles entram.

Lindsay – Nosso é destino é , a ponte do Brooklyn.-diz ao olhar na tela do celular a mensagem que Jo acabara de enviar.

Stella – Então vamos logo.-A porta o elevador se abre , e eles saem , Lindsay e Stella vão em um carro , Sheldon vai em outro.

Xxxx Ponte do Brooklyn xxxX

Eles chegam lá e Flack dá toda a informação para eles.

Sheldon – Um único tiro o matou.-Confirmou ao checar o corpo.

Stella – Sem sinal de luta...-Jo a interrompe.

Jo – O assassino atirou do carro , antes que a ambulância chegasse ele morreu , perdeu muito sangue.

Stella – Testemunhas?

Jo – Algumas pessoas que estavam passando viram ele caindo , alguns motorista , mas ninguém viu o carro , ou a placa.-Disse isso e saiu de perto deles.

Lindsay – Ed Collins , encontrei a carteira dele em uma lixeira.-Fala chegando perto de Stella e Sheldon.

Stella – Se não foi um assalto , por que a carteira dele estava em uma lixeira?-Perguntou para si.

Lindsay – Não sei não Stella , já vi que esse caso vai nos dá trabalho.-Falou e saiu da vista de Stella.

Stella – Flack , contate a família da vitima...-Flack a interrompe.

Flack – A Jo já fez isso , ela e o Danny foram falar com a família.-Disse. Stella apenas mexe a cabeça positivamente e volta a atenção ao corpo.

Sheldon – Não temos mais nada aqui , vamos?!-Stella concorda , e eles vão até o carro de Stella e voltam para o laboratório.

Xxxx Laboratório Criminal NYPD 12:30h xxxX

Ao chegarem no laboratório , cada um vai para suas respectivas salas.

Xxxx Sala de Stella Bonasera xxxX

Stella olhava alguns relatórios do caso de agora e casos passados. Concentrada não percebe a chegada de Mac.

Mac – Você devia ir para casa agora sabia.-Entrou assustando-a.

Stella – Que susto Mac , eu sei que devia , mas tem um caso novo.-Falou olhando para Mac.

Mac – Tudo bem , só vim aqui para você me informa sobre o caso , e dizer que é para me ligar sempre sobre o caso , me conte tudo por favor.-“Ordenou” ele.

Stella – Certo chefe. O nome da vitima é Ed Collins , mora no Queens , casado , tem uma filha e é um grande empresário , segundo a esposa ele não tem inimigos , é amado por todos.-Informou.

Mac – Se ele é um empresário , deve ter inimigos.

Stella – Estranho , o Danny e a Jo foram na empresa dele , falar com os empregados e com os sócios...-Mac interrompe.

Mac – Quantos sócios ele tinha?-Pergunta.

Stella – Só dois.

Mac – Continue por favor.-Ele senta em uma cadeira ficando em frente a Stella.

Stella – O pai dele , Connor Collins , morreu a três anos , ele era o dono da empresa , deixou tudo para seu único filho , os funcionários da empresa nunca reclamavam do Ed , e ele era pontual .-Ela da uma paradinha e suspira.- Precisa mesmo disso Mac?

Mac – Sim. Continue.

Stella – Tudo bem. Ele morreu com apenas um tiro no preito , algumas pessoas viram ele caindo , mas não viram quem atirou , provavelmente o assassino estava em um carro , atirou e saiu rápido , ou se escondeu na multidão. Ele não tem nem um inimigo , era legal com todo mundo , a carteira dele foi encontrada em uma lixeira , estava com o dinheiro , nada foi roubado , então não teve assalto.

Mac – Será que ele devia a alguém?

Mac – Será que ele devia a alguém?

Stella – Não , ninguém que eu saiba , pelo que me contaram ele era o senhor certinho.-Falou.

Mac – Assim que terminar o caso , me liga ok?!-Falou saindo da cadeira onde estava e indo até a porta.

Stella – Mac!-Chamou-o.

Mac – Sim?-Vira-se para ela dando sua atenção.

Stella – Você vai ficar com a Christine?

Mac – Não , ela teve que ficar com umas enfermeiras , eu tenho uma reunião com Sinclair.-Falou. Ela balançou a cabeça positivamente , e ele saiu.

Xxxx 5 horas depois xxxX

O caso estava andando mais rápido , logo eles encontrariam o assassino , depois da reunião que Mac teve com Sinclair , ele ficou a tarde inteira em sua sala , revendo casos antigos , o que era estranho para o pessoal , bom o dia deles foi muito longo , todos queriam ir para a casa , mas o caso ainda não havia fechado , eles não tinham o assassino , eles estavam perto.

Xxxx Sala de Mac Taylor 17:55h xxxX

Concentrado em seus relatório , não percebe a entrada de Jo em sua sala.

Jo – Mac!-Chamou tirando sua atenção dos papeis em suas mãos.

Mac – Sim?

Jo – Encontraram o assassino , estão levando para a delegacia.-O informou.

Mac – Oh sim.-Disse.

Jo – Está tudo bem?-Perguntou preocupada.

