Caminho dos Sonhos escrita por Haguchan


Capítulo 1
Capítulo 1- Sonho ou Realidade?


Notas iniciais do capítulo

Aeeeehooooooooo. Feliz, feliz, feliz *saltitando*. Primeira fic de fantasia que escrevo!

Eu estou muito feliz, deu para perceber logo ali em cima... Espero que vocês gostem e vamos ao primeiro capitulo da minha fic sonhadora!

Obs: O cantor dessa fanfic é uma criação minha, então não adianta procurar porque ele não existe! Mas a musica citada sim, e ela é de um dorama chamado Koizora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492835/chapter/1

Era um dia maravilhoso, flores em todos os lugares, um céu azul limpo, as árvores balançavam conforme o vento soprava. Meu nome é Mey, tenho 16 anos, sou um pouco alta, magra, pele de cor branca e cabelos um pouco cacheados cor castanho claro e olhos de cor castanhos claros também. Eu moro com a minha melhor amiga o nome dela é Clara, tem a mesma idade minha, ela é mais baixa do que eu, magra, pele de cor branca e cabelos cacheados com a mesma cor do que o meu.

-Clara você já arrumou a sua mala?- Hoje era dia de nós viajarmos, vamos morar no Japão, o Brasil até que é legal, mas o Japão... Ah eu sempre sonhava com esse dia.

-Nhaaaa não quero ir!- Disse Clara fazendo bico e cruzando os braços.

-Você vai sim senhorita! E sem mimimi!- Falei cruzando os braços também. – Você não vai me deixar ir sozinha né?

-Mas... Lá é diferente... - Clara falou com uma expressão pensativa.

-Lá é melhor do que aqui, lá vamos fazer mais amigas e vamos nos divertir mais, e pode ser... – Parei em frente a minha mesinha e pegando meu boné e coloquei na minha cabeça. – Que vamos encontrar meninos também...

-Huum meninos é... Então eu vou!- Clara era obcecadas por meninos, eu já não me interessava muito.

Fomos nos arrumar, eu vesti um shorts jeans, uma camisa e um colete por cima, calcei meu tênis e coloquei meu boné, eu amo bonés, boinas e toucas. Peguei a minha mala e minha bolsa e desci. Logo que sentei no sofá para esperar a Clara, ela apareceu, estava com um vestido lindo, florido, liso em cima e rodado embaixo até o joelho, e com uma sapatilha rosa claro, estava com o cabelo preso em uma trança, ela estava completamente fofa.

-Japão, ai vamos nós!! –Falamos juntas, eu sempre esperei por esse dia, agora meu sonho se realizou, e por mais que a Clara reclamasse era o sonho dela também. Pegamos as malas fechamos toda a casa (espero que eles entreguem as nossas coisas certinhas), e partimos para o aeroporto.

Foi uma longa viagem, longa mesmo, estava cansada de ficar sentada dentro do avião, não parava de me mexer.

-Da pra você ficar quieta maninha? Parece que você tem uma pulga dentro de você!- Clara falou, pegando uma revista sobre moda japonesa para ler.

-Eu já tentei, mas a pulga não para de me cutucar!- Falei, olhando para todos os lados.

-Olha pegue esse fone de ouvido enfia na sua orelha e ouve uma musica! – Ela falou, já ficando irritada.

-Tudo bem... – Coloquei o fone no ouvido e dei play na minha musica favorita “Ai no Uta” quem canta é um jovem japonês chamado Taichi Mori, todos chamam de “king Tai” ou “Tai-senpai”, eu adoro as musicas dele, mas acho-o um pouco arrogante e metido. Eu passei a viagem inteira dormindo e ouvindo a mesma musica sem parar.

-Ei Mey, chegamos !- Clara estava me balançando, até que acordei e vi pela janela do avião a mais bela vista de todas, o Japão.

Saímos do aeroporto e em um passo estávamos em Tokyo, as ruas movimentadas, pessoas de todos os estilos, até meninas com roupas de Lolita.

-Olha Mey, tem meninos... E muito bonitos!- Falou Clara segurando meu braço.

