Ciumes?Será? escrita por Lucy de Edolas


Capítulo 3
Outra guilda?


Notas iniciais do capítulo

minna-san,
desculpa por demorar para postar estava com falta de criatividade, tentei fazer um capitulo maior que os outros, gostaram? comentei a sua opinião. queria agradecer a autora Hitoru Sakka por escrever a fic Ps: Eu Te Amo, sem essa fic eu não seria fã de fanfics e nunca teria escrevido essa fanfic, se ela estiver lendo é uma honra ter uma leitora como vc, adoruh muito sua fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492756/chapter/3

A jovem moça sai da sala e depois de um tempo volta falando:

–a saberthoot esta esperaando

–mande eles entrar-falou o moço

E entraram sting, rogue, yukino, frosh e lector, os cincos se sentaram, sting ficou de encarando a lucy enquato frosh, lector e happy conversavam.

–a missao é capturar o ladrao yoshida-falou o moço

–vai ser facil, eu to empolgado!-falou o natsu

–acabo com ele em um golpe-falou sting

–duvido- falou o rosado

–quer apostar?-falou o loirinho

Os dois comecaram a brigar e a lucy deu um lucy kick em ambos.

–parem de brigar voces vao destruir a casa do cliente-falou a loira

–sim senhora- falou os dois ao mesmo tempo

Eles sairam da casa do cliente e foram para a missao.

~lucy povs

Natsu ficou conversando com a yukino enquanto a gente andava, tomara q ela n tente roubar o q é meu se n eu dou uns tapa nela,PS:eu n to com ciumes do rosado porque eu estaria?, o sting continua me observando sera q meu cabelo esta baguncado?tomara q n, o happy, frosh e lector estao conversando

–oii loirinha-falou sting

–oii sting-falei

–vc é mt bonita-falou o loirinho me deixando um pouco corada

–obrigada- falei

–que pena q vc deve ter um namorado-mais o q eu ouvi é o q eu ouvi ou ouvi outras palavras, ele nem me conheçe direito

–eu n tenho- ele me olhou com uma cara de surpreso

–você é mt bonita para estar solteira- falou o loirinho

–serio, bom saber- falou sting com uma cara pervertida

–nem tente fazer alguma coisa-falei

–relaxa, eu nao vou fazer nada que voce nao queira que eu faça-corei um pouco mas logo voltei a minha cor

E nos dois ficamos conversando

~natsu povs

Eu e a yukino estavam conversando quando percebo que o sting esta conversando com a lucy,tomara que aquele loiro oxigenado nao fassa nada com a minha lucy se nao o mato, pera eu acabei de pensar minha lucy e eu pensei em mata-lo, sera que eu estou com ciumes? Nao eu nao teria ciumes dela, nao tenho ciumes nem da lissana porque eu teria dela?ela corou, ela fica tao linda corada bem q ela ja é linda ela é tao fofa e o que que eu estou pensando.

–NATSU,ME RESPONDE-yukino falou

–ta nao presisa gritar-respondi

–eu te chamei umas quinhentas vezes mas voce ta ai pensando no nada-falou a yukino, ela pareçe estar furiosa.

–o que vc me perguntou mesmo?-falei, parece que ela ficou mais furiosa ainda com a minha resposta.

–voce não me ouviu, voce tava fazendo o que esse tempo todo, viajando no mundo da lua-ri depois que percebi que ela estava falando serio parei, ela suspirou-nada deixa para la

–fala, por favor-falei e o que eu recebi de resposta, silencio-nao vai falar mesmo, maldade

Ela riu e continuou andando

~autora povs

De noite chegaram a cidade e resolveram ir em um hotel dormir so tinha 3 quartos para alugar 2 com camas de casais e um com uma cama de solteiro,quem dormiria no quarto de solteiro dormiria com os gatos, sortearam quem ia dormir com quem e sairam: lucy e sting, rogue e os gatos, natsu e yukino.

~lucy povs

O que o natsu vai dormir com a yukino,comçei a surtar em minha mente,tomara que ela nao fassa nada com o natsu se nao ela vai ver!

Todos sairam para comer menos eu ja que eu estava sem fome, fiquei na varanda observando as estrelas, olho para o lado e tomo um susto.

–des de quando voce esta aqui?-falei

–acabei de entrar, voce nao percebeu?-falou o rosado

–nao voce quase me mata do coraçao-respondi e ele riu

–eu nunca iria te matar, lucy-falou ele fasendo bico, derepende deu uma vontade de beija-lo

–eu sei-voltei a observar as estrelas-o que voce veio falar comigo?

–vim te impedir de dormir com o sting-falou o natsu

–porque eu nao posso dormir com sting?-perguntei

–por que nao, eu nao deixo-ele respondeu,fiquei furiosa quem ele pensa que é para escolher com quem eu devo dormir ou nao?

–e voce tem que deixar?ja foi sorteado e eu vou dormir com ele sim-natsu ficou bravo com a minha resposta, ciumento.

–voce nao vai dormir com ele por bem ou por mal-fiquei encarando ele

–voce acha que é quem para me falar isso, eu vo dormir com ele sim voce querendo ou nao-expulsei ele do quarto.

Deito na cama e sting chega no quarto deita do meu lado e me abraça.

–sting...-tentei falar mas fui interrompida pelo mesmo

–eu já te falei, relaxa, eu nao vou fazer nada que você não queira, mas se você quiser-falou ele, nao dava para ver seu rosto mas aposto que ele estava com uma cara pervertida.

–mas eu nao quero-falei

–ok, então vamor dormir-falou ele com uma voz de sono

–va..-antes de eu terminar ouvi ele roncando- já dormiu?

Ouvi alguem abrindo a porta, não queria falar com niguem, então fingi que eu estava dormindo, não demorou muito para esse alguem ir embora.

~natsu povs

Estava a noite e eu estava na praça andando pensando se a lucy estaria brava comigo, então resolvi ir pedir desculpas para ela, fui até o quarto dela entrei vi ela dormindo e um loiro oxigenado abraçando ela enquando dormia, ela fica tão linda dormindo parece um anjinho, não demorou muito para eu sair de lá.Quando cheguei no dormitorio encontrei yukino dormindo deitei-me ao lado dela e fiquei pensando: Será que a lucy vai me perdoar?tomara que sim, eu sou um idiota!

Dormi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vondade de me matar? se vcs me mataram não vão saber o final que eu garanto que vai estar muito bom (eu acho).
bjs, minna-san



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciumes?Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.