Mac – Está sim , é só que eu tive uma reunião nada agradável com Sinclair hoje.-Apenas disse, sem dá mais detalhes.

Jo – Sabe , você devia se esforçar mais em conversar com os seus filhos , reconquista-los...-Ela suspira , senta em uma cadeira em frente ao Mac , e continua a falar.- Eles estão aqui Mac , agora , hoje , não vão está aqui para sempre , nem você...-Mac interrompe.

Mac – Eles mal falam comigo.

Jo – Você não facilita , chega perto deles ,se aproxima , o contato é a melhor coisa , eles te amam muito Mac , vai lá e agi como um pai , não fica só aqui preso em um laboratório , você tem muita gente especial em sua vida , abra os olhos e veja tudo isso , isso é só o momento , você vai saber quando for verdadeiro quando não for só o “momento” , não tenha medo do futuro , você só vai perder tempo.-Ela sorri fraco , ele retribui o sorriso.- Um conselho de uma amiga , vá em frente , só olhe para trás se for para lembrar das coisas mais belas de sua vida , e quando você começar a pensar no futuro , pense sem medo.

Mac – Nossa , você me comoveu Jo , obrigado.-Falou com um pouco de sarcasmo.

Jo – Eu estou a um tempo aqui , mas não o suficiente para te entender bem , mas o suficiente para te conhecer , você não pode mais se fechar para o mundo Mac , tentar esquecer um problema fazendo outro problema não é uma solução.

Mac – Eu vou pensar no que você disse Jo , mas agora eu tenho que voltar ao trabalho.-Jo deu um meio sorriso , saltou rápido da cadeira e saiu da sala , deixando um Mac pensativo.

A conversa com Jo , mexeu um pouco com o Mac , ele realmente se via em uma situação delicada , as mentiras que estava vivendo , os problemas que estava fazendo , esse não era ele, esse não o Mac Taylor , é apenas uma farsa...

XxxxxX

Finalmente o caso foi encerrado , eles encontraram o assassino , relatórios prontinhos , e logo Mac liberou todos , “finalmente” exclamaram quando Mac os liberou , cada um foi para suas aconchegante casa.

Xxxx Algum lugar em NYC xxxX

XxxxX – Vamos garota , você está demorando.-A voz de computador novamente atormentava, a loira de olhos azuis soava de medo , ele/ela apontava uma arma em sua cabeça.

Xxx – Calma por favor , não me mate.-Implorou por sua vida.

XxxxX – Eu vou de qualquer jeito.-Rindo ironicamente disse.

Xxx – O quê você quer de mim?

XxxxX – Você é muito chata sabia , é por isso que vou te matar primeiro.-Riu maléfico , com a edição na voz por computador , dava mais “medo”.

Ele/ela vira-se para trás , tinha 5 pessoas no chão , estavam com as mãos amarradas , os pés e a boca tinha uma fita adesiva , uma cena de arrepiar , pois lá tinha um cadáver , aquele lugar fedia a cadáver , e mais um caiu para se “juntar” com o outro , e ele/ela matou a loirinha de olhos azuis , como ele/ela disse , matou por primeiro , ou segundo.

XxxxX – Quem quer ser o próximo?-Perguntou ironicamente , e o desespero tomou conta dos reféns ali.

Xxxx Casa de Stella Bonasera 18:50 xxxX

Isabell – MÃE!-Gritou do quarto , Stella que estava na sala , subiu até o quarto de sua filha para ver o que ela queria.

Stella – Oi.-Falou quando chegou até o quarto da filha.

Isabell – Viu o meu diário?-Pergunta olhando para ela.

Stella – Não.-Respondeu.

Isabell – Está bem.

Stella – Qual é o problema Isa?-Perguntou , pois sabia que sua filha tinha algo para conta-la.

Isabell – Sabe a escola nova , a que eu e o Íta está , os professores são legais , mas...

Stella – Quando é para eu ir?

Isabell – Amanhã as nove da manhã.-Stella olha para a filha com uma cara não muito boa.

Stella – Isabell Bonasera Taylor arrume mais encrenca , e vai ter o que merece .

Isabell – Desculpa , eu fiz sem pensar.-Falou.

Stella – Você vai ter tempo para pensar , agora , me der seu celular , seu laptop e...-Isabell a interrompe.

Isabell – Minha vida?-Pergunta.

Stella – Fica ai no quarto , pensa no que fez , me conta , que amanhã eu resolvo. E se acontecer novamente , Isabell você não tem ideia do que eu vou fazer.-“Ameaçou” a filha , pegou o celular e o laptop dela , e saiu do quarto.

Isabell – Estou ferrada.-Falou assim que Stella saio do quarto.