-Sim e daí?- Falei meio sem animo, eu não me interesso muito por meninos.

-Nossa Mey, você poderia ficar um pouco mais feliz!-Vi que Clara ficou um pouco chateada.

-Mas eu estou feliz Clara, olha o lugar que estamos, em Tokyo!- Falei para ela empolgada, abrindo os braços e virando para ficar de frente a ela.

-Ta, Ta vamos para a nossa casa. - Ela falou me puxando pelo braço até um taxi. Em poucos minutos estávamos em casa, ela era grande e do jeito que nós desejávamos.

Nós arrumamos as nossas coisas e fizemos uma festinha para comemorar, foi bom nós mudarmos um pouco de ar, e o Japão é o melhor lugar. Eu sou completamente diferente de Clara, enquanto meu sonho é de morar no Japão, o dela é de namorar um menino muito bonito.

-Neeee Mey você deveria se preocupar mais com meninos, olha você já está na escassez há um bom tempo. –Clara falou abrindo um salgadinho e sentando do meu lado.

-Aaain Clara eu não me preocupo com isso, eu quero me divertir no Japão!- Falei pegando um salgadinho.

- Japão pra lá Japão pra cá, você deve ter alguém que goste... Hum acho que é Taichi não é? –Ela falou em um tom malicioso.

-Ta-Taichi é um cantor ele nem sabe que eu existo ainda mais que é arrogante e metido. –Falei ficando vermelha.

-Mas você gosta dele, ficou até vermelha! Vai que você o encontra por ai, estamos no Japão tudo pode acontecer!- Ela falou, colocando o braço no meu ombro.

-Isso serve mais pra você do que pra mim! –Falei puxando a sua bochecha. Ficamos por um bom tempo conversando até que fomos dormir.

No outro dia eu fui a primeira a acordar, fiz a minha higiene coloquei uma saia azul, uma camiseta e amarrei um casaco na minha cintura, calcei meu tênis e coloquei uma touca preta.

-Vamos Claraaaa acordaaaa!!!- Fiquei pulando em cima dela até acordar.

-AAHH moooo, me deixa em paz Mey- Ela colocou o travesseiro em sua cabeça.

-Ta bom, você irá perder um passeio muito bom, e meninos também... - Falei me virando de costas e dando uma risada de leve e ouvi ela se levantar.

-É você me convenceu! Bléeee – Ela mostrou a língua para mim, eu sentei no sofá e depois de um tempo ela apareceu, vestindo um short, uma camiseta larga com um top por baixo, uma sandália e uma tiara na cabeça. - Estou pronta maninha, quero arrasar!

-OOH Deus o que fiz pra merecer essa mala comigo?!- Falei dando risada

-Chata!- Clara falou pegando a bolsa.

-Eu sei que sou!- Falei pegando meu celular.

Fomos até o supermercado, que por conta da festa de ontem, não sobrou nada (quando eu digo nada é nada mesmo). Pegamos muitos salgadinhos e chocolates, algumas verduras, frutas, carnes, outros alimentos, mais chocolates e outras coisas que estavam faltando, paguei e mandei eles entregaram mais tarde em casa e fomos andar um pouco até chegarmos em uma praça. Não demorou muito para a Clara ver um menino deitado no banco.

-Maninha eu vou lá, essa é a minha chance! Hora de atacar!- Ela falou levantando e fazendo pose de vitória.

-Eu não vou ficar aqui vendo isso, então eu vou andar um pouco, você sabe o caminho de casa Clara? –Perguntei para ela coçando a minha cabeça.

-Claro que sim, eu nunca me perco, ao contrario de você, se perde até dentro de casa! –Clara falou virando para mim e fazendo o símbolo de dois com os dedos, isso a deixava mais fofa.- Até mais maninha, vejo você mais tarde- Falou acenando para mim e fui embora.

-Nossa que parque grande!- Tinha um grande lago no meio e nele havia peixes em todos os formatos e cores, muitos pássaros e árvores floridas principalmente flor de cerejeira, seu cheiro é magnífico e sua cor, rosa claro, a deixava mais bela.