Xxxx Casa dos Messer’s 19:00hs xxxX

Xxxx Quarto de Lily xxxX
Lily – Vai me culpar para sempre?-Lily pergunta para alguém com quem estava conversando.
Lily – Sério? ... Manda um Email ... Talvez eu saiba ... Espera tem outra pessoa na linha.- Alô! (Ninguém responde) Lucy se for você , por favor pare! (O silêncio continua , Lily revolver desligar , e volta a falar com a pessoa com quem estava conversando.)
Lily – David por favor , faz uma semana que eu não tenho paz aqui , minha irmã não me deixa em paz , minha mãe vive me cobrando aquele teste de segunda... (ele a interrompe) É claro , sabe quanto eu tirei? ... Aquela professora me odeia , ela me deu um “F” , um “F”.
Alguém bate na porta do quarto de Lily.
Lindsay – Lily , sai do quarto querida , seu pai quer você lá fora.-Falou Lindsay calmamente.
Lily – Estou indo mãe!- Gritou.
Lily – Tenho que ir , valeu por me ouvir , talvez amanhã eu não estarei viva , então... Boa noite David. (Ela desliga e sai do quarto)
Danny – Com quem a senhorita estava conversando?-Perguntou sério.
Lily – Uma amiga.-Mentiu.
Danny – Onde está seu boletim?
Lily – Eles ainda não entregaram sabe...-Mente.

Danny – Boa desculpa , quero seu boletim amanhã , você tem duas chances Lily , sabe do acampamento da escola , do baile...-Lily interrompe ele.

Lily – Tudo bem pai , eu já estou pegando , deve está na minha bolsa , espera aí.-Ela correu para seu quarto , mas logo volta com um papel em mãos e entrega para seu pai.

Danny – Por qual motivo você não queria entregar?-Lily fica em silêncio.

Lily – Não sei pai , posso voltar para meu quarto agora?-Pergunta irritada.

Danny – Tudo bem.-Ela sai de lá.

Lindsay – Ela é só uma adolescente Dan , vamos dar um tempo para ela , aliais não tem nada baixo aí não NE?-Lindsay que estava na cozinha foi até o marido , sorriem e voltam para seus afazeres.

Xxxx Casa de Mac Taylor 19:20hs xxxxX

Mac estava sempre ajudando Christine , ela já estava muito fraca e ligada a alguns aparelhos , seu estado cada vez piorava , eles apenas esperam o momento...

Christine – Mac , promete que você vai contar para a Stell a verdade sobre nós.-Falou rouca , ela estava deitada no peito de Mac.

Mac – Chris...-Ela o interrompe colocando o dedo indicador em sua boca , fazendo-o assim ficar em silêncio.

Christine – É mais difícil pra ela do que pra você , ela não vai entender no inicio , mas depois vai ser tão claro e esclarecedor...-Ela olha fixamente nos olhos dele.- Eu só tenho essa semana Mac , talvez eu morra amanhã , quem sabe?-Ele ia falar , mas ela toma sua frente.- Por favor, você tem só essa chance.-Insiste.

Mac – Christine, é melhor não...-Ela o interrompe novamente.

Christine – Eu quero que você me conte, quero saber disso antes de parti, só isso Mac.-Fala com os olhos cheio d’água.- Eu vi você se acabar, você quase se matou, você se fechou para o mundo totalmente, e eu te ajudei, você me ajudou, só que tudo era uma mentira, tudo é uma mentira, menos nossa amizade.-Disse ela por fim.

Mac – Christine por favor, isso é um assunto delicado.-Disse ele para tentar convencer Christine.

Christine – Tudo bem, eu vou deixar como está, quando quiser me contar, me conte antes de eu morrer.-Falou ela. Ela sai de lá indo em direção do banheiro com uma certa dificuldade.

“A despedida não é o fim de uma amizade, mas o começo de uma grande saudade.”

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Créditos ao capitulo ♥ Amanda que escolheu o nome do capitulo, e pediu para colocar a frase final. Amada está ficando eficiente. kkk
Gostaram ??
Perguntas?
Ansiosos para saber quando a Christina vai morrer?
O próximo capitulo é com a Amanda!

E sobre as pequenas mudanças na fic: Isabell e Ítalo, como viram lá na capa, mudaram
vou mandar o link aqui:
Isabell: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m48vmgkRpQ1rouw42o1_400.jpg
Ítalo: http://1.bp.blogspot.com/-U_Wcs7EqFF0/UJ7tyNAqy6I/AAAAAAAAARI/iQLihlnSl1E/s320/OgAAALaG-ouCVfzfk0xzcV5zvoAVbX51fvHZHdMzjKSmfWZYYuNm61BNJRHgFiNEJSt2rqMz4WlolzUF8qPtW3dcC58Am1T1UDT-hQ7kL2dwuARJtPss2hi5FEOt.jpg

Lily: http://1.bp.blogspot.com/-UnQf3vmj2vc/UQPNN11O8gI/AAAAAAAAFzo/OBq0EX_w2x4/s1600/ashley-benson.jpg
Katherine:http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20111010173915/frenemies/images/f/f4/Mary_Mouser.png

Genteney, só foi o Ítalo e a Isabell que mudaram mesmo ♥ O restante é o mesmo!!
Vou mandar uns link's, no capitulo que eu vou escrer, e ô, já estou escrevendo, só para vocês não me matarem!!
Beijocas Amoras ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde o amor impera, não há desejo de poder." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.