Andei bastante, muitas pessoas olhavam para mim principalmente meninos, mas eu não estava em ai, à beleza desse parque me tirava à atenção e me deixava em outro mundo, então eu encontrei um caminho muito bonito e resolvi ir nele.

-Mas que caminho estranho... - As pétalas da flor de cerejeira cobriam o chão, muitas árvores formando um arco, andei bastante até chegar em uma casa.

A casa era simples em um estilo antigo e meigo, o jardim cheio de flores rosa, havia também vasos de flores penduradas na casa feita com blocos de pedras.

-Quem diria que depois de um caminho estranho e lindo haveria uma casa mais linda ainda...

“Então você me achou bonita?” –Disse uma voz estranha, feminina e um pouco longe.

-Q-Q-Q-Q-Quem disse isso? – Falei assustada, dando um passo para trás.

“Vamos entre, você irá gostar de me ver” – Disse a voz, e de repente a porta abriu, para a minha surpresa. “Ai caramba, o que eu faço? Isso não pode ser fantasma, fantasma não existe...”. Eu resolvi entrar e me surpreendi a casa por dentro era muito fofa, do jeito que eu desejava que a minha casa fosse, e ela tinha um ar japonês também.

Eu não conseguia acreditar, por que está casa estava aqui, bem nesse lugar? E um pouco longe...

“Você gostou de mim?”- A voz me perguntou com um tom feliz.

-Isso tudo é muito lindo... Mas espera quem está falando?- Eu disse me virando para todos os lados tentando encontrar quem estava falando.

“Eu estou falando, a casa...”- Ela me falou e uma porta do armário abriu, eu dei um pulo.

-Ta bom eu acredito, mas por favor não em assuste mais... Eu quase morri agora!- Falei sentando na cadeira e ela começou a se mexer, parecia que tinha vida própria... - AAAAAAHHHH eu não agüento!!! Por favor pareee!- A cadeira parou e eu consegui respirar, finalmente.

“Eu sou a casa dos seus sonhos, tudo o que você deseja dentro de uma casa, você encontra aqui...”- Uma casa dos meus sonhos? Meu deus, eu não acredito...- “Faz um tempo que eu não vejo pessoas aqui, a única pessoa que me visitava, não voltou mais...”- O seu tom de voz era triste, parecia que ela estava sem companhia a um bom tempo.

-E quem é essa pessoa que te deixou? – Perguntei curiosa, queria saber que pessoa cuidava dessa casa, pois ela estava em perfeitas condições.

-Ei, o que você está fazendo aqui? Ninguém é permitido nesse lugar!- Me virei para ver quem era, e para a minha surpresa (nossa quantas surpresas em um dia), era a pessoa que eu acreditava ser a ultima que eu gostaria de ver, Taichi Mori ou King Tai como era conhecido, por que raio Taichi estava aqui, um cantor metido e arrogante e famoso... Lindo, encantador... AAAAH.

-Ta-Ta-Taichi... Mori...- Eu não conseguia acreditar que meu cantor favorito estava na minha frente, e falando comigo... É muita emoção para um dia só...

-Sim, sou eu, e quero saber como você veio parar aqui!- Ele me olhou sério, parecia que eu roubei alguma coisa preciosa dele.

“Taichiiiiiiii, você veio...”- O tom de voz agora era feliz.

-Cereza me perdoe à demora, eu estive um pouco ocupado. - Ele falou, olhando para o teto da casa.

Como tudo isso aconteceu em um dia só, parecia que eu estava em um conto, ou melhor, um sonho maravilhoso, se é um sonho, eu não quero acordar nunca mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sonhos, sonhos, sonhos eu amo sonhos! *deu para perceber* Soy uma menina muy sonhadora... -alá espanhol, só que não....
Eu adoro o japão, pra falar a verdade eu sou fissurada.(meu maior sonho é ir para o Japão)
Então pessoas do meu kokoro, espero que tenham gostado e coments plisssss, esse é o meu maior sonho também